Fanfic: Amor na rede S2
Ainda zoando no PC aparece um garoto foi “cumprimentar”: M.boy: Oi. td bem? Dul: Olha só, Ani! Ani: Você vai responder? Dul: Claro né, não vamos ser rudes! Doce123: Oi e ai? M.boy: td bom. Conversa vai conversa vem e ai... M.boy: Que legal! Tenho quer sair vamos marcar de se encontrar qualquer dia! Doce123: Ta bem! Beijos! M.boy:Beijos! Ani: O que foi isso !! Dul: Ah relaxa claro que eu não vou marcar nada! Ani: Acho bom porque esta tendo muita violência virtual no mundo! Dul: Ai nossa como vc é dramática! No dia seguinte... Dul: Oi amor! Ucker: Quem? Ah a falando comigo! Dul: Claro que é com vc ! Com quem mais seria? Ucker: Sei La talvez alguém não-gordo! Dul: Que isso? Ucker: O que vc acha? Daquela briga que tivemos ontem! Dul: Ah aquilo! Deixa pra lá como diz Claudinha Leitte “O que passou, passou, então vem [...]” Ucker:Td bem! E assim acaba! Eu sei que eles tão ficando bem pequeninos, mas eu prefiro escrever de pouquinho em pouquinho! Comentem! => Beijos da lissah e da cami!
Autor(a): calissah
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente desculpa mas viajei ,e hoje to sem criatividade então eu só devo postar na quarta . Beijos Obrigada Lissah!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondybloon Postado em 10/09/2009 - 15:44:09
post mais mais
-
biaebea Postado em 09/09/2009 - 13:03:02
essa web vai se vondy ou trendy?
-
anilorakk Postado em 08/09/2009 - 20:49:24
Ahhhhh
como assim Dul e Ucker brigando logo no começo??
Adora DyC *-*
Hihihi
mas enfim... vou ler sua web!
E já tô esperando o proximo post ;)
Beijoooooo =)
P.S: Se puder da uma passadinha lá na minha web?
- Nossa História - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933
Obrigada. =* -
carlinha15 Postado em 08/09/2009 - 19:45:52
Quero maiiiiiiisssssss
-
biamusic Postado em 08/09/2009 - 18:42:41
começaaaaaaaaa e leia a minha web tbm o nome eh um Brasil de surpresas ok?
bjaum