Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny
- Aonde estamos indo ? - ela interrogou, se sentindo meio tonta por causa do vinho
- A Lição numero dois diz: Confie em mim. - ele respondeu firme
- Não disse que não confiava em você, apenas quero saber para onde vou. - ela respondeu
- Vai para o céu. - Sorriu maliciosamente.
Foi tudo o que ele disse.
Anahi não o questionou mais, apenas recostou o rosto ao vidro do carro e observou a paisagem.
O carro de Alfonso diminuiu a velocidade e entrou no estacionamento de um prédio.
- Onde estamos? - Ela indagou.
- É hora de minha namorada conhecer minha casa. - ele sorriu
- Conheço sua casa, e não é essa. - ela disse se sentindo confusa
- Esta é minha outra casa. - Ele disse.
- Seria esta a casa onde você leva sua "namoradas" para encontros nada inocentes? - Ela perguntou alfinetando-o.
- Não - ele foi firme - Não costumo namorar Anahi. Minhas conquistas eu prefiro levar a motéis. Este lugar é muito intimo e eu gosto de tratá-lo como meu santuário. Esta casa foi de meus pais. - ele continuou - Como ambos estão morando nos Estados Unidos agora, ficou para mim. Venho aqui quando quero paz.
Ela ficou vermelha com a resposta dele.
- E o que estou fazendo aqui - interrogou fazendo uma careta.
- Está me conhecendo. Conhecendo todas as partes que me compõem. Quero que você seja capaz de me traduzir Anahi. Entre nós deve prevalecer o máximo da intimidade, só assim funcionará.
- Poncho, eu gostaria de saber o que você preten…
A frase foi suspensa e esquecida quando ele encostou o dedo indicador em seus lábios.
- Agora chega Anahi, é hora de se calar. Estamos aqui por um bom motivo. Teremos nosso primeiro contacto íntimo. Queria que as coisas fluíssem, mas você não é nada fácil de lhe dar. - ele saiu do carro, e abriu a porta para ela.
- Você quer dizer que vamos… - disse ela deduzindo o resto da frase.
- Vamos . - Ele disse - Mas não há necessidade de nomearmos isso, ainda não sabemos qual será o desfecho. Preciso que entenda que há muitas maneiras de se fazer sexo. - Ele disse isso e se dirigiu ao bar da sala servindo-se de Whisky - Aceita?
Ela afirmou, já estava bastante nervosa.
- Existem linguagens de baixo e alto calão para denominar o ato sexual, o fato é que todas elas o definem bem, dependendo da situação. - Ele entregou a bebida a ela - Podemos fazer amor, se o ato for calmo e gentil, podemos transar se ele for sensual e intenso se for carnal. Sexo romântico, sexo selvagem, não importa. Apenas o denominamos no fim, quando finalmente entendermos o que fizemos. Compreendeu? - disse ele entregando-a o copo com Whisky.
Ela apenas balançou a cabeça. A respiração cada vez mais desregrada com as palavras que ele proferia. Tomou um gole de sua bebida e continuou em silencio.
- A primeira coisa que vou fazer é mostrar a você o que eu costumo chamar de ritual de reconhecimento. Irei reconhecer seu corpo, assim como você reconhecerá o meu. Vou explorar você, com minhas mãos, minha boca e minha pele. - Ele dizia cada palavra olhando nos olhos dela - E você tentará se libertar de seus pudores e recatos e fará o mesmo em mim.
Ela continuou parada. Ele se aproximava cada vez mais, já podia sentir o doce aroma do seu hálito, mas Alfonso recuou. Ela não compreendeu, mas logo o viu baixar a luz do quarto.
- Vamos tornar tudo mais interessante Anahi. Vamos brincar com os sentidos. O ato sexual tem tudo haver com exploração de sentidos.
Ele voltou-se para ela, mas antes se deteve em uma escrivaninha pegando algo de dentro. Quando já estava próximo o bastante, mostrou-se a venda preta que trazia na mão. Ela recuou dois passos.
- Não. - Ele disse simplesmente e ela voltou para o lugar.
Alfonso prostrou-se em frente dela, com o semblante sério e carregado.
- Esta é sua chance de desistir.. - ele disse com suavidade apesar da dureza em sua face - Se não quiser prosseguir, pare e recue agora. Mais adiante não a deixarei me deter, se persistir nas…aulas…Terá que seguir até o final disto. O que me diz? - interrogou-a com a venda nas mãos.
A respiração dela era irregular e pesada.
Sempre imaginara Poncho como um amante quente e sensual, mas agora que estava diante dele, e conhecia a verdade, soube que ele era muito mais que isso.
Autor(a): jessAyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu confio em você. Foi tudo o que ela disse e ele simplesmente lhe sorriu antes de vendar-lhe os olhos. Impossibilitada de enxergar qualquer coisa, Anahi sentiu que seu coração dispararar. Ficou imaginando como acabou presa naquela teia de sedução e perguntou-se o que sobraria dela no fim de tudo isto. Sentiu Alfons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55
Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.
-
Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15
Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs
-
ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43
Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01
cade vc???????????????????????????????????????????????????????
-
Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30
Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.
-
ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11
''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41
OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34
''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada
-
debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29
Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess
-
eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11
Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!