Fanfics Brasil - Capitulo - 11 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 11

1705 visualizações Denunciar


- Homens gostam de achar que tem poder, Anahi. Gostam de sentir que estão no comando. Deixe que eu me sinta no comando, ainda que você determine meus passos nas sombras, ainda que seja você que sussurre as decisões que eu vou tomar no meu ouvido, me deixe possuí-la. Deixe-me sentir-me como seu homem - ele ordenou.


 


- Ah, Ucker…


 


Ela sussurrou.


 


Ele subiu a saia dela e com precisão levou as duas mãos à fina calcinha que ainda a cobria. Arrancou-a sem dificuldades.


 


- Meu Deus…não podemos fazer isso aqui, Poncho… - ela disse vacilante - É perigoso.


 


- É o correto a fazer! - ele rosnou - E você gosta.


 


Ele tomou de novo os lábios dela, enquanto a sentia abrir sua calça e liberar seu membro pulsante.


 


- Agora Any, venha pra mim.


 


Ela nem pestanejou. Acomodou-se como podia no aperto do banco e sentou-se sobre ele permitindo ser penetrada.


 


O ar faltou por alguns segundos.


 


Da maneira como foi possível eles se fundiram, o cheiro de sexo entorpecia suas mentes, o desejo extrapolando os limites.


 


Anahi iniciou uma dança louca no colo dele, completamente dominada pelo desejo que havia se obrigado a refrear durante a semana toda.


 


Alfonso a ajudava, segurando seus quadris, mexendo-se o pouco que podia e beijando-a como era permitido.


 


Ela agarrou os cabelos negros dele e aumentou a pressão. Ele repetiu seu gesto, embrenhando uma das mãos nos cachos loiros e puxando-os fazendo com que ela descobrisse o significado da expressão “prazer e dor”.


 


Com mais alguns movimentos precisos, Anahi deixou a cabeça arriar no ombro dele e mordeu o local abafando o grito quando atingiu seu clímax.


 


- Ah, Poncho… - o gemido saiu abafado junto com um arquear de dor de Alfonso pela mordida.


 


Ela ficou ali, por vários minutos, sentindo a respiração dele falha, tentando se reencontrar.


 


Quando finalmente conseguiu levantar a cabeça e olhar nos olhos dele argumentou:


 


- Quer mesmo me dar momentos memoráveis para que eu nunca esqueça não é? - Eles riram. 


 


- Não era isso que eu tinha em mente quando me referi a algo inesquecível, porém, caiu muito bem.


 


- Convencido. - ela disse agora em tom de gracejo.


 


- Quanto aos momentos memoráveis… Sim, farei de tudo para marcar você como se fosse um ferro em brasa.


 


Ele a olhava intensamente.


 


- Será que alguém nos ouviu?


 


- Bem provável - ele riu - Você não geme, você grita.


 


Levou um tapa.


 


- Seu filho da…


 


- Olha a boca minha loba selvagem.


 


- Palhaço.


 


Ele riu de novo.


 


- Posso subir com você? Minha camisa está estragada.


 


Ela fez uma careta para ele.


 


- Pode sim, mas só se…


 


Ele arqueou a sobrancelha.


 


- Só se o que?


 


- Só se me der mais alguns destes momentos memoráveis.


 


- As ordens, minha linda pervertida.


 


Anahi havia desabado na cama, Alfonso parecia insaciável, incansável. E o mais incrível de tudo é que revelou um lado dela que ela mesma não conhecia. “Anahi, a ninfomaníaca”.


 


Ela nunca imaginou ser capaz de transar após uma briga. Sempre que discutia com Manuel seus ânimos se alteravam apenas para a raiva, nunca sentiu tesão para aplacar uma discussão com sexo. Sempre esfriava a cabeça antes de voltara ter qualquer contato com ele.


 


`


`


Comentem e favoritem !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Também nunca imaginou que seria capaz de ter relações no banco do carro, num estacionamento aberto de um prédio lotado de gente.   Ficou imaginando o que a Senhora Figg do 402 diria se houvesse passado pelo local. Teve vontade de gargalhar ao imaginar a expressão de puro terror que a senhora faria ao presenciar tal cena, mas est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais