Fanfics Brasil - Capitulo - 24 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 24

1775 visualizações Denunciar


Anahi saiu da sala minutos depois de Manuel, precisava respirar. Estava extasiada pelos sentimentos contrários que experimentara. Desde o Êxtase perigoso e proibido nos braços de Alfonso, até a raiva de Manuel.


 


Recostou-se na mesa de sua secretária e Marie a olhou com um olhar malicioso.


 


- O nível de seus clientes anda subindo Senhorita Portilla.


 


Anahi sorriu.


 


- Se todos os meus clientes fossem como o Alfonso eu estaria perdida.


 


- Se todos os seus clientes fossem como o Senhor Alfonso , eu trabalharia de graça.


 


Ambas gargalharam com gosto.


 


- De onde saiu aquele Apolo?


 


- Dos meus sonhos.


 


Disse Anahi com um ar perdido.


 


- Está de quatro por ele não está?


 


- De quatro, de lado, de frente. Como você imaginar.


 


Ela disse sem conseguir segurar a língua e Marie arregalou os olhos.


 


- Nossa, a senhora está se revelando.


 


- Você não tem noção do que aquele homem é capaz.


 


- Tenho uma vaga noção, de que aquele homem é sensacional.


 


Anahi arqueou a sobrancelha divertida.


 


- É mesmo? Você descobriu por si mesma ou alguém te contou.


 


Marie gargalhou, havia uma pontinha de ciúmes nas palavras dela.


 


- Quem me dera ter a sorte de descobrir por mim mesma, mas não querida. Foi a porta do seu escritório que me contou.


 


Anahi ficou rubra.


 


- Marie! Você ficou ouvindo atrás da porta?


 


- Oh não, não foi necessário, era alto o suficiente pra eu ouvir daqui.


 


Anahi ficou mais vermelha.


 


- Oh por favor, me diga que ninguém mais ouviu.


 


Ela implorava com o olhar.


 


- Não, mais ninguém ouviu - viu sua chefe se aliviar - Porém recomendo que dê um jeito neste chupão, ou não ter ouvido seus gemidos será um mero detalhe em alguns minutos.


 


Anahi arregalou os olhos.


 


- Chupão? Onde?


 


- Bem aqui.


 


Marie apontou a marca.


 


- Droga! - ela olhou num pequeno espelho a mancha vermelha. - O que eu vou fazer?


 


Marie sorriu.


 


- Deixa que eu cuido disso. – Anahi arqueou a sobrancelha pra ela - O que? Eu sou perita nisso, viu? Já tive que esconder muitos chupões pra papai não ver.


 


Ambas gargalharam enquanto a secretária pegava um estojo de maquiagem para reparar a mancha no pescoço da chefe.


 


Manuel estava furioso quando chegou ao andar de baixo. Puxava o ar com força para tentar controlar os impulsos.


 


Sim, ele tinha plena consciência de que deixara Anahi, de que ele havia escolhido Belinda. Não havia sido uma decisão fácil, afinal, Anahi era a mulher certa para casar. Uma mulher de família, estruturada, inteligente, bonita bem sucedida. Certo que para ele, acostumado a obscenidades, ela mais parecia uma boneca inflável na cama, apenas ansiosa em fazer o que ele queria, sem ousar, sem tomar atitudes.


 


O relacionamento deles sempre fora frio, mas a verdade é que ainda assim seus pais teriam aprovado mais um casamento com Anahi Portilla que com Belinda, mas ele precisava de emoções mais fortes as que Anahi proporcionava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lembrou-se da apreensão que sentiu o dia inteiro antes de encontrar Anahi, para lhe dizer que havia terminado. Que queria o fim do noivado, mas aquela situação não poderia se sustentar mais, já tinha quatro meses que se encontrava com Belinda e desejava cada vez menos Anahi. Eles quase não dormiam mais juntos e o mais incrível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais