Fanfics Brasil - Capitulo - 14 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 14

1792 visualizações Denunciar


Alfonso inclinou mais o corpo fazendo-a debruçar-se sobre o armário do banheiro e jogou um pouco do peso em cima dela. Anahi deitou-se quase toda no armário encostou a testa no mármore frio, buscando algum apoio, enquanto suas mãos agarravam sofregamente as bordas.


 


Ela não conseguiu conter o grito quando ele a penetrou.


 


Foi com um único movimento, rápido, forte, viril.


 


O primeiro orgasmo veio assim que ele a invadiu. Os dedos ágeis ainda se insinuavam em sua intimidade e ela explodiu num gozo glorioso.


 


Sentiu suas mãos formigarem e tinha certeza que se Alfonso não a pressionasse com tanto afinco seu corpo contra o móvel ela cairia.


 


Alfonso tirou a mão que estava em seu seio e levou ao seu cabelo, apertando-o e puxando-o em alguns momentos. Anahi descobriu que gostava daquilo. Sentiu-se envergonhada por gostar de estar sendo subjugada aquele homem, mas pra si mesma não podia mentir, ela gostava.


 


Ele aumentou os movimentos. Cada vez mais intenso, mais desesperado, mais firme e ela*******de novo. Desta vez não tinha nem um pingo de forças para gritar, apenas gemeu longamente e cravou as unhas na madeira.


 


Alfonso então se soltou e entregou-se ao próprio orgasmo. Apertou ainda mais seus cabelos enquanto tremia dentro dela.


 


Anahi não apenas mais uma simples mulher com quem ele estava transando, era mais que isso, não era algo que ele conseguisse classificar no momento, mas com certeza era algo mais intenso.


 


Sentia uma euforia fora do comum quando estava com ela e a satisfação era sobrenatural. Nunca havia se sentido daquele jeito com outra mulher.


 


Ficaram naquela posição por vários segundos, ainda conectados, impossibilitados de qualquer movimento, de qualquer palavra.


 


Alfonso ofegava, Anahi puxava o ar desesperada. Ele recostou o rosto nas costas dela, misturando o suor dela com o do seu rosto.


 


Depois de vários minutos ele conseguiu se mover. Ela ainda estava mole.


 


Ele a virou lentamente e a suspendeu fazendo-a sentar.


 


- Fique aqui, vou preparar a banheira. - ele disse baixo.


 


Não demorou muito até que ele voltasse e a carregasse nos braços para um banho na banheira, já que nenhum dos dois realmente conseguiria ficar muito tempo de pé.


 


O banho foi longo e relaxante, Alfonso massageou seus pés e suas costas, depois ficaram vários minutos apenas se beijando, curtindo o ato mais leve do namoro.


 


Ela estava definitivamente nas nuvens.


 


Ao termino do banho ele a levou para o quarto, enxugou e penteou seus cabelos.


 


- Gosto da sensação de cuidar de você. - Ele disse.


 


- Gosto de ser cuidada. - ela respondeu. - O que mais você gosta?


 


- Eu te disse, gosto de espontaneidade, gosto de ousadia. Tenho quase certeza que você também gosta. - Ambos riram.


 


- Se não gostava, passei a gostar.


 


- O papo está muito bom, mas, preciso ir, Anahi. Eu realmente gostaria de ficar e passar a noite com você, mas teremos um jantar de família.


 


- A Maite me disse. - ela disse desviando os olhos dele para suas mãos na borda da banheira.


 


- Sinto muito. Queria mesmo ficar - ele lhe deu um longo beijo. - Você tem noção do quanto é deliciosa? - Ela riu apenas.


 


- Ficarei muito tempo sem te ver de novo?


 


Ele lançou-lhe o sorriso mais doce que tinha.


 


- Não. Prometo que não. me verá de novo antes do que imagina.


 


Ela assentiu e ele beijou-a de novo.


 


- Até mais minha gata selvagem.


 


Ele andou até a porta e parou.


 


- Ah Any! Aproveita pra pensar em uma boa desculpa pra dar ao sindico, por que tenho certeza que ouviram seus gritos da esquina.


 


Ela envermelheceu e atirou-lhe um travesseiro enquanto o via correr para a saída gargalhando.


 


- Cretino! - ela gritou


 


Mas não estava zangada, estava sorrindo divertidamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caiu na cama gargalhando. O corpo pulsando e exausto.   Naquele domingo não faria mais nada além de dormir…Dormir e sonhar.   Anahi estava sentindo-se confusa em relação ao que estava acontecendo entre ela e Alfonso. Estavam apenas na terceira semana desde que se encontraram pela primeira vez, e nada era o que ela esperav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais