Fanfics Brasil - Capitulo - 19 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 19

23 visualizações Denunciar


Trabalhar no dia seguinte não foi nada difícil para Anahi, ela estava com o um humor 100% maravilhoso, além de uma disposição fenomenal. Teria sido perfeito, não houvesse encontrado Pablo.


 


Ela deveria saber que trabalhando no mesmo prédio, eles se encontrariam muito, mas achou que ele, por estar namorando, evitaria contato com ela.


 


Estava enganada.


 


Anahi estava na lanchonete em frente ao escritório da Lynn & Figg associados, quando sentiu um leve toque no ombro.


 


Virou-se com um sorriso rasgado, mas o sorriso morreu ao ver o rosto de Manuel.


 


- Ah…você?


 


Ele ensaiou um sorriso sem graça.


 


- Me desculpe… Eu vi você… e resolvi vir aqui. Nós… Podemos conversar?


 


Ela assentiu desconfiada.


 


- Queria falar com você tem um tempo, mas a Belinda e eu engatamos recentemente e além disso você apareceu acompanhada…


 


Ele falava acanhado


 


- Não creio que tenhamos muito a conversar, Manuel…


 


Anahi disse, ainda com o semblante fechado.


 


- Olha Anahi, eu sei que o que tivemos foi muito importante para você e sei que você sofreu muito com a nossa separação, eu não queria que tivesse sido assim, mas eu não pude evitar me apaixonar pela Belinda, eu queria que você fosse capaz de superar isso e que pudéssemos ser amigos, por que no fim de tudo, você tem um lugar especial no meu coração.


 


Anahi estudou Manuel intrigada. Ele acreditava que ela havia se retraído por dor de cotovelo. De certa forma, ela teria, não fosse Alfonso em sua vida, mas agora a esta altura ter rompido com Pablo para ela significava uma vitória e não uma perda.


 


Então ela sorriu.


 


- Oh Manuel, não se preocupe com isso, por mim está tudo bem, está superado. Na verdade eu creio que terminar o noivado foi a melhor coisa que fizemos um para o outro.


 


Ela disse isso sendo muito sincera e também com a definitiva certeza de que Pablo ficaria aliviado, mas em vez de alívio viu confusão e descontentamento nos olhos dele.


 


- Então você e Alfonso estão juntos mesmo?


 


- Sim estamos.


 


A resposta foi curta e categórica.


 


- Anahi, não quero que se ofenda com o que vou dizer, apenas estou falando por que gosto muito de você e não quero que se magoe por bobagens, mas eu nunca imaginei que você fosse arranjar alguém tão rápido, quero dizer, estávamos separados a pouco tempo e você agora está para cima e para baixo com o Alfonso…


 


- Então suponho que eu deveria estar remoendo o fim do nosso noivado até agora?


 


- Não é isso, é só que eu acho que você poderia ter superado de outra forma, quer dizer, não precisava ter se envolvido com alguém tão rápido apenas para esquecer o que tivemos.


 


Anahi deveria ter ficado furiosa com aquela frase, mas incrivelmente achou aquilo muito engraçado e então gargalhou.


 


- Olha Manuel, não vou negar que a maneira como Alfonso e eu nos aproximamos fora um tanto rápida e inusitada, mas sossegue, isto nada tem haver com você ou remoer o que tínhamos, na verdade eu estou muito feliz com ele.


Manuel fez uma careta.


 


- Ele tem fama de galinha e conquistador.


 


- Sua namorada também, e isso não parece incomodar você.


 


- Não precisa ofender a Belinda.


 


- Não estou ofendendo-a, estou dizendo a verdade, além do mais, você ofendeu o Alfonso primeiro. Você não o conhece Manuel, não o julgue.


 


- Estou apenas mostrando como me preocupo com você.


 


- Eu agradeço muito, mas já tenho um irmão, e além de tudo, Alfonso é perfeito pra mim, ele me faz sentir como nenhum outro jamais conseguiu.


 


- Nossa Anahi, achei que tínhamos tido um relacionamento legal, eu me lembro com muito carinho do que tínhamos.


 


Ela sorriu.


 


- Ora Manuel, mas eu não disse o contrário, apenas estou dizendo que não precisa se preocupar comigo, afinal creio que não poderia estar em melhores mãos - ela disse e depois rolou os olhos - E que mãos - Baixou o tom de voz para dizer isto, mas Manuel ouviu.


 


- Creio que você saiba o que faz. - ele disse descontente - Bom, espero mesmo que ele seja bom.


 


- Ah ele é… Sim ele é bom, muito bom. Em todos os sentidos que possa imaginar - ela disse sorrindo maliciosamente.


 


Anahi retornou do almoço e foi direto para sua sala, ainda sentia o vigor da felicidade, apesar do desprazer de encontrar seu antigo noivo.


 


Sentou-se em sua cadeira e inclinou-a um pouco.


 


Quase um mês já se passara desde que ela começou a se encontrar com Alfonso, em breve o acordo estaria terminado, ela o pagaria e estariam livres para seguir suas vidas.


 


Ela estaria livre para por sua vingança em prática.


 


Um leve desconforto revirou seu estomago quando pensou em transar com Manuel de novo.


 


Tinha certeza de que não sentiria nada.


 


Sim, Manuel a satisfazia, mas isso fora no passado, fora antes de Alfonso.


 


Depois de ter conhecido a intensidade do prazer verdadeiro e suas várias facetas, como ela se sentiria com mais do mesmo? Por que era tudo o que Manul poderia lhe dar, nada mais que alguns breves minutos de uma copula ritmada, como se ele ensaiasse e repetisse os mesmos movimentos sempre.


 


Percebeu ali que não estava mais interessada em se vingar de Manuel, sequer cogitava mais a idéia de dormir com ele.


 


Percebeu também que falara a verdade quando lhe dissera que se sentia agradecida por terem terminado. Realmente sentia.


 


Não fosse o fim daquele noivado ridículo, ela jamais teria se aproximado de Ucker.


 


Virou a cadeira de costas para a porta e começou a rodá-la.


 


Sorriu ao lembrar o que aquele moreno russo estava conseguindo dela. Solta-la por completo. Só de imaginar que apenas naquela manhã tivera de fazer um esforço enorme para não ligar para ele e repetir a façanha da noite passada, aquilo tudo lhe fazia rir.


 


Alfonso era incrível.


 


Suspirou intensamente e ouviu algumas batidas na porta.


 


- Entre.


 


Ela disse, mas havia um tom de irritação na voz. Por que sua secretária não lhe telefonara primeiro?


 


A porta se abriu, mas Anahi não olhou para ela. Apenas continuou a rodar a cadeira de costas.


 


- De mau humor depois da performance de ontem, pequena? O que poderia te deixar mais feliz?


 


Ela ouviu aquela voz recheada de sotaque às suas costas e seu coração disparou. Antes mesmo que se virasse o sorriso já habitava seu rosto.


 


- Alfonso.


 


Ela disse simplesmente.


 


Os olhos deles se encontraram, haviam choques intensos no ar.


 


Ela se levantou e rodeou a mesa, ele continuava parado, apenas olhando-a com uma expressão indecifrável.


 


Ela também o encarou, seu sorriso se desfez, mas não a alegria dentro de si.


 


Estavam apenas a alguns metros de distância um do outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso a olhava com intensidade.   Ele mesmo não compreendia os sentimentos que haviam se apossado dele. Deveria ter ido descansar após uma longa e exaustiva viagem, para então depois ocupar-se de telefonar a Anahi, mas foi mais forte que ele, precisava vê-la com urgência.   Uma vez lá, ele decidira apenas entrar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais