Fanfic: Só diga que me ama.. | Tema: Vondy/hot
,vou descrever os personagens em trechos de músicas ok ?
Vi isso em uma fic e achei legal ...
Dulce Maria:
"Garota bonita de um jeito envolvente.
passou na rua e mexeu com muita gente.
essa mina e diferente de um jeito sensual.
Ela sai de casa arrasando, com cabelo flutuando Esbanjando seu charme, parece ate um anjo Menina envolvente, que finge ser carente Que usa seu charme, sempre atraente Ela chega ao baile, ela desce! Com olhar envolvente, faz cara de inocente Só pra me seduzir!"
Idade: 17 anos
Algumas infomaçoes: Tem uma irmã chamada Belinda por parte de pai.
Belinda a odeia com todas as forças por ela ter uma mãe e um pai.
Dulce é uma garota divertida e sabe o quer. Apesar de parecer forte,por dentro é sensível e carente .
Quando mais nova acreditava em amor..hoje, acha perca de tempo...
Christopher Uckermann:
"Sou um cara romântico
E sei exatamente o que você quer
Eu conheço os desejos de uma mulher..."
"Pequeno garoto do lindo sorriso
Pode parecer mas às vezes é preciso
Enfrentar o medo, o amor em si
É mais do que um segredo pena que eu não percebi"
Idade: 22 anos
Algumas informaçoes: Namora Belinda a 3 anos e acha que ela é a garota de sua vida. Nunca a traiu e é super fofo com ela.
Ucker é um cara atrante e inteligente. É de correr atrás dos seus objetivos.
Mora com seus pais, irmã Anahi (17) seu irmão Derick (19).
Se da bem com todos e é super protetor com sua irmã mais nova. As vezes briga com Derick por ele ser tão mal carater bem diferente dele.
Atualmente não estuda, está sendo preparado para assumir a empresa de seu pai.
Vamos ao 1 capitulo gatinhas ?
Querem que eu descreva os outros personagens ?
Autor(a): vondyprasempre
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
anapaulamaito2gmail.com: Valeu gata haha continuando... Dulce narrando: * Aeroporto * Então, de volta ao Brasil.. Barcelona era lindo e eu amei ficar 6 anos da minha vida lá, foram os melhores! Estar pisando hoje aqui só me lembra tudo que sofri por causa da minha "irmã". Nós éramos irmãs por parte de ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 29/08/2018 - 23:28:06
Oi! Q bom q vc voltou, mas vc não vai continuar a fic O Meu Vagabundo não? Estou sentindo falta dela. Bom ... tem umas 3 fanfics suas q estão incompletas e uma q vc não posta desde o ano passado, queria ver a conclusão delas, principalmente O Meu Vagabundo q é a minha favorita.
vondyprasempre Postado em 30/08/2018 - 11:43:42
Oi Maria, vou voltar a postar Sim! Tenho estado ocupada, mas prometi a mim mesma termina as fanfics até o fim do ano. A do meu vagabundo, estou mudando alguns capítulos da história, tive novas ideias. Vou postar ainda hoje um cap. Beijos 😙❤
-
candy1896 Postado em 28/08/2018 - 09:35:05
Que bom que voltou, Continuaa
-
daisy_alves Postado em 02/04/2017 - 08:29:26
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/10/2014 - 15:31:19
continua.esta web e muito boa