Fanfics Brasil - 2 *Naufrágio*

Fanfic: *Naufrágio* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

203 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinoza Saviñon: É uma garota lind e estudiosa. É meiga, sensível e doce. Tem 18 anos e está no último ano do colégio. Sempre foi muito simpática, mas por alguma razão, n se da bem com Christopher, e diz q o odeia mais q tudo, mesmo n sabendo da onde vem esse ódio, e sabendo q n o odeia tanto assim.


 


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann: É um garoto carinhoso, romântico, dedicado, e muito doce! Se importa muito com quem ama. Tem 19 anos e está no último ano do colégio, pois entrou um ano atrasado na escola. É estudioso e legal. N entende pq n se da bem com dul, mas nunca quis q ela o odiasse. Quando tenta se aproximar da mesma, sempre duscute com ela, e detesta isso.


 


Anahi Giovanna Puente Portilla: prima de dulce e uma de suas melhored amigas. Tem 20 anos e está noiva de poncho.


 


Alfonso Herrera Rodriguez(poncho): um dos melhores amigos de ucker, noivo de any. Tem 21 anos e está na faculdade.


 


José Christian Chavez Garza(chris): Irmão mais velho de Dulce e namorado de maite. Tem 19 anos e está na facul.


 


Maite Perroni Beorlegui: Melhor amiga de dul e any. Irmà mais nova de ucker. Namorada de chris. Tem 17 anos e está no último ano  pois pulou um ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá estavam Christopher e dulce no deck principal do navio,discutindo, quando escutam o auto-falante: Xxx: ATENÇÃO! TODOS OS PASSAGEIROS ENTREM NA ÁREA COBERTA DO NAVIO! A TEMPESTADE ESTÁ SE APROXIMANDO E ESTÁ FICANDO MAIS FORTE! REPITO! TODOS PRARA DENTRO!   Ucker: Vamos dulce, é perigoso ficar aqui fora.   Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emyvondy Postado em 05/11/2014 - 02:12:25

    Ah Honey que isso dnada gatz mas olha eu sei q eu so muito SAFADEMY mas vai ter HOT né PLEASE diz que sim bom 1 bj VONDY kd vc

  • emyvondy Postado em 31/10/2014 - 14:54:37

    Oi continua leitora novaa amore POSTA MAIS PLEASE lovei na sua web xoney mesmo vou sempre acompanhar kah bj MY AUTORA PREFERIDA

  • jucinairaespozani Postado em 29/10/2014 - 00:11:06

    Continua

  • sabrina_sassoto Postado em 28/10/2014 - 19:13:36

    Gatita continua

  • duke_vondy Postado em 28/10/2014 - 16:40:42

    primeira a comentar continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais