Fanfics Brasil - 9-Eu já tenho! Todo vagabundo tem sua princesa <3

Fanfic: Todo vagabundo tem sua princesa <3 | Tema: Vondy *-*


Capítulo: 9-Eu já tenho!

16 visualizações Denunciar


Pov’s Dulce


 


 


-Ai Dul, cê tá precisando de um gatinho baby!


Annie falou.


-Eu já tenho!


Respondi e ela revirou os olhos.


-Aquele paspalho do Pablo?


Ela perguntou e eu a encarei com os olhos cerrados.


-Claro, eu to com o Pablo!


De repente senti alguém puxar o meu obro, me virei e me deparei com Pablo.


-Tavam falando de mim?


Ele perguntou sorrindo.


-Oi meu amor?


Falei e dei um selinho nele, fiz pressão pra ele me dar um beijo de língua, mas ele não fez nada.


-Oi linda que tal sairmos hoje?


Ele perguntou, eu olhei para Annie maliciosa, acho que agora rola.


-Claro para onde você vai me levar?


Perguntei.


-Para a ópera, amo ópera!


Ele falou e Annie deu uma risadinha abafando com as próprias mãos.


-E depois?


Perguntei e arqueei uma sobrancelha com um pouco de esperanças.


-Depois te deixo na sua casa!


Ele respondeu inocentemente, minhas esperanças se foram, olhei para Annie com um olhar derrotado e ela me devolveu um olhar zombeteiro, fiz uma careta de leva e ela riu.


-Tenho que ir Pablo tchau, mais tarde te ligo pra gente combinar tudo ok?


Ele assentiu e foi embora após me dar um selinho de leve.


-Que droga?


Choraminguei pra Annie.


-Ele é um lerdo!


Ela falou e revirou os olhos.


-Concordo com você Annie!


Falei e quando olhei para o lado, onde tinha grama bem verde, alguns universitários embaixo de arvores ou sentados em banquinhos ou no chão mesmo, a paisagem de todos os dias só que desta vez tinha algo de diferente, havia um menino estranho, um menino que eu nunca tinha visto, ele estava andando de skate pela calçada que dividia o gramado do campus, usava blusa branca regata, calça preta, tênis tipo skatista branco com cadarços também brancos, casaco quadriculado preto e branco amarrado na cintura, era impossível não perceber que aquele tipo não era das redondezas. Por mais difícil que seja de admitir, ele era um gato, o homem gostoso meu deus! Eu sei que estou sendo tarada, mas não posso negar que aquele garoto era um pedaço de mau caminho, fiquei imaginando se ele tinha pegada, com certeza devia ter, ai se eu tivesse um desses pra me satisfazer!



-Ei Dulce, tá babando!


Annie falou e riu.


-Você viu?


Perguntei sem tirar os olhos do garoto.


-O que?


Ela perguntou e olhou para onde eu estava olhando.


-Aquele garoto estranho!


Falei e fiz um gesto com a cabeça em direção ao garoto.


-Ah aquele garoto de skate?


Ela perguntou e eu assenti sem parar de encara-lo.


-Depois vem me dizer que não gama numa tatuagem!


Ela falou se referindo a enorme tatuagem tribal que o garoto tinha no peito e nos braços.


-Não tem nada a ver Annie, ele é estranho!


Falei fingindo desprezo e fiz uma careta.


-Estranho? Sei! Ele é mó gostoso e você ficou toda excitadinha, isso sim!


Annie falou e eu arregalei os olhos desviando meu olhar sobre aquele deus grego e a encarando.


-Obvio que não sua besta!


Me defendi, principalmente pelo fato dela estar certa, a seca que eu to piorou tudo, fez minha imaginação se aflorar e imaginar muitas cenas eróticas com aquele maloqueiro tatuado.


-Não? Te conheço Dulcita!


Annie falou, eu voltei o meu olhar para o garoto que estava atravessando o campus, eu o estava secando quando o mesmo olhou em minha direção e nossos olhares se encontraram, desviei rapidamente e eu e Annie voltamos para o nossa sala de aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Ucker     Eu tava atravessando em cima de meu skate o campus da facul e todos os olhares recaíram sobre mim, aqueles ricos esnobes do inferno me olhavam com desprezo, mas havia uma que não me olhava assim, ela tinha cabelos longos, ruivos e cheios de vida que me faziam imagina-los amarrotados na minha cama, seus olhos eram verdes como e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 01/01/2016 - 18:46:23

    Nova leitura amando continua gata bjs

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 22:03:16

    Finalmente ja tava ficando loca a e melhoras para sua depressão

  • #Pequenah Postado em 29/06/2015 - 23:25:51

    Krlh CONTINUA

  • sarahvondy21 Postado em 23/06/2015 - 19:44:02

    Leitora nova!! Tô amando sua fic! Continuaaaaaaaaa!!! E aí quando é que a Dulce vai terminar com o Pablo e investir no Ucker??? Continua pf!!!

  • robinXestelar Postado em 11/05/2015 - 02:28:46

    Continuaaaaaaaaaaa 11

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:33:16

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 01/03/2015 - 16:32:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 23:54:15

    Continua

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:26:51

    Continuaaaaa

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 22:42:03

    Continuaaaa gatah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais