Fanfics Brasil - capítulo 2 *Naufrágio*

Fanfic: *Naufrágio* | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 2

244 visualizações Denunciar


No dia seguinte


 


Ucker acorda com raios de Sol batendo em seu rosto. Abre os olhos, olha pro lado e vê dul dormindo. Olha em volta e percebe q estão com o bote na borda de uma ilha. Começa a chacoalhar dulce bem de levinho tentando acorda-la. Ais poucos ela vai abrindo os olhos.


 


Ucker: Dulce, olha, estamos em uma ilha.


 


Dul  arregalou os olhos.


 


Dul: Ucker, como vamos sair daqui?? (Começando a chorar).


 


Ucker: Relaxa dul. Ao menos conseguimos chegar nessa ilha, imagina se agente ainda estivesse no meio do mar? Calma.


 


Dul: Ucker eu to com medo.


 


Ucker: Eu to aqui com vc, não vai acontecer nada, eu prometo!


 


Após alguns minutos dul se acalma.


 


Ucker: Vem, vamos procurar algo pra comer.


 


Dul: Mas.. e se tiver algum bicho?


 


Ucker:  Duvido q tenha, vamos!


 


Dul: Ta bom..


 


Então eles adentram a mata. Ucker vê umas frutas em algumas árvores e faz escadinha pra dul pegar. Ela pega bananas, maçâs, mas quando termina de pegar is côcos, seu pé escorrega em um galho e rla cai em cima de ucker, que quando a pega, acaba caindo junto com ela.


 


Ucker: Dulce tá tudo bem?? (Preocupado)


 


Dul: ain.. acho q torci o tornozelo..


 


Ucker: acha q consegue andar??


 


Dul: acho q não.. meu tornozelo ta doendo muito..


 


Ucker pega vários galhos e folhas, cipós e coisas assim, pede parandul pegar os galhos enquanto coloca as frutas na mochila. Pegou dul no colo e saiu andando com ela em direção à praia.


 


Dul: ucker, tem certeza de que consegue??


 


Ucker: tenho, vamos!


 


Quando chegaram na praia, dulce largou as coisas na areia, e ucker a colocou deitada na areia.


 


Abriu sua mochila e tirou de lá um kit de primeiros socorros.


 


Ucker: por isso sempre ando com minha mochila. Deixa eu ver?


 


Ucker fez o curativo no tornozelo de dul e disse q ia começar a montar algum lugar para dormirem. Ele armou uma parede, depois outra e outra até q fez uma casinha com os galhos q pegaram e q as vezes ia buscar mais. Amarrou tudo com vários cipós e deixou bem firme e para melhorar, colocou algumas folhas para caso chovesse. Dul acabou cochilando nesse meio tempo. Estava escurecendo, e antes q já estivesse de noite, ele pegou alguns peixes com uma lança q esculpiu com um canivete dentro de sua mochila. Ucker fez também uma fogueira com alguns gravetos q encontrou.


Quando dul acordou, teve uma surpresa.


 


Dul: Nossa! Como fez isso?


 


Ucker: Quando era pequeno e acampava com meu pai, ele me ensinava tudo! Um dia ele me botou em um mini-curso de sobrevivência..


 


Dul: Hm.. Nossa! 


 


Eles comeram algumas frutas e depois q o peixe ficou pronto, tbm comeram. Ucker ajeitou um pouco a areia dentro da cabana e usou sua mochila como travesseiro, os casacos como cobertores e se deitaram juntos.


 


*OBS:Esqueci de mencionar q o ucker tbm usou o bote ( q acabou furando) q ele cortou com o canivete, parte pro telhadinho da cabana, parte pra se cobrirem tbm e parte pra forrar a areia prara dormirem.*


 


Dul: pq agente briga tanto?


 


Ucker: Eu n sei.. na verdade eu nunca entendi.. mas toda vez q eu tentava me aproximar de vc agente brigava.. bom, eu sou meio tímido.. muito tímido...


 


Dul: acho q agora a estamos sozinhos aqui.. vamos esquecer tudo?


 


Ucker: claro!


 


Dul: n sei como já pude duzer q te odeio.. é meio impossível te odiar!


 


Ucker: eu nunca quis q me odiasse...


 


Dul: eu acho q nunca te odiei realmente, sei la ( bocejou) vamos dormir?


 


Ucker: ta cansada? (Ela assente) então vamos dormir... boa noite.


 


Dul:boa noite


 


E dormiram abraçadinhos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emyvondy Postado em 05/11/2014 - 02:12:25

    Ah Honey que isso dnada gatz mas olha eu sei q eu so muito SAFADEMY mas vai ter HOT né PLEASE diz que sim bom 1 bj VONDY kd vc

  • emyvondy Postado em 31/10/2014 - 14:54:37

    Oi continua leitora novaa amore POSTA MAIS PLEASE lovei na sua web xoney mesmo vou sempre acompanhar kah bj MY AUTORA PREFERIDA

  • jucinairaespozani Postado em 29/10/2014 - 00:11:06

    Continua

  • sabrina_sassoto Postado em 28/10/2014 - 19:13:36

    Gatita continua

  • duke_vondy Postado em 28/10/2014 - 16:40:42

    primeira a comentar continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais