Fanfics Brasil - 7- Capítulo 5 12 Meses Para Me Apaixonar - Vondy

Fanfic: 12 Meses Para Me Apaixonar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 7- Capítulo 5

7 visualizações Denunciar


=============== 18/ Fevereiro/ 2014 ===============


 


Mais um dia de escola. E bora lá! Hoje pelo o que eu vi no horário a primeira aula é de educação física, e pelo o que eu fiquei sabendo a roupa de ginástica é dada pelo professor, então não tenho o porquê de me preocupa com esse negocio de roupa.


Levantei-me parecendo aqueles zumbis de filme de terror “Horrível e lenta igual a uma mula”, depois de um belo banho e de ter tomado café meu pai me levou até o colégio, assim que entrei vi duas coisas correndo em minha direção... Não deu tempo nem de gritar assim que me dei conta estava jogada no chão e com Annie e Mai por cima.


 


Xxxx: Vocês estão bem? – de onde esse garoto surgiu?


Annie/Mai: Estamos sim Ucker! – falaram em coro eu revirei os olhos.


Dul: Pois eu não! – bufei rindo – Dá para saírem de cima de mim suas vacas?


Annie: Affs que chata María! – ela bufou se levantando.


Ucker: Vocês quase a mataram! – ele revirou os olhos enquanto me estendia a mão para me ajudar a levantar.


Dul: Valeu!


Ucker: Nada! – ele respondeu sorrindo.


Mai: Gen... – ela ia falar algo, porém foi interrompida pelo maldito sinal que tocou fazendo nós quatro bufarmos – Bora lá, né?


 Ucker: Vamos! – passou a mão no pescoço meu e de Mai.


Annie: E eu? – perguntou fazendo bico.


Ucker: Fica assim não Barbie! Vem cá ! – estendeu os braços a puxando para um abraço, fazendo então eu e Mai rimos que nem doidas.


Mai: Para de fazer ceninha e vamos vocês dois! – depois disso fomos enfim para a sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laly's Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na sala e boa parte dos alunos já estavam sentados, nos dirigimos para o final da sala onde Poncho e Chris conversavam. Assim que me sentei vi a figura do diretor Alves entrar na sala juntamente com outro homem.   Diretor: Bom Dia classe! – ele falou alto fazendo o barulho da classe cessar e todos responderem em corro:  – Bom Dia! Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 11/11/2014 - 20:51:20

    Continua...

  • dessaya Postado em 10/11/2014 - 19:42:19

    leitora nova . continuaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/11/2014 - 18:22:31

    Leitora nova continuaaaaaaaaaaa

  • dedivondy Postado em 02/11/2014 - 01:15:45

    Continua!!

  • dedivondy Postado em 01/11/2014 - 21:38:29

    Amore,Continua!!

  • caroline_vondy Postado em 01/11/2014 - 15:59:13

    Continua!

  • dedivondy Postado em 01/11/2014 - 01:02:09

    De nada gatita ;) Continua *-*

  • caroline_vondy Postado em 27/10/2014 - 23:10:47

    Continua! Leitora nova!!

  • dedivondy Postado em 27/10/2014 - 22:39:39

    Laly, vou divulgar sua fic então, no próximo capítulo ;) Que bom que gostou da fic <3 Continua!!

  • dedivondy Postado em 27/10/2014 - 21:18:00

    Oi linda!!Leitora nova \o/ Passa na minha fic? Claro se quiser ;) fanfics.com.br/fanfic/39045/menina-de-ouro-vondy Se quiser eu divulgou sua fic... ;) Continua. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais