Fanfics Brasil - 4- Capítulo 2 12 Meses Para Me Apaixonar - Vondy

Fanfic: 12 Meses Para Me Apaixonar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 4- Capítulo 2

185 visualizações Denunciar


=============== Capítulo2 ===============


10 / Fevereiro / 2014


 


Xxxx: Tchau tampinha! – dizia meu melhor amigo, ou ex- melhor amigo, enquanto eu aguardava a chamada do meu voo destino Cidade do México.


Dul: Vou sentir saudades! – deixei uma lagrima escapar.


Xxxx: Também! – beijou minha bochecha.


Dul: Jade! – a abracei.


Jade: Não chora amiga seis meses passam rapidinho!


Dul: Eu sei!


 


VOO DESTINO CIDADE DO MÉXICO POR FAVOR, EMBARCAR NO PORTÃO 006! VOO DESTINO CIDADE DO MÉXICO POR FAVOR, EMBARCAR NO PORTÃO 006!


 


Dul: Tchau!


Xxxx/Jade: Tchau!


 


E lá fui eu, embarcar em um avião destino à capital do país, tendo que mudar minha vida completamente!


Cheguei em minha nova casa, em minha nova cidade, com uma pergunta em minha cabeça “Como será  daqui para frente?”


 


=============== Comentários ===============


dedivondy: Tank`s por divulgar amore!


caroline_vondy: Seja Bem-Vinda Flor! :)


 


=============== Nota ===============


Sumi! 


Gente esse aviso é para manter vocês informadas do fato de que eu posso passar muitos dias sem postar pelo simples fato de que eu estudo de manhã, tenho inglês durante a tarde nos dias de Terça e Quinta, tenho infomática na Sexta, dança na Segunda e as Quartas e aos Sábados eu ajudo meu pai no material de constução que ele tem. Então eu saio de casa 7 e pouca da manhã e chego as 5, isso de Segunda à Sábado, então meu tempo é muito corrido e na maioria das vezes à noite eu não estou com cabeça para postar aqui!


Então, esse é meu aviso! Espero que compreendão meu lado e eu vou tentar postar mais!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laly's Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

=============== Capítulo 3 ===============   Vamos lá, primeiro dia de aula! Antigamente eu costumava amar esse dia, agora hoje meu estomago está embrulhado e milhares de perguntas rondam minha cabeça: “Como vai ser?” “Será que vão gostar de mim?” e muitas outras, sei que é besteira, que uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 11/11/2014 - 20:51:20

    Continua...

  • dessaya Postado em 10/11/2014 - 19:42:19

    leitora nova . continuaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/11/2014 - 18:22:31

    Leitora nova continuaaaaaaaaaaa

  • dedivondy Postado em 02/11/2014 - 01:15:45

    Continua!!

  • dedivondy Postado em 01/11/2014 - 21:38:29

    Amore,Continua!!

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:59:13

    Continua!

  • dedivondy Postado em 01/11/2014 - 01:02:09

    De nada gatita ;) Continua *-*

  • caroline_vondy Postado em 27/10/2014 - 23:10:47

    Continua! Leitora nova!!

  • dedivondy Postado em 27/10/2014 - 22:39:39

    Laly, vou divulgar sua fic então, no próximo capítulo ;) Que bom que gostou da fic <3 Continua!!

  • dedivondy Postado em 27/10/2014 - 21:18:00

    Oi linda!!Leitora nova \o/ Passa na minha fic? Claro se quiser ;) fanfics.com.br/fanfic/39045/menina-de-ouro-vondy Se quiser eu divulgou sua fic... ;) Continua. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais