Fanfics Brasil - Capitulo - 22 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 22

24 visualizações Denunciar


Ela já tinha ajeitado o vestido e já estava composta com as roupas intimas no lugar. Agora tentava arrumar o cabelo.


 


Prendeu-os num coque frouxo e arrumou a gola do vestido.


 


- Não sei como consegue isso de mim.


 


Ela disse divertida, tentando soar indignada.


 


- Este é meu charme, carinho.


 


Ele beijou-lhe a ponta do nariz e a abraçou.


 


- Você usa e abusa dele não é mesmo, Alfonso?


 


- Sim, adoro isso. Mas gosto mesmo é de usar e abusar de você.


 


- Espero que ninguém tenha nos ouvido. - ela disse um pouco apreensiva.


 


- Você já sabe o que eu penso sobre isso não sabe? O prédio inteiro deve ter ouvido.


 


Sem se conter, ela desceu da mesa e o encheu de tapas, até que ele segurasse seus pulsos e a imobilizasse com um beijo.


 


- Tem planos para a noite? - perguntou sexy


 


- Nenhum em especial.


 


- Podemos nos ver?


 


- Com certeza. - ela disse sedutora.


 


- Ótimo, pego você as oito ok?


 


- Estarei esperando.


 


Ele sorriu.


 


- Você é fantástica, tenho surpresas pra você hoje a noite.


 


Ela mordeu o lábio inferior.


 


- Mal posso esperar.


 


Ele sorriu pra ela.


 


 


Quando Alfonso abriu a porta do escritório de Anahi, pôde ver Marie travando uma batalha contra Manuel.


 


- Sinto muito Senhor Velasco, mas a senhorita Anahi deixou bem explicito que não queria ver ninguém, não queria ser incomodada de nenhuma maneira até que ela me chamasse.


 


- Preciso falar com ela urgente, pelo menos avise que assim que ela terminar me procure.


 


- Sinto muito senhor, mas não posso telefonar, mas avisarei a senhorita Anahi assim que ela estiver…livre.


 


- Ela está recebendo um cliente? - perguntou o homem curioso - De quem se trata?.


 


- De quem se trata eu não sei senhor, e nem teria autorização de lhe dizer se soubesse, mas mesmo assim, não creio que o homem que veio aqui seja um cliente.


 


- A Anahi está com um homem? Quem é esse homem?


 


- Não sei informar senhor.


 


Marie já parecia bastante chateada a esta altura.


 


- Marie, abra uma exceção para mim, é importante e…


 


- A Senhorita Anahi foi muito explicita senhor Manuel, deixou claro pra mim que mesmo se lá fora explodisse uma guerra eu não deveria incomodá-la portanto…


 


Manuel torceu a face.


 


Marie segurou o riso diante da expressão dele.


 


Alfonso adiantou-se para fora do escritório com o sorriso mais debochado que possuía e encaminhou-se até a mesa da secretária sob o olhar estupefato de Manuel.


 


- Marie, não é? - ele perguntou com um sorriso sedutor e a moça apenas assentiu encantada.


 


- Marie, muitíssimo obrigada, você é muito gente boa.


 


Ele tomou a mão da moça num gesto galante e beijou.


 


A Mulher sorriu derretida.


 


- Olá Manuel! - ele disse com bom humor, o outro apenas maneou a cabeça.


 


Alfonso piscou para a moça e depois saiu. A Mulher suspirou alto.


 


- Ah, como essa Anahi tem sorte, olha o deus grego que saiu da sala dela agora.


 


Disse Suzie, outra secretária que se aproximou da mesa de Marie.


 


- Ah e como tem… E isso tudo é por que você não ouviu os gem… - Marie parou abruptamente sob o olhar de Manuel. - Ah sim Senhor Manuel, vou anunciá-lo.


 


Marie pegou o telefone e discou o ramal de Anahi.


 


- Senhorita Anahi? Desculpe-me não esperar que a senhorita me chamasse, mas o Senhor Manuel Velasco deseja vê-la, ele alega urgência.


 


A mulher esperou um momento e em seguida desligou.


 


- A Senhorita Anahi lhe atenderá em alguns minutos senhor, ela pediu que aguardasse.


 


Manuel apenas balançou a cabeça e se afastou um pouco.


 


- Quem é o gostoso? - ele ouviu Suzie perguntar baixo porém audível.


 


- Um tal de Alfonso Herrera, é o novo namorado da patroa - Respondeu em sussurros.


 


- Vi o Senhor Velasco te perguntar quem era e você disse que não sabia. - Suzie falou em tom de acusação.


 


- Ora, não interessa a ele. Até onde eu sei eles terminaram, além do mais, o gato me pediu sigilo com um jeitinho tão doce que ficou impossível não atender.


 


- Ah minha nossa, ele é lindo, de doer os olhos.


 


- E quente, muito quente. - Disse Marie.


 


As duas gargalharam juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Como você sabe, Marie? Consegue adivinhar o desempenho dos homens pelo olhar agora?   - Não meu amor, mas conheço o desempenho deste pelo que eu ouvi daqui de fora. Grave o que eu digo, este escritório, nunca mais será o mesmo.   Anahi estava recostada em sua cadeira quando Manuel entrou em sua sala. Ela até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais