Fanfics Brasil - 8-Hoje é o dia! Todo vagabundo tem sua princesa <3

Fanfic: Todo vagabundo tem sua princesa <3 | Tema: Vondy *-*


Capítulo: 8-Hoje é o dia!

505 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker 


 


Hoje era o meu primeiro dia de aula na facul, eu tava ansioso, sei que vai ser uma barra suportar aquele bando de mauricinho dos infernos, mas fazer o que né? 


-Hoje é dia filho!


Minha mãe estava super emocionada pela minha ida a faculdade.


-Não precisa de tanto drama mãe, é só uma faculdade!


Falei e revirei os olhos.


-Não é só uma faculdade, é seu futuro meu filho!


Ela respondeu emocionada e eu a abracei.


-Não vai se tornar um metidinho da zona sul hem Ucker!


Poncho disse brincando e me cutucou com o cotovelo.


-Coitado, vai ter que pegar uns três ônibus pra chegar lá todos os dias, desejo sorte pra você amigo!


Fercho disse e negou com a cabeça.


-Pare de deprimir o garoto Fercho!


May o reprimiu e nós rimos.


-Relaxa mano ainda esse mês vou tirar uma moto bem maneira com o dinheiro do meu trampo novo, daí fica mais fácil.


Falei e minha mãe me olhou desconfiada, ela odeia motos.


-Calma mãe, nunca vai acontecer nada comigo, prometo!


Falei e a abracei de lado.


Todos nós fazíamos faculdade, mas de nos quatro, eu era o único que fazia na zona sul.


A May ganhou uma bolsa na zona leste e fazia direito, essa menina me orgulha.


O Fercho fazia psiquiatria, estranho não? Mas dizem que todos  todos os psiquiatras são loucos então ele vai se dar bem, ele faz numa faculdade pública, o cara parece mó burro, mas por incrível que pareça, não é.


O Poncho também faz na zona norte, ganhou uma bolsa em uma faculdade particular, ele tá fazendo TI.


Nenhum de nós estuda na mesma faculdade.


-Vamos então gente, senão vamos acabar nos atrasando!


May falou e nós nos despedimos da minha mãe e da Luna.


-Chris!


Luna me chamou quando eu já tinha me virado para seguir os meus amigos.


-O que foi pequenininha?


Virei e me abaixei para ficar a sua altura.


-Compra uma Barbie Moda & Magia pra mim?


Ela me pediu e me olhou triste, ia ser difícil comprar, já que to sem dinheiro nenhum.


-Compro minha linda, mas porque?


Perguntei preocupado pelo olhar triste dela, quando ela pedia algo era um pé no saco, ficava me enchendo até eu dizer que sim, mas dessa vez ela estava triste.


-É que eu sou a única na minha classe que não tem, daí ficam dizendo que eu sou pobre e por isso não tenho uma!


Ela disse e baixou o olhar, por/ra mano meu coração se apertou por saber que ela tava sofrendo assim na escola.


-Calma minha princesa,               prometo que vou tentar ao máximo comprar pra você essa Barbie ok?


Falei e ela sorriu me abraçando.


-Brigada Chris, te amo!


Ela agradeceu e sorriu, o sorriso mais lindo do planeta.


-Tchau linda, também de amo, mas agora tenho que ir!


Falei e beijei a sua testa correndo em direção ao ponto de ônibus antes que perdesse o mesmo.


Fercho vai de moto até a facul dele, o Poncho também vai de moto, mas antes ele leva a May na zona leste até a facul dela e depois vai para a sua, Fercho até se ofereceu pra levar a May, mas o Poncho não deixou, disse que ainda é o irmão mais velho dela e por isso a obrigação é dele.


 Cheguei à faculdade e encontrei um monte de metidos que ficavam me encarando, segui até a sala da direção com todos os olhares sobre mim, algumas pessoas me entreolhavam e cochichavam com os colegas, revirei os olhou e continuei andando em meu skate até a sala, entrei na mesma e me deparei com o diretor Marcos sentado a sua mesa, ele erguei seu olhar dos papeis que estavam em suas mãos e me olhou sob os óculos, fez um gesto para que me sentasse, já havia falado com ele algumas vezes, é um bom homem, mas tem muitos problemas familiares, percebi isso pelo jeito que ele age. 


Gostei dele, ele não me encarou mal como tantos outras pessoas aqui, ele não falou mal de minhas roupas, nem do meu skate, ele não me pediu para mudar.


Nós conversamos e resolvemos algumas coisas que faltavam, ele me indicou minha sala que eu ficaria, nossa conversa demorou tanto que cheguei a perder minhas três primeiras aulas, quando sai da sala dele já era intervalo.


 


COMENTEMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Dulce     -Ai Dul, cê tá precisando de um gatinho baby! Annie falou. -Eu já tenho! Respondi e ela revirou os olhos. -Aquele paspalho do Pablo? Ela perguntou e eu a encarei com os olhos cerrados. -Claro, eu to com o Pablo! De repente senti alguém puxar o meu obro, me virei e me deparei com Pablo. -Tavam falando de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:46:23

    Nova leitura amando continua gata bjs

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 22:03:16

    Finalmente ja tava ficando loca a e melhoras para sua depressão

  • #Pequenah Postado em 29/06/2015 - 23:25:51

    Krlh CONTINUA

  • sarahvondy21 Postado em 23/06/2015 - 19:44:02

    Leitora nova!! Tô amando sua fic! Continuaaaaaaaaa!!! E aí quando é que a Dulce vai terminar com o Pablo e investir no Ucker??? Continua pf!!!

  • robinXestelar Postado em 11/05/2015 - 02:28:46

    Continuaaaaaaaaaaa 11

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:33:16

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:32:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 23:54:15

    Continua

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:26:51

    Continuaaaaa

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 22:42:03

    Continuaaaa gatah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais