Fanfics Brasil - capítulo 1 *Naufrágio*

Fanfic: *Naufrágio* | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 1

287 visualizações Denunciar


Lá estavam Christopher e dulce no deck principal do navio,discutindo, quando escutam o auto-falante:


Xxx: ATENÇÃO! TODOS OS PASSAGEIROS ENTREM NA ÁREA COBERTA DO NAVIO! A TEMPESTADE ESTÁ SE APROXIMANDO E ESTÁ FICANDO MAIS FORTE! REPITO! TODOS PRARA DENTRO!


 


Ucker: Vamos dulce, é perigoso ficar aqui fora.


 


Dul: Ah, me deixa! Eu quero ficar aqui fora!


 


Ucker: Por favor dul, vamos entrar!  Lá dentro é mais seguro!


 


Dul: Affs! Tudo bem! Vamos!


 


Seguiram caminhando em direção à porta principal, que estava à uns 8 metros de onde estavam.


 


Dul: Pra que essa mochila? (Perguntou enquanto passavam ao lado de um bote inflável)


Ucker: Ah, sei l..DULCE!!


 


Nesse momento os dois são jogados ao mar junto com o bote. 


Ucker sobe para a superfície e vai nadando até dulce. Abre o bote, e ajuda dul a entrar e entra também. Os dois começaram a gritar tentando chamar a atenção dos outros, mas todos estavam dentro e não os viam, e o navio cada vez se distânciava mais.


 


Dul: U..ucker..eu..eu to..com frio... (disse tremendo)


 


Ucker: Calma.. agente vai sair dessa.. (passou as mãos no cabelo dela e logo em seguida tirou o casaco q usava, ficando apenas com sua camisa e sua blusa de frio. Colocou o casaco nela)


 


Dul: N..não..vc..vai.fi..ficar..com frio...


 


Ucker: Tudo bem..eu to bem...vem, tenta dormir, se acalma.


 


Dul: Como posso dormir nesta situação??


 


Ucker: Vai ser melhor..tenta (puxando ela e a ajeitando em seu peito, enquanto acariciava os cabelos dela) Vai ficar tudo bem...


 


E então dul dormiu, minutos depois, ucker desmaiou também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte   Ucker acorda com raios de Sol batendo em seu rosto. Abre os olhos, olha pro lado e vê dul dormindo. Olha em volta e percebe q estão com o bote na borda de uma ilha. Começa a chacoalhar dulce bem de levinho tentando acorda-la. Ais poucos ela vai abrindo os olhos.   Ucker: Dulce, olha, estamos em uma ilha.   Dul   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emyvondy Postado em 05/11/2014 - 02:12:25

    Ah Honey que isso dnada gatz mas olha eu sei q eu so muito SAFADEMY mas vai ter HOT né PLEASE diz que sim bom 1 bj VONDY kd vc

  • emyvondy Postado em 31/10/2014 - 14:54:37

    Oi continua leitora novaa amore POSTA MAIS PLEASE lovei na sua web xoney mesmo vou sempre acompanhar kah bj MY AUTORA PREFERIDA

  • jucinairaespozani Postado em 29/10/2014 - 00:11:06

    Continua

  • sabrina_sassoto Postado em 28/10/2014 - 19:13:36

    Gatita continua

  • duke_vondy Postado em 28/10/2014 - 16:40:42

    primeira a comentar continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais