Fanfics Brasil - Capitulo - 28 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 28

2464 visualizações Denunciar


- Não acredito minha querida, me perdoe, não a estou chamando de mentirosa, mas sei que alguém te fez chorar. Eu conheço você. Quem foi, Anahi?


 


- Deixe isso de lado, Alfonso. Não vamos estragar nossa noite com bobagens.


 


Ela tentou se afastar mas ele a deteve pelo braço.


 


- Ninguém vai estragar nossa noite. Mas você vai me disser o que houve.


 


- Alfonso, de quê adiantaria eu te contar o que houve?


 


- Namorar implica em dividir os problemas com o outro meu anjo - ela abriu a boca para retrucar, mas ele a interrompeu - Não adiantar reclamar, já lhe disse que você é minha, não importa o que diga, esta é sua posição na minha vida neste momento. Agora ande, me diga o que aconteceu.


 


- Bem… Prometa-me que não vai arranjar nenhuma briga por isso.


 


No mesmo instante Alfonso se viu mais vermelho do que já estava.


 


- Manuel. - ele sibilou com raiva.


 


- Alfonso…


 


- O que aquele porco te fez?


 


- Se você não se acalmar, eu não vou contar.


 


- Estou calmo. Diga-me o que ele te fez.


 


- Manuel está obsessivo com a idéia de que você está me usando e quis hoje cedo me alertar para isso. Como não dei ouvidos ao que ele me disse, ele veio até aqui para falar de novo. Discutimos por isso e ele… bem ele me disse umas coisas que não gostei e eu… lhe dei um tapa.


 


Alfonso arregalou os olhos.


 


- Você estapeou o Manuel? O que ele te disse pra você perder o controle deste jeito?


 


- Ele… Ele me chamou de prostituta.


 


- Ele fez o quê?  - ele perguntou alterando o tom de voz.


 


- Alfonso… Por favor. - ela tentou contê-lo.


 


- Ele teve a audácia de… Eu vou matar aquele filhinho de papai desgraçado. - ele disse com raiva nos olhos.


 


Anahi encolheu-se diante do acesso de fúria dele.


 


- Não queria que brigasse por isso, Alfonso.


 


 


Ela disse ainda insegura. Ele viu a apreensão nos olhos dela e decidiu que poderia resolver este problema com Manuel depois.


 


- Anahi… Tudo bem… Tá tudo bem, vem cá, me abraça - Ele estendeu os braços e ela os aceitou. - Não precisa se preocupar tá?


 


Ela assentiu.


 


- Vem, vamos aproveitar nossa noite.


 


Ele passou o braço em torno do pescoço dela e saíram.


 


 


Hoje ele iria desfrutar da noite que preparou para ela, amanhã iria ensinar Manuel a respeitar sua mulher.


 


 


Anahi imaginou mil coisas, mil programas distintos os quais Alfonso poderia fazer com ela. Cogitou coisas românticas tanto quanto as mais intensas, mas nada do que ela pensou, se encaixou na realidade do que ele preparara.


 


Ele manobrou o carro e parou na entrada de um prédio com letreiros luminosos.


 


- Não leia as placas, quero que seja uma surpresa quando você entrar lá.
Ela sorriu.


 


- Eu te disse que você está maravilhosa neste vestido?


 


- Se disse eu não ouvi. - ela retrucou sedutora.


 


- Você está um espetáculo para os meus olhos.


 


- E você é um sedutor barato.


 


Ele sorriu.


 


- Um sedutor barato que está louco para seduzir você. Vem comigo.


 


Ele a puxou para dentro.


 


 


Anahi arregalou os olhos azuis quando viu onde estava.


 


De todos os lugares possíveis que ela imaginou aquele nem ao menos constara em sua lista.


 


Estavam num Casino.


 


Não era um enorme Casino, mas uma casa de jogos de médio porte. Ainda assim era no mínimo peculiar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Alfonso… O que estamos fazendo aqui? - ela disse, meia confusa.   Ele sorriu.   - Vamos jogar.   Disse simplesmente   - Mas não há ninguém aqui além de nós. - disse olhando para os lados.     O Local estava completamente vazio.   - Essa era a idéia. Não creio que gostari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais