Fanfic: Só diga que me ama.. | Tema: Vondy/hot
anapaulamaito2gmail.com: Valeu gata haha continuando...
Dulce narrando:
* Aeroporto *
Então, de volta ao Brasil..
Barcelona era lindo e eu amei ficar 6 anos da minha vida lá, foram os melhores! Estar pisando hoje aqui só me lembra tudo que sofri por causa da minha "irmã".
Nós éramos irmãs por parte de pai. Porém minha mãe cuidou dela deasde criança e a amava como tal. A mãe da Belinda faleceu no seu parto...alguns anos depois meus pais se conheceram e se apaixonaram, tendo a mim.
Éramos uma família única e feliz, certo? Não, errado. Belinda sempre me odiou e me tratou muito mal, desde criança. Não queria brincar comigo, me ignorava. Nunca entendi o motivo para tanto rancor, sempre tratei ela com tanto amor e carinho afim de receber mais afeto. Fazia de tudo para ela me aceitar como irmã mas, tudo em vão..
Lembro do pior dia da minha vida. Belinda a me acusou de ter roubado seu namorado Lucas. Eu tinha apenas 12 anos! (Dulce aparentava ser mais velha, tinha um corpo mais evoluido que outras garotas de sua idade) Aquele desgraçado imundo me beijou a força! Não pude fazer nada.. Me senti horrível..iria contar para ela sobre, mas assim que decidi falar alguém já tinha dito de outra maneira. Como se eu tivesse consentido aquilo..
Aquele dia ela me disse palavras duras e horríveis. Eu era apenas uma criança.. (Belinda tinha 15 e seu namorado 16 nessa época) também me bateu, muito. Depois disso eu enxerguei que nunca seriamos irmãs de verdade, seu ódio por mim era real.
Depois do ocorrido decidi arrumar um jeito de ir para bem longe dela, ela só me machucava. Não suportava mais tanto ódio e humilhação. Sofri calada e sozinha por muito tempo..Meus pais e os outros achavam que nos davamos bem e eramos ótimas irmãs. Mas era só na frente deles, Belinda sempre fingia de irmã amorosa. Nesse dia quando minha mãe chegou e viu vermelhos pelo meu corpo, Belinda inventou que eu tinha caido e por isso estava toda machucada..Estava tão assuatada que não neguei sua falsa versão e escondi mais uma de suas maldades contra mim.
Finalmente tnha achado uma saída...A escola estava com uma parceria com o colégio interno só para garotas em Barcelona. Era uma opção, eu poderia ir..iria sentir muitas saudades dos meus pais e amigos. Mas para mim saúde emocional aquilo era necessário! Lógico que no começo meus pais não concordaram, eu era nova demais para essa experiência . Mas, após a diretora falar sobre minhas boas notas, esforços e explicar sobre a escola. Que era muito segura e eu poderia expadir meus conhecimentos lá, eles aceitaram.
Se passaram alguns meses para que meus pais organizassem tudo e eu logo estava no vôo direto para Barcelona. Tinha sido recebida pela diretora e ela explicou todas as regras que eu deveria seguir a parti dali..
Minha mãe tinha combinado que ficaria na escola e quando não fosse possível, eu iria para casa da Bruna que era amiga dela. Tia morava em Barcolona ah bastante tempo, desde que casou com seu namorado.
Eu não tinha ido na casa dela nesses primeiros meses, ficava ali mesmo na escola estudando, estudando e estudando para esquecer. Só que eu comecei a me sentir muito só e resolvi que passaria um fim de semana na casa da tia Bruna. Ela foi um amor de pessoa, me tratou super bem. inha duas filhas, as gêmeas ( de placenta diferentes) Mel e Julia. Ambas tinham minha idade. Assim que nós conhecemos viramos melhores amigas. Aparti dali, tudo mudou, eu tinha verdadeiras irmãs..
Quando completamos 15 anos queriamos sair e nós diverti aqui em Barcelona. No começo fugi só do colégio interno para encontra-las a noite.
Saiamos para festinhas, sociais..Entrávamos sem problemas, não pareciamos adolescentes e sim mulheres. Isso facilitava muito nossa entrada em balada, além do nosso charme é claro. A gente dançava e bebia até não querer mais! Pegavamos muitos, até mais velho. Nunca tinha nada sério, era só nós 3. Sem namorados, sem outras amigas, só nosso trio. Elas até convenceram a tia de vir estudar na minha escola só para aprontarmos e ficarmos juntas.
Dai em diante fodeu tudo..saiamos as 3 a noite, enchendo a cara e fazendo muito merda na escola. A diretora não aguentava mais, nós 3 eramos as bad girls da escola. Viramos de cabeça pra baixo kkk agora com 17 anos, minha mãe descobriu sobre minhas notas e comportamentos. Tentei convencê-la de que era uma fase e iria melhorar mas a diretora me detonou legal para ela..resumindo, fui obrigada a volta ao Brasil. Eu não queira mas fazer o que? eles que pagam minhas contas. E por mais que pudesse simplismente fugir e arrumar o emprego, no fundo estava com muita saudade dos meus pais.. Nesses anos nós falamos só por vídeo e muito pouco, perdemos nossa ligação. Não poderam me visitar por conta do trabalho e toda vez que arrumavam um jeito de vir , Belinda passava mal ou sla oq os fazendo cancelavam a viagem. Cachorra, sei que só poderia ser de propósito. Ela realmente tinha conseguido o que queria, me afastar dos meus pais e te-los só para ela. Principamente minha mãe, que é de quem mais sinto falta..Apesar do amor imenso que criei por tia Bruna e minhas meninas, sentia falta do carinho e afeto de mãe, da minha mãe.
Merda, estava indo de encontro com quem tanto evitei pensar esses anos. Belinda. Com o tempo tomei consciência do demônio que ela é. Dessa vez, ela não vai encostar um dedo em mim! Eu quebro a cara dela sem dó, que nem ela fez comigo..Nunca vou esquecer, ela ainda me paga..
Mel e a Júlia sabem sobre o que Belinda me fez, contei tudo para elas. Odeiam ela tanto quanto eu odeio. Juraram vir ao Brasil quando se formarem e puxar os cabelos de Belinda até não restar um fio kkk minhas bad girls..
Voltando ao agora..
Mal sentei na poltrona do avião e já desabo no choro. Pensar que vou ter que esperar a formatura para reve-las dói. Foi uma despedida difícil para todas, a saudade já está demais. Apesar de tudo, elas foram minhas amigas e confidentes, estavam lá nos momentos bons e ruins. Passamos bastante coisas juntas.
Cheguei infelizmente ao Brasil e fiquei sentada em um banco do aeroporto. Minha mãe disse para que espera-se que ela viria pessoalmente me buscar e que em hipótese alguma pegasse um taxi. Confesso que estava ansiosa demais para reencotrala pessoalmente depois de tanto tempo..
Já tinham se passado uns 40 minutos desde que eu cheguei e nada. Tentei ligar para Blanca mas só dava desligado..Será que aconteceu alguma coisa ? ou esqueçeram de mim ? Faço biquinho olhando para a porta de saída do aeroporto na esperança dela aparecer..
Christopher narrando:
A irmã da Bel está para chegar hoje e estão fazendo uma festa supresa para recebe-la. Pelo que sei, faz 6 anos que ela foi estudar em Barcelona. Não a conheço e nem sei como é. Bel não fala dela. Nesses 3 anos de namoro ela nunca a menciono. Se não fosse seus pais falarem as vezes eu não saberia nem que ela tinha uma irmã.
Estava na casa da bel sentado no sofá esperando e os outros estavam no jardim arrumando tudo para sua chegada.
Olho para o lado e vejo Belinda se aproximando com a cara fechada.
Ucker: Que foi amor ? - a olho preocupado e ela senta em meu colo-
Bel: Minha mãe pediu para falar com você ir buscar a Dulce. -diz sem ânimo logo revirando os olhos-
Ucker: Pensei que a dona Blanca que iria buscar ela..e o motorista? - pergunto confuso-
Bel: Ela está louca organizando e recebendo pessoas para essa festa ridícula. E o motorista está de folga hoje.. - Ela estava como toda vez que os pais dela citava Dulce, de um jeito diferente, irritada..-
Ucker: Ok amor, eu vou..-dou um selinho rápido nela que faz bico- só tem um problema...
Bel: Qual ?
Ucker: Eu não sei como ela é! -sorri bricalhão para ela que bufou-
Bel: Nem eu. A peste foi embora á anos, aliás não sei porque volto.. - dizia de um jeito frio mas logo parou ao percebe meu olhar confuso sobre ela- Quero dizer.. -sorriu disfançando- ela deve ter mudado e eu não sei como está agora. Escreve o nome dela em um papel. Te amo. - me da um selinho e sai. Confesso que sua frieza em relação a Dulce me incomoda. Se davam tão mal assim? Nego com a cabeça e lenvato saindo da casa. Entro no meu carro e vou em direção ao aeroporto.
Continua...
Autor(a): vondyprasempre
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul narrando: Não aguento mais esperar, nem sinto minha bunda de tanto tempo que estou sentada aqui. Foda-se, vou pegar um taxi mesmo. Levanto e saiu puxando as duas malas em direção a porta. A rodinha de umas das malas emperra e eu dou uma rápida olhada pra trás me fazendo esbarrar em alguém.. Dul: Nossa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 29/08/2018 - 23:28:06
Oi! Q bom q vc voltou, mas vc não vai continuar a fic O Meu Vagabundo não? Estou sentindo falta dela. Bom ... tem umas 3 fanfics suas q estão incompletas e uma q vc não posta desde o ano passado, queria ver a conclusão delas, principalmente O Meu Vagabundo q é a minha favorita.
vondyprasempre Postado em 30/08/2018 - 11:43:42
Oi Maria, vou voltar a postar Sim! Tenho estado ocupada, mas prometi a mim mesma termina as fanfics até o fim do ano. A do meu vagabundo, estou mudando alguns capítulos da história, tive novas ideias. Vou postar ainda hoje um cap. Beijos 😙❤
-
candy1896 Postado em 28/08/2018 - 09:35:05
Que bom que voltou, Continuaa
-
daisy_alves Postado em 02/04/2017 - 08:29:26
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/10/2014 - 15:31:19
continua.esta web e muito boa