Fanfics Brasil - 4- To apaixonada Chris! Todo vagabundo tem sua princesa <3

Fanfic: Todo vagabundo tem sua princesa <3 | Tema: Vondy *-*


Capítulo: 4- To apaixonada Chris!

468 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker


 


-Filho, ai meu deus, graças a deus você chegou!


 


Minha mãe veio correndo em minha direção e depois me abraçou, também a abracei bem forte.


 


-Querido onde você estava?


 


Ela me perguntou depois de me soltar e me encarou com seus olhos azuis.


 


-Er... É uma história gigante mãe, rolou mó treta hoje lá no trabalho e acabei sendo... sendo... preso!


 


Minha mãe arregalou os olhos e colocou a mão na boca em clara surpresa.


 


-Filho, mas como?


 


Ela perguntou preocupada.


 


-Calma mãe, tá tudo bem, eu não precisei ficar preso, só vo ter que fazer trabalho comunitário!


 


-Mas porque, o que aconteceu pra você ter ido preso, você nunca se mete em encrencas!


 


-Eu sei mãe, é que um cara veio me pertubar lá no açougue hoje e eu acabei me descontrolando e acabei quebrando a cara daquele filho da mãe!


 


-Filho, mas... o que foi que ele disse pra você ter perdido a paciência assim?


 


Eu a encarei.


 


-Ele... Ele falou do pai!


 


Ele me encarou com certa preocupação no olhar, se tinha algo em que ela odiava falar, era sobre o meu pai.


 


-Hmmm e o que foi que ele disse?


 


-Ele disse que eu era filho de um assassino, mas não foi só isso!


 


-Como assim?


 


-Ele também falou do Edu!


 


-E o que ele disse do Eduardo?


 


Ela também odiava falar sobre Eduardo, porque doía nela saber que um de seus filhos era traficante e o pior é o medo que ela sente de algum dia Eduardo acabar sendo preso ou pior... morto!


 


-Ele disse que Eduardo era um traficante e que eu tinha o sangue ruim dele e também do meu pai, disse que era um marginalzinho e tals.


 


-Não liga pra ele tá meu amor? Você não é como seu irmão ou seu pai, você é mil vezes melhor que eles!


 


Ela me lançou um olhar terno e eu dei um sorriso agradecido, ela me abraçou outra vez bem forte e eu retribuí.


 


- Desculpe-me filho!


 


Minha mãe murmurou ainda abraçada comigo.


 


-Porque mãe?


 


-Pelo seu pai e pelo seu irmão, as pessoas acham que você é igual a eles, mas você... você não é e eu... eu sinto muito!


 


Ela começou a chorar e eu a apertei ainda mais eu meus braços.


 


-Que isso mãe, você não tem culpa!


 


Eu peguei o seu rosto em minhas e dei um beijo em sua testa, depois a encarei.


 


-Sabe de uma coisa mãe? Fodam-se todos eles!


 


Falei e ela riu, limpei suas lágrimas e em seguida tirei algumas peças da minha roupa como as botas e o avental.


 


Fiquei só com a calça branca ensanguentada e sem camisa mesmo.


 


-A Luh já tá dormindo mãe?


 


Ela desviou o olhar da louça que tava lavando e me olhou.


 


-Você nem vai imaginar, essa menina não quis dormir enquanto você não chegasse!


 


- Quer eu te ajude mãe?


 


Perguntei e apontei para a louça.


 


-Não querido, está tudo bem, você deve estar cansado!


 


-Não mãe, eu posso te ajudar!


 


-Que isso filho, não precisa!


 


Desisti e me encostei no batente da porta da cozinha.


 


-Porque a Lunazinha não quis ir dormir?


 


-Porque ela quer te contar uma coisa!


 


-Uma coisa? O que?


 


Ela me encarou enquanto lavava um copo.


 


-Você acha mesmo que eu vou te contar, vai perguntar pra ela!


 


Ela sorriu e quando eu ia me virar pra sair da cozinha e ir até o quarto da Luna, a minha mãe me chamou.


 


-O que foi mãe?


 


Me virei novamente e a encarei.


 


-Você não vai gostar do que ela tem pra te dizer!


 


-Ela tá bem né?


 


Fiquei preocupado.


 


-Ela tá bem sim, mas o que ela vai te contar não vai te agradar, tenta ser um pouco


compreensivo com ela tudo bem?


Eu a olhei duvidoso e me virei pra sair dali.


 


-Oi Luh!


 


Falei quando entrei no quarto dela e a vi brincando encima da cama.


 


-Oi Chrissss!


 


Ela se levantou e veio correndo em minha direção e pulou nos meus braços, a abracei forte.


 


-Como você tá pequena??


 


Ela abriu aquele sorrisão que eu amo, eu também sorri.


 


-Eu to bem Chris, vem comigo!


 


Ela pegou na minha mão e me levou para a cama dela, eu sentei depois dela, comecei a fazer cócegas nela e ela gargalhava.


 


-Para Chris,eu preciso te contar uma coisa!


 


Parei e a encarei.


 


-O que foi Luna?


 


-É que... que... eu to apaixonada Chris!


 


-O que??


 


Perguntei assustado e arregalei os olhos em surpresa.


 


-Eu to apaixonada!


 


Os olhinhos dela brilhavam como safiras, seus olhos também eram azuis, ela havia puxado a cara da mamãe, o jeitinho dela e não tinha quase nada do pai, já eu e o Eduardo somos meio que uma cópia do nosso pai, cabelos escuros, olhos escuros, altos, de um porte intimidador, realmente somos muito parecidos.


 


-Por quem você tá apaixonada Luna?


 


Perguntei emburrado.


 


-Eu to apaixonada pelo Marquinhos lá da escola!


 


Ela respondeu com seus olhos brilhando de animação.


 


-Você não tá muito nova pra isso não mocinha?


 


-Não tem idade para o amor Chris!


 


-Como não? Claro que tem! Quem te disse essa baboseira hem?


 


-Eu ouvi na Tv Chris!


 


-Na Tv eles mentem ok Luna? Pode esquecer esse menino ai!


 


Falei e ela me olhou com seus olhinhos arregalados.


 


-Porque?


 


-Eu não quero te magoar Luna, mas os meninos, eles... eles...


 


-Eles o que?


 


-Eles são... são... egoístas digamos assim, eles só estão em busca de uma coisa!


 


-Do que Chris?


 


-Eles... Ér... E...


 


-Eles estão em busca da diversão minha querida, eles as vezes magoam as meninas!


 


Mamãe entrou no quarto e acabou me salvando.


 


-Chris porque não vai tomar um banho? Você está cheio de sangue e tá com cheiro de carne!


 


Mamãe sorriu pra mim.


 


-Vdd mãe, eu vo tomar um banho!


 


Levantei, dei um beijo de boa noite na Luna e na minha mãe e fui tomar um banho, em seguida fui pro meu quarto dormir.


 


 


COMENTEM :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce   -Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   Annie me encarou com seus lindos olhos azuis.   -Que foi perua?   A encarei.   -Eu to com raiva!   Ela se sentou ao meu lado na cama.   -Raiva do que?   -Raiva do Pablo óbvio!   -Porque?   -Porque ele não me quer!   -Pior que isso &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:46:23

    Nova leitura amando continua gata bjs

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 22:03:16

    Finalmente ja tava ficando loca a e melhoras para sua depressão

  • #Pequenah Postado em 29/06/2015 - 23:25:51

    Krlh CONTINUA

  • sarahvondy21 Postado em 23/06/2015 - 19:44:02

    Leitora nova!! Tô amando sua fic! Continuaaaaaaaaa!!! E aí quando é que a Dulce vai terminar com o Pablo e investir no Ucker??? Continua pf!!!

  • robinXestelar Postado em 11/05/2015 - 02:28:46

    Continuaaaaaaaaaaa 11

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:33:16

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:32:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 23:54:15

    Continua

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:26:51

    Continuaaaaa

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 22:42:03

    Continuaaaa gatah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais