Fanfics Brasil - Capitulo - 29 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 29

21 visualizações Denunciar


- Alfonso… O que estamos fazendo aqui? - ela disse, meia confusa.


 


Ele sorriu.


 


- Vamos jogar.


 


Disse simplesmente


 


- Mas não há ninguém aqui além de nós. - disse olhando para os lados.


 


 


O Local estava completamente vazio.


 


- Essa era a idéia. Não creio que gostaria de compartilhar nosso jogo com mais alguém.


 


- Sempre penso estar preparada para as suas surpresas, mas a verdade é que nunca deixo de ficar aturdida com o que você prepara. - Ela disse sorindo - Quais os seus planos Sr. Herrera ?


 


- Vamos jogar minha querida, eu te disse.


 


- Sim, mas suponho que você não pretenda mesmo jogar cartas a noite inteira pretende?


 


- Ah não, claro que não. Tenho um jogo mais excitante em mente. Vê esta máquina? - Ele apontou uma caça níqueis e ela assentiu.


 


- Pois bem, ela seja a juíza do nosso jogo.


 


Ele depositou várias fichas numa mesa perto dela.


 


- Veja, esta máquina é uma caça níqueis, para vencer você precisa de sorte. Até onde vai sua sorte, Anahi?


 


Ela arqueou a sobrancelha.


 


- Vamos jogar, cada vez que alguém errar a combinação, tem que tirar uma peça de roupa. - ele concluiu.


 


Anahi riu.


 


- Sabia que não havia nada de inocente neste jogo. O que acontece quando não houverem mais roupas?


 


- Jogamos uma última vez, e aquele que perder deve realizar um desejo do seu parceiro. O que acha?


 


Ela lambeu os lábios.


 


- Interessante. Excitante.


 


Ele lhe estendeu uma ficha.


 


- Comece.


 


 


Anahi pegou e foi até a máquina. Rodou a manivela e errou a primeira combinação.


 


Alfonso exprimiu um riso safado.


 


Ela o encarou maliciosa.


 


- Eu escolho o que tirar ou você me diz o que fazer?


 


- Pra ficar mais interessante, vou deixar a seu critério.


 


Ela sorriu.


 


- Se você fosse escolher, o que me mandaria tirar?


 


- Se eu fosse escolher, este jogo não duraria dois minutos, mandaria que você tirasse a calcinha.


 


Ela sorriu.



- É por isso que vou começar com os sapatos.


 


Alfonso maneou a cabeça observando-a retirar os sapatos de salto devagar.


 


- Você é cruel, Anahi. Mas pode apostar o que quiser comigo, em algum tempo, você estará sem nada para mim.


 


- Confia tanto assim na sorte? - disse fitando-o com um olhar malicioso.


 


- Digamos que é uma premonição.


 


Ela riu alto.


 


- Então prove sua teoria. Jogue.


 


Sem tirar seus olhos verdes dela, Alfonso apostou a primeira ficha e errou.


 


- Parece que a sua sorte não está melhor que a minha.


 


- É, parece que não.


 


Ele tirou a camisa mostrando os músculos definidos.


 


- Você está em vantagem, eu uso menos roupas que você.


 


- Neste momento também não uso muita coisa, ainda assim creio que em breve eu farei um pedido. - ela disse.


 


- Não conte com isso. Quem fará o pedido sou eu. Agora jogue.


 


Anahi apostou a segunda ficha e errou de novo.


 


Para enlouquecer Alfonso ela se afastou um pouco olhando-o nos olhos.


 


- Vou realizar seu desejo.


 


Levou as mãos pra baixo no vestido e tirou a calcinha.


 


Ele estava vidrado. O vestido ainda lhe cobria o corpo, mas ele conseguia visualizar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sem esperar, ele pegou a ficha e jogou. Errou mais uma vez e tirou as calças com uma rapidez incrível. Alfonso já não conseguia mais falar.   - Muito bom, Alfonso… Minha vez.   Anahi pegou a ficha enquanto Alfonso servia-se de champagne. Ela jogou e errou, o olhou sorridente, e arqueou uma sobrancelha.   - Uau, par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais