Fanfics Brasil - Capitulo 1 - De volta ao passado Almost a vampire

Fanfic: Almost a vampire | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capitulo 1 - De volta ao passado

19 visualizações Denunciar


 Inocente, cuidadosa e amorosa. Prazer sou Alicia Maryn Moore. Moro em Atlanta nos Estados Unidos. tenho 16 anos, eu moro com minha mãe e meu padrasto, meu pai morreu quando eu tinha 14 anos, calma vou contar a história devagar.


 Bom, no meu aniversario de 14 anos, eu minha mãe( Sarah Moore) e meu pai( Jobs Moore) decidimos que iamos acampar na casa de verão da minha avó. Quando chegamos na floresta do acampamento meu pai percebeu que esqueceu a chave do carro, então foi buscar então nunca mais voltou. Ele foi mordido por um cachorro grande. Achamos ele sem nenhuma gosta de sangue no corpo.Bom, mudando de assunto: hoje é o primeiro dia de aula minha tia (Karolina Jackson) Vai me levar. No ano do acidente do meu pai, minha mãe engravidou do meu padrasto ( Steven Hall ) e nasceu o meu irmão: Peter Moore Hall (só para avisar). Ele é lindo demais, tem 2 anos de vida, mas enfim...


-Bom dia Licia( apelido) --- Domiu bem?


-Sim mãe. --- Que horas a tia Karol vem me buscar?


- As seis e meia.


-Mas são 5 horas!


-Não interessa!


Comi meu café da manhã, e fui pro quarto. Bom, no ultimo ano o Sr. McCury nos pediu para pesquisar sobre vampiros, porque iamos trabalhar muito esse ano. Foi o que eu fiz. Meu pai era um advogado famoso, achei uma foto dele no Google, cliquei e foi para um site de vampiros. Eu nem acredito, eles acham que foi um vampiro!!


-Mãe vem ver isso!


-Agora não posso --- Depois da aula.


Já eram seis horas( Demorei para tomar o café) salvei a página, vou ler quando chegar.


Me arrumei com uma roupa simples. Minha tia chegou...


-Tchau mãe! --- Beijo


-----------------------------------------------♥---------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabriela_peixoto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom, não sei se contei mas, não sou boa com apresentações, e adivinha o que o professor pede?  -Bom, por onde eu começo? Tenho 16 anos, moro com a minha mãe e padrasto. Perdi meu pai com 14 anos, porém ganhei meu irmão Peter. Meu nome é Alicia Moore. Meu irmão mora com a minha vó porque a minh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais