Fanfics Brasil - 5 Só diga que me ama..

Fanfic: Só diga que me ama.. | Tema: Vondy/hot


Capítulo: 5

513 visualizações Denunciar


Dul: Luiza, você pode me ajudar com as minhas coisas depois? - pergunto -


Luiza: Oh, a senhorita não precisa! Eu posso arrumar tudo! - diz de imediato surpresa-


Dul: Nada de senhorita Luiza..-insisto. Não gosto de ser tratada assim, isso me incomoda.- Eu posso arrumar, sempre me virei sozinha. Apesar de agora precisar de apenas uma ajudinha..-admito sorrindo e ela assenti - Olha, podemos ser amiga, o que acha? 


Luiza: Amigas? -pergunta assustada-


Dul: Sim, amigas! -confirmo sorrindo simpática-


Luiza: Mas..você é patroa e eu sou apenas uma emprega..


Dul: Não diga isso! -a interrompo- Eu não sou sua patroa, podemos ser amigas sim! Bem, só se você não quiser mesmo..-digo fazendo uma carinha triste e Luiza parece pensar..Não gosto e nem quero ser vista como uma patricinha mimada. Deixo isso para Belinda.. Também queria alguém para conversar e sair a noite.  Luiza parece ser uma boa pessoa e deve conhecer lugares legais...Vou enloquecer se ter que ficar aqui aturando a pessoa que eu mais tenho mágoa. Preciso sair e beber para relaxar. Acho que o álcool acabou virando minha saida, um jeito que eu vejo pra não pensar na dor..


Não quero desapontar meus pais mas infelizmente eu não sou a mesma Dulce de antes, muitas coisas mudaram e eles vão ter que se acostumar.-


Luiza: Tudo bem Dulce, acho que podemos ser amigas sim..- diz dando um suspiro baixo. Sorri animada e a abraço. Ela se surpreende mas finalmente abre um sorriso..- 


 Dul: Já ia esquecendo.. onde fica o quarto da Belinda? Tenho que fazer uma visita a minha irmãzinha.. - digo sorrindo falsamente e Luiza parece ficar tensa. Alguma coisa tem ai..-


Luiza: É no fim do corredor..-responde seca olhando para o chão.-


Dul: Ok, obrigada Luiza.- sorriu e ela assente ainda olhando para o maldito chão. Estranho..


Saiu do quarto caminhando pelo grande, luxuoso e desnecessário corredor, avistoando a última porta. Ainda bem que os nossos quarto são distantes, vai que a noite ela queira tacar fogo em mim, não duvido nada..


Chego em frente a porta do quarto de Belinda e escuto gemidos vindo de dentro. Não acredito.. eles estão mesmo transando? Sério, agora?  Minha mãe disse que ela estava passando mal mas pelo jeito, tá passando é muito bem kkkk por isso o Christopher sumiu.. Nossa, vai ser o maior prazer acabar com o prazer dos dois.


Preparo a minha melhor cara de boa moça e abro a porta tendo aquela visão... Belinda estava de quatro para Christopher. Confesso que desejei ser eu ali..Chris era um homem e tanto, só de ve-lo daquele jeito minha imaginação já voou longe..aiai..


Os dois percebem minha presença e se separaram assustados. 


Dul: Ai, desculpa! - digo tapando o olho e me viro fingindo surpresa- 


Ucker: Dulce? - diz chris surpreso. Belinda não disse uma palavra, nem a vi direito na verdade..- 


Dul: Desculpa, eu só queria ver minha irmã...-digo tentando parecer o mais inocente e comovente possível. - Nossa, desculpem! - digo "envergonhada" e saiu do quarto as pressas. Escuto chris me chamar mas não dou ouvidos, quero que ele se sinta mal. Filho da mãe. 


Assim que cheguei na frente do meu quarto cai na gargalhada. Caralho, mereço o oscar kkkkkk


 Chritopher narrando:


Pensei que a tal Dulce seria uma piralha chata e mimada mas me enganei.. Dulce era uma garota linda e atraente. Tentei ignorar seus olhares desde o aeroporto, até no carro. Ela era irmã do amor da minha vida, não podia nem imaginar algo com ela. Tinha olhos apenas para minha Bel..


Assim que finalmente chegamos fiz questão de rapidamente pergunta a Luiza se estava tudo certo para a surpresa e ela me confirmo que sim. Logo voltei para buscar Dulce e a encontrei mexendo distraidamente em seu celular. Ela era realmente linda e muito, muito gostosa.. Não! Não posso pensar assim, ela é apenas uma criança! Nego com a cabeça desapotando comigo mesmo . 


Entramos e fizeram a surpresa para Dulce que parecia mais assustada que surpresa...


Procurei Belinda entre as pessoas e não a encontrei..Perguntei a seu pai e ele me disse que ela tinha se sentido mal novamente e estava em seu quarto. Sem pensar duas vezes subi para ver como ela estava. Bel saia do banheiro assim que eu entrei, estava enrolada apenas em uma toalha..


Ucker: Amor? Você está bem? - pergunto um pouco preocupado. Belinda constantemente se senti mal. Estranhamente quando envolvia o nome de sua irmã, Dulce.-


Belinda: Não. - diz ela sorrindo de um jeito malicioso- Preciso de ajuda, e só você pode me ajudar...- Bel desliza a toalha revelando seu corpo. Engoli em seco tentando não me deixar levar... Não era hora pra isso, a irmã dela tinha  acabado de chegar depois de passar anos fora e toda sua família, amigos estavam lá em baixo comemorando. Isso não era certo, não agora.- 


Ucker: Bel amor, se veste. Sua irmã acabou de chegar, acredito que queira  reve-la depois de tanto tempo.- digo virando o rosto para o lado evitando olhar para seu lindo e delicioso corpo -


Belinda: Eu não quero ve-la, quero você. - se aproxima de mim e começa a passar a mão pelo meu corpo até chegar lá em baixo..Belinda aperta e eu mordo os lábios reprimindo um gemido. Já estava duro demais..Tenho consciência de que isso é muito errado nesse momento, mas porra! Não tinha como negar um mulher dessa!


Suspiro vencido tirando sua mão e a segurando fortemente pela cintura. Bel sorri sastifeita e eu a levanto fazendo-a cruzar suas pernas em minha cintura.        Logo a beijo com vontade indo em direção a sua cama.. 


Quebra de tempo


Estávamos lá no ato quando senti a presença de alguém, Dulce. Imediatamente nós separamos e eu me cobri.               


Dulce se desculpou totalmente envergonhada. Porra, devo ter traumatizado a garota pra sempre. Sou um idiota!


Tentei  chama-la mas foi em vão..         Não era pra ter sido assim. Rantos anos longe da sua irmã e reencotra-la  desse jeito..que puta vacilo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyprasempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 29/08/2018 - 23:28:06

    Oi! Q bom q vc voltou, mas vc não vai continuar a fic O Meu Vagabundo não? Estou sentindo falta dela. Bom ... tem umas 3 fanfics suas q estão incompletas e uma q vc não posta desde o ano passado, queria ver a conclusão delas, principalmente O Meu Vagabundo q é a minha favorita.

    • vondyprasempre Postado em 30/08/2018 - 11:43:42

      Oi Maria, vou voltar a postar Sim! Tenho estado ocupada, mas prometi a mim mesma termina as fanfics até o fim do ano. A do meu vagabundo, estou mudando alguns capítulos da história, tive novas ideias. Vou postar ainda hoje um cap. Beijos 😙❤

  • candy1896 Postado em 28/08/2018 - 09:35:05

    Que bom que voltou, Continuaa

  • daisy_alves Postado em 02/04/2017 - 08:29:26

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/10/2014 - 15:31:19

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais