Fanfics Brasil - 3- Um bom rapaz! Todo vagabundo tem sua princesa <3

Fanfic: Todo vagabundo tem sua princesa <3 | Tema: Vondy *-*


Capítulo: 3- Um bom rapaz!

13 visualizações Denunciar


Pov’s Ucker


 


-Calma cara, baixa a bola ai!


Falei não querendo comprar briga, pois estava no meu local de trabalho.


-Não me pede pra ficar calmo por/ra!


O cara tava pedindo umas por/adas bem dadas, veio mexer comigo sem motivo algum.


-Relaxa, eu não to querendo brigar mano!


Falei com calma e continuei meu trabalho.


-Você é um ladrãozinho de quinta garoto!


O homem estava tirando a por/ra da minha paciência.


-Você não sabe de nada, então é melhor calar essa tua boca mano!


Falei já perdendo a paciência.


-Atá, filho de assassino e irmão de um ladrão, só podia ser o que hem?


Falar da minha família já era a gota d’água (Bom, esqueci de dizer sobre meu pai, ele acabou se metendo numa briga em um bar e matou um carinha ai e por isso é procurado pela polícia, já faz 6 anos que não vejo ele)


Pulei em cima do homem já sem paciência nenhuma, meti umas por/radas naquele filho da puta dos infernos, bati tanto nele que cheguei a tirar sangue da cara dele. Quando já estávamos brigando há algum tempo a polícia chegou e nos separou, a cara do individuo estava repleta de sangue e a minha sangrava apenas pela boca. Um tira me segurou colocando minhas mãos para trás e me algemou, cara que droga, nunca fui algemado em toda a história da minha vida, o outro garoto que começou a briga também foi algemado.


-Você está demitido garoto, não me apareça mais aqui!


O pu/to do meu chefe gritou antes de sermos levados pra delegacia, ainda bem que eu já tinha outro emprego.


-Eu preciso saber o que aconteceu jovem, já conversei com seu “amigo” e ele me contou a parte dele na história, agora você precisa falar também pra poder se defender das acusações dele, porque você está em desvantagem, o garoto lá tá todo quebrado!


O delegado falou e se sentou a minha frente numa mesa.


-Bom delegado, eu não sou muito de brigar!


Falei e o delegado me olhou.


-Não?


Ele arqueou uma sobrancelha.


-Não! Mas quando eu brigo, brigo pra valer! Enfim, parece coisa de criança dizer isso, mas foi ele que começou!


Falei e cruzei meus dedos em cima da mesa.


-Como assim?


O delegado me perguntou.


-Quando tudo começou eu estava trabalhando, você pode perceber que to com cheiro de carne e ainda to vestido com meu uniforme sujo de sangue e não to falando o sangue desse pivete ai e sim das carnes lá do açougue!


 Era óbvio que eu tava trabalhando, eu estou com meu uniforme todo branco ensanguentado de sangue, com um cheiro horrível de carne crua.


-Continue rapaz!


O delegado me apressou.


-Então, ele chegou lá falando um monte de besteira, começou a me perturbar, no começo eu tava calmo, não queria briga principalmente porque tava no meu estabelecimento de trabalho e eu tentei adiar essa briga até o último, mas teve uma hora que ele ultrapassou a barreira e eu quebrei a cara dele!


Falei normalmente.


-O que ele fez?


O delegado me perguntou.


-Ele começou a falar da minha família.


Respondi.


-Hummm, o que ele disse?


O delegado perguntou, mas eu não podia contar a verdade, não sobre o Eduardo.


-É que meu pai é um assassino, ele fugiu a 6 anos atrás e até hoje é fugido da polícia, daí o cara começou a jogar isso na minha cara, como se eu tivesse alguma culpa mesmo!


Respondi e o delegado me encarou.


-Tudo bem, vocês dois foram acusados por perturbar a paz e receberão a mesma pena!


O delegado falou.


-Eu vou ter que ficar preso? Eu não posso senhor delegado, eu tenho uma família pra sustentar!


Falei desesperado, eu não podia simplesmente ligar pra casa e avisar a minha mãe que vou ficar preso por sei lá quanto tempo.


-Calma garoto, você não vai ficar preso!


-Não?


-Não! Vocês terão que fazer trabalho comunitário!


-Quanto tempo por dia?


-Porque tá preocupado com isso?


-É que como eu já disse, eu tenho uma família pra sustentar e eu trabalho!


-Você tem filhos?


-Não!


-E quem é que você sustenta?


-Eu sustento minha irmã de 7 anos e minha mãe!


-Hum, que horas você trabalha naquele açougue?


-O dia inteiro, mas eu fui demitido por causa daquele pivete!.


-Então tá sem emprego?


-Não, eu já ia sair de lá mesmo , consegui um emprego na Zona Sul!


-Sério? Do que?


-Numa loja de grafite e skate, eu vou trabalhar de tarde e de manhã eu curso uma faculdade!


-Em qual faculdade você estuda?


-Ganhei uma bolsa no Brasílio!


-Parabéns garoto, lá é uma ótima faculdade, minha sobrinha estuda lá, quem sabe você a conheça!


-Acho que não senhor, vou começar segunda agora!


-Se você fizer amizade com ela ficarei feliz, você é um bom rapaz!


Até me assustei quando ele disse aquilo, o delegado tinha gostado de mim.


-Muito obrigado senhor!


Respondi meio sem jeito.


- O seu trabalho comunitário será 3 vezes na semana tudo bem?


-Tudo bem!


-Você não tem vergonha de ter que fazer trabalho comunitário?


-Não! Eu errei e admito, agora tenho que cumprir minha pena!


-Como você estuda de manhã e trabalha de tarde, você pode fazer a noite, pode ser?


-Claro, por mim tá feito!


-Não se meta mais em encrencas rapazinho!  


Eu assenti e em seguida me liberaram, peguei um ônibus para minha casa, não via a hora de tomar um banho, abraçar as mulheres da minha vida e dormir.


 


 


robertah_vondyy_chavino_ e dul23456 obrigada por comentarem lindassss <3 Agradeço e continuem assim ^-^


 


COMENTEMMMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker   -Filho, ai meu deus, graças a deus você chegou!   Minha mãe veio correndo em minha direção e depois me abraçou, também a abracei bem forte.   -Querido onde você estava?   Ela me perguntou depois de me soltar e me encarou com seus olhos azuis.   -Er... É uma hist&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:46:23

    Nova leitura amando continua gata bjs

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 22:03:16

    Finalmente ja tava ficando loca a e melhoras para sua depressão

  • #Pequenah Postado em 29/06/2015 - 23:25:51

    Krlh CONTINUA

  • sarahvondy21 Postado em 23/06/2015 - 19:44:02

    Leitora nova!! Tô amando sua fic! Continuaaaaaaaaa!!! E aí quando é que a Dulce vai terminar com o Pablo e investir no Ucker??? Continua pf!!!

  • robinXestelar Postado em 11/05/2015 - 02:28:46

    Continuaaaaaaaaaaa 11

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:33:16

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:32:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 23:54:15

    Continua

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:26:51

    Continuaaaaa

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 22:42:03

    Continuaaaa gatah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais