Fanfics Brasil - Capitulo - 18 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 18

2593 visualizações Denunciar


Ela balbuciou quando o ritmo dos seus dedos se alteraram.


 


Em sua mente só conseguia vislumbrar o corpo nu e perfeito de Alfonso sobre o seu, o toque aveludado da língua macia sobre sua carne, o roças das peles, o calor que emanava dele. Era possível sentir seu cheiro. Ela lançou a língua sobre os lábios e foi possível também sentir seu gosto.


 


- Queria estar dentro de você, te fazendo minha, possuindo seu corpo, sua alma, com força Anahi, com intensidade e com carinho.


 


- Ai… Poncho… eu…


 


Ela estremeceu diante do primeiro sinal do orgasmo que chegou quando ela ousou deslizar um dos dedos para dentro de si mesma.


 


Não conseguiu se conter, não mais. Aquela voz sexy e dominadora sussurrando delicias eróticas em seu ouvido e as lembranças do amor selvagem que ele lhe fazia quando estavam juntos fez seu corpo vibrar, uma dor aguda e viciante lhe transpassou todo o corpo concentrando-se na sua virilha. Anahi aumentou o ritmo dos dedos dentro de si, enquanto imitava um gesto anterior de Alfonso em estimular o clitóris com o polegar enquanto ele ainda lhe sussurrava leves obscenidades no ouvido.


 


- Vou lhe manter presa na cama, Dulce. E vou fazer repetir cada gesto usando minhas mãos, vou amar você sem te dar trégua e uma noite não vai ser o suficiente.


 


Ele ouviu o gemido dela sair mais rápido e mais forte e também mais entrecortado e soube que estava chegando o clímax.


 


- Continue querida, mais rápido, mais forte. Vamos Anahi, eu quero ouvir você. Quero que goze pra mim, vamos minha pequena, quero que grite por mim.


 


Ele aumentou a intensidade das palavras e os dedos de Anahi pareciam obedecer ao incentivo e a velocidade que ele empregava.


 


Ela sentiu o ventre tremeu e as mãos perderam o controle ora fazendo os movimentos dos dedos serem mais frenéticos ora fazendo apenas pressão e então Anahi sentiu o orgasmo arrebatar-lhe a sanidade.


 


O gozo veio profundo e estarrecedor e ela gritou, permitiu-se dar um longo, alto e delicioso gemido de prazer.


 


- Ah Poncho… -  ela gemeu.


Alfonso também estremeceu, deixou-se enredar pela mesma onda de prazer que ela apoiado apenas na imaginação que tinha.


 


A imagem de Anahi gritando de prazer sobre os próprios dedos chamando por ele era absurdamente erótica, ele não precisou mais de nada.


 


- Anahi… - ele gemeu ofegante - ah, você me enlouquece…


 


Nos próximos segundos, tudo o que se pôde ouvir foi a respiração pesada e descompassada de ambos.


 


- Anahi… - Ele chamou quando recuperou a voz.


 


Ela estava arriada na cama, olhos semi cerrados, completamente mole.


 


- Hum… - ela gemeu em vez de responder.


 


- Você foi fantástica.


 


Ela sorriu.


 


- O que achou, linda?


 


- Maravilhoso. - ela disse.


 


- Você foi perfeita Anahi, céus, você é sexy até pelo telefone.


 


Ela riu mais alto.


 


- Nossa Alfonso… - ela ofegou - Céus, eu estou com um sono absurdo.


 


Agora foi ele que gargalhou.


 


- Ah linda, efeitos colaterais de um bom orgasmo.


 


- Gostaria que estivesse aqui - ela disse sincera.


 


- Também gostaria - ele disse - faria mais uma coisa se eu te pedir?


 


- O que seria?


 


- O travesseiro da sua cama, ele ainda tem meu cheiro?


 


Ela estranhou a pergunta mas respondeu.


 


- Sim, por que?


 


- Bom, então abrace-o, durma abraçada a ele, durma despida. Como se estivesse comigo.


 


Ela sorriu.


 


- É uma boa maneira de aplacar a saudade, e quanto a você?


 


- Eu? Bem, eu me arranjo.


 


- De que maneira?


 


- Quer mesmo saber?


 


- Sim, eu quero saber.


 


- Roubei uma camisola sua na ultima noite que estivemos juntos, portanto, não se preocupe, dormirei sentindo seu cheiro.


 


- Alfonso! - ela protestou.


 


Mas ele apenas riu.


 


- Boa noite Anahi, sonhe comigo.


 


- Pode apostar que vou.


 


Desligou.


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Trabalhar no dia seguinte não foi nada difícil para Anahi, ela estava com o um humor 100% maravilhoso, além de uma disposição fenomenal. Teria sido perfeito, não houvesse encontrado Pablo.   Ela deveria saber que trabalhando no mesmo prédio, eles se encontrariam muito, mas achou que ele, por estar namorando, evitaria co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais