Fanfics Brasil - Capitulo - 17 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 17

1184 visualizações Denunciar


Ele sorriu de leve.


 


- Academicamente falando, seria estimular você a conhecer seu próprio corpo, e também mostrar a você que mesmo que estejamos longe um do outro podemos nos satisfazer.


 


- Eu conheço meu corpo, Alfonso.


 


Ele iniciou uma gargalhada, mas sua voz foi imediatamente abafada, no que ela supôs que ele mesmo a abafou com a mão.


 


- Você não é tão inocente ao ponto de não ter entendido o que eu quis dizer Dulce - Ele disse com tom de riso - Aceita ou não?


 


- Tudo bem - ela disse depois de um tempo em silêncio. - Vamos ver como isso se desenrola.


 


- Tão fria assim Senhorita Portilla? Nem de longe me lembra aquela mulher quente que eu tive em meus braços à alguns dias.


 


Ela enrubesceu na hora.


 


- Isto inclui deixar-me envergonhada, Alfonso?


 


- Não, isto inclui apenas ajudá-la a desenvolver suas fantasias mais insanas através da minha voz. - ela estremeceu - Você é linda, Any. Sabia disso? É linda, quente e excitante. E se eu estou aqui, pendurado neste telefone sem conseguir conter esse desejo louco a culpa é estritamente sua.


 


- M-Minha? - ela praguejou


 


- Sim, sua. Você é inacreditavelmente sexy.


 


- Poncho… - ela sibilou fraco, seus desejos tomando o controle de suas ações lentamente.


 


Ela sentiu quase que imediatamente os bicos dos seios ficarem rígidos e um ardor insuportável habitava seu ventre.


 


- Tudo o que eu desejei nestes dias longe de você foi tocar sua pele de novo. Sua pele quente e deliciosa, completamente despida sob meus dedos. Você está vestida?


 


Ela perdeu mais um pouco dos sentido.


 


- Parcialmente. - ela disse já rouca.


 


Ele sorriu imaginando como seria o parcialmente. Ele não precisaria de muito incentivo da parte dela para conseguir seu próprio clímax, já esta duro como um pedra e pronto, precisa apenas de alguns segundos de uma manobra frenética que ele conhecia muito bem, porém era nela que pensava. Libertaria Dulce dos medos e pudores, um a um, até que não restasse mais nada que a impedisse de ser sexualmente livre.


 


- Dispa-se, Anahi.


 


Ela sentiu-se tremer sob a ordem que ele lhe deu. Sentiu vontade de controlar seus atos, mas não pôde, foi automático, simplesmente levou as mãos ao nó do robe que vestia e o retirou, depois num único puxão fez a camisola deslizar para o chão.


 


- E então?


 


- Estou… despida.- ela disse com dificuldade.


 


- Boa menina, - ele disse com tom safado na voz. - Posso imaginar, Anhahi posso ver você, consegue sentir minhas mãos sob sua pele? Explorando-a? Vamos pequena, sinta, copie meus movimentos.


 


Ela instintivamente levou a mão ao pescoço.


 


- Onde você está se tocando?


 


- No meu pescoço. - ela disse fraco.


 


- Desça as mãos querida, faça o caminho que eu faria. Eu tocaria seus seios com gentileza, como eles merecem ser tocados.


 


Ela seguiu as ordens dele e sentiu um arrepio frio cortar-lhe o dorso quando tocou o bico túrgido do seio direito.


 


Repetiu o gesto com a outra mão e deixou um gemido rouco escapar.


 


- Isso minha menina - ele disse com a voz cada vez mais carregada - Agora sinta-se, sinta como sua anatomia é perfeita, como sua pele é macia, eu gostaria de prová-la Anahi, inteira. Gostaria de deslizar minha língua nos seus seios perfeitos.


 


Ela roçou as coxas numa agonia delirante.


 


- Poncho…


 


- Está gostando, Anahi?


 


- S-sim… - estava cada vez mais difícil falar.


 


- Minha nossa, você é deliciosa Anahi, sabia disso? Eu fico louco só de me imaginar deslizando para dentro de você. Você consegue ver? Consegue sentir? Estou ai Dulce estou sobre você. Faça o caminho com suas mãos querida, faça por mim.


 


Sem conseguir se conter ela o fez.


 


Desceu o dedo indicador lentamente pelo ventre e tocou seu próprio sexo com cuidado, como se apenas o estivesse conhecendo agora. Forçou um pouco o clitóris, pressionando-o e arfou.


 


- Ah… Poncho…


 


- Sim Anahi, sou eu… Mesmo distante, eu estou ai. Estou com você. Toque-se e será como se eu estivesse te tocando, por que eu estou nos seus pensamentos e não há nada de errado nisto. Experimente o que eu experimento minha querida, por que eu também me deixo dominar por você, mesmo quando estou sozinho. Agora curta-se.


 


Ela deslizou o dedo nos lábios do seu sexo, estava inteiramente molhada, o que fez com que o deslize dos dedos ficasse ainda mais delicioso.


 


Sua intimidade pulsava, pedindo que seus dedos afundassem mais, mas ela se conteve em manter o passeio.


 


- Onde você está se tocando minha linda?


 


- Você… você deve fazer… uma idéia.


 


Ele sorriu.


 


- Isso Anahi, conheça seu corpo. Tenha domínio sobre ele. Ele lhe pertence, e você faz com ele o que quiser. Quero que sinta prazer, está sentindo? Quero te dar prazer.


 


- Meu Deus…


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela balbuciou quando o ritmo dos seus dedos se alteraram.   Em sua mente só conseguia vislumbrar o corpo nu e perfeito de Alfonso sobre o seu, o toque aveludado da língua macia sobre sua carne, o roças das peles, o calor que emanava dele. Era possível sentir seu cheiro. Ela lançou a língua sobre os lábios e foi pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais