Fanfics Brasil - 7-Tá com inveja é? Todo vagabundo tem sua princesa <3

Fanfic: Todo vagabundo tem sua princesa <3 | Tema: Vondy *-*


Capítulo: 7-Tá com inveja é?

15 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


 


 


-Dul acorda princesa da zona sul!


Ouvi alguém me chamando e quando abri meus olhos vi Annie com seu pijama florido rosa e roxinho.


-Que foi perua da zona sul?


Falei e ela emburrou a cara.


-Ai eu te trato com amor, carinho e amor de novo, e você é estupida comigo!


Ela fez um bico enorme, dramática como sempre.


-Ai sua boba, eu tava brincando, deixa eu começar de novo, o que você quer 1ª dama da zona sul?


Eu sorri e ela também.


-Que você acorde se não vamos nos atrasar!


Ela disse e eu pulei na cama com os olhos arregalados.


-Que horas são?


Perguntei desesperada.


-6:00!


Ela respondeu, a olhei e a mesma já estava arrumada.


-Sua vaquinha, nem me acordou, se arrumou e me deixou dormindo!


Falei brava.


-Vingança haney! Vingança!


Ela falou e riu.


Uma vez eu não a acordei pra ir para o colégio, daí ela teve que se arrumar as pressas.


A olhei e depois ri, negando com a cabeça.


-Vaca vingativa!


Falei e ela gargalhou.


Me arrumei as pressas, coloquei uma roupa maravilhosa da prada e bolsa da Chanel.


-Vamos Annie, faço minha make no carro!


Falei e nós seguimos para o meu conversível vermelho, como ainda não tenho carteira de motorista, tenho um chover ao meu dispor para me levar para onde eu quiser.


Fiz minha maquiagem dificilmente no carro, nós ficamos presos no transito uns 10 minutos e como estávamos paradas foi mais fácil fazer a make.


-Você tá linda!


Annie falou.


-Fiz o possível!


Falei e ri.


-Vamos chegar atrasadas!


Annie falou e fez cara de nojo, ela odeia chegar atrasada, é uma mania dela.


-Porque você odeia chegar atrasada?


Perguntei e arqueei uma sobrancelha.


-Coisa minha!


Ela respondeu e olhou pela janela para a rua.


Enfim chegamos no colégio, saímos do carro com os olhares alheios sobre nós, realmente éramos as mais lindas e invejadas do campus.


-Eles são nossos fãs!


Annie falou e olhou para os meninos que nos encaravam quase babando.


-E elas nossas hackers!


Falei olhando para as meninas que quase babavam veneno sobre nós, Annie me olhou e riu.


Mariana a líder do grupo “Hacker off Dulce and Anahí” se aproximou seguidas das outras vadias do grupo.


-Nossa, seu cabelo está péssimo hoje Dul querida, ai pera, ele sempre foi assim né?


Ela falou e riu seguida das outras que a imitavam em tudo.


-Ai Mariana é melhor limpar a sua boca, porque tem veneno escorrendo bem por aqui (Apontei para o canto da boca dela e ela me olhou raivosa) Afinal você está com inveja, porque eu vou no melhor cabelereiro do país, enquanto você não! Querida, nunca pare de sonhar, quem sabe um dia!


Falei e ri, ela continuava com um olhara assassino.


-Você é uma pirigueti Dulce, vocês duas são!


Ela disse e olhou para a Annie.


-Ai linda tá com inveja é? Cuidado, inveja mata!


Annie falou, nós nos viramos e jogamos os cabelos com as mãos na cara de Mariana e fomos cada uma para a sua sala.


Mariana fazia administração


O professor que ia dar a primeira aula para a Annie não veio e ela quase pulou de alegria, ela não havia se atrasado. Já o meu tinha ido, cheguei quase 20 minutos atrasada, mas o prof. Dimas me deixou entrar mesmo assim, era aula de luz e sombra.


 


Comentemmmmmmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker    Hoje era o meu primeiro dia de aula na facul, eu tava ansioso, sei que vai ser uma barra suportar aquele bando de mauricinho dos infernos, mas fazer o que né?  -Hoje é dia filho! Minha mãe estava super emocionada pela minha ida a faculdade. -Não precisa de tanto drama mãe, é só uma faculdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:46:23

    Nova leitura amando continua gata bjs

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 22:03:16

    Finalmente ja tava ficando loca a e melhoras para sua depressão

  • #Pequenah Postado em 29/06/2015 - 23:25:51

    Krlh CONTINUA

  • sarahvondy21 Postado em 23/06/2015 - 19:44:02

    Leitora nova!! Tô amando sua fic! Continuaaaaaaaaa!!! E aí quando é que a Dulce vai terminar com o Pablo e investir no Ucker??? Continua pf!!!

  • robinXestelar Postado em 11/05/2015 - 02:28:46

    Continuaaaaaaaaaaa 11

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:33:16

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:32:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 23:54:15

    Continua

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:26:51

    Continuaaaaa

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 22:42:03

    Continuaaaa gatah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais