Fanfics Brasil - capítulo 3 *Naufrágio*

Fanfic: *Naufrágio* | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 3

15 visualizações Denunciar


Duke_vondy: kkk é sim vc foi a primeira a comentar. Postando!

Jucinairaespozani: aqui esta!

Sabrina_sassoto: mais um cap!

Emyvondy: oowwnn thank`s honey!! Obrigada por comentar e fico muuuuito feliz em saber q está gostando da fic e tbm por eu ser sua autora preferida! Bigadaah!! ♡

Cap dedicado a vcs 4.

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◇◆◇◆◇◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆

No dia seguinte..

Ucker acorda, olha para o lado e vê dulce dormindo. Levanta, e vai procurar algumas frutas. Uns 10min depois, dulce acorda, e estranha a ausência de ucker.

Pov`s dulce:

Ah meu deus! Onde será que ele ta? Será que me deixou aqui sozinha? Ain dulce deixa de ser idiota! (Bate na própria testa) Pra onde ele poderia ter ido? Estamos presos aaui nesse inferno! Mas também já faz uns 20min q eu acordei e ele ainda n voltou.. será que aconteceu alguma coisa?

Passaram mais 5min e eu n aguentei mais! Tentei levantar e ir procurá-la, mas acabei caindo sentada na areia! Droga! Tinha me esquecido do meu tornozelo!
Já estava pirando quando sinto duas mãos em meus olhos.

Dulce: Aonde estava? Já estava aqui quase tendo um Adp!! (Me virei para ele)

Ucker: Me desculpe. Fui procurar algumas frutas para comermos no café da manhã.

Dulce: ain! Daqui a pouco eu me transformo em fruta! Não aguento mais esse inferno!

Ucker: Como está o tornozelo?

Dulce: Eu até cogitei a possibilidade de ir atrás de vc, mas quando me levantei caí de bunda na areia feito uma jaca!

Ucker: kkkk. Isso quer dizer que seu tornozelo está na mesma?

Dulce: Sim! Além de ficarmos presos nessa ilha ainda tenho que ficar parada sem poder andar esperando a boa vontade do meu tornozelo melhorar!

Ucker: Também não é pra tanto! Vamos comer?

Eu assenti.

Comemos e nos sentamos na areia. Ficamos conversando por uma meia hora.

Ucker: Dulce, vamos nadar?

Dulce: Considerando o estado deplorável em que me encontro, acho que não.

Ucker: Vamos, vai? Eu te carrego até a água e quando agente ja tiver dentro não vai precisar forçar seu tornozelo. Por favoooor. (Fez uma carinha de bb irresistível)

Dulce: ain ta bom! Mas fazer essa carinha foi covardia!

Ele riu.

Então me pegou no colo e entramos na água.



Heeeeey me desculpem n postar antes, tinha que estudar para as provar e talls e fazer uns trabalhos chatos q tinha q apresentar!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emyvondy Postado em 05/11/2014 - 02:12:25

    Ah Honey que isso dnada gatz mas olha eu sei q eu so muito SAFADEMY mas vai ter HOT né PLEASE diz que sim bom 1 bj VONDY kd vc

  • emyvondy Postado em 31/10/2014 - 14:54:37

    Oi continua leitora novaa amore POSTA MAIS PLEASE lovei na sua web xoney mesmo vou sempre acompanhar kah bj MY AUTORA PREFERIDA

  • jucinairaespozani Postado em 29/10/2014 - 00:11:06

    Continua

  • sabrina_sassoto Postado em 28/10/2014 - 19:13:36

    Gatita continua

  • duke_vondy Postado em 28/10/2014 - 16:40:42

    primeira a comentar continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais