Fanfics Brasil - Capitulo - 3 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 3

16 visualizações Denunciar


- Aonde estamos indo ? - ela interrogou, se sentindo meio tonta por causa do vinho


- A Lição numero dois diz: Confie em mim. - ele respondeu firme


 


- Não disse que não confiava em você, apenas quero saber para onde vou. - ela respondeu


 


- Vai para o céu. - Sorriu maliciosamente.


 


Foi tudo o que ele disse.


 


Anahi não o questionou mais, apenas recostou o rosto ao vidro do carro e observou a paisagem.


 


O carro de Alfonso diminuiu a velocidade e entrou no estacionamento de um prédio.


 


- Onde estamos? - Ela indagou.


- É hora de minha namorada conhecer minha casa. - ele sorriu


- Conheço sua casa, e não é essa. - ela disse se sentindo confusa


- Esta é minha outra casa. - Ele disse.


- Seria esta a casa onde você leva sua "namoradas" para encontros nada inocentes? - Ela perguntou alfinetando-o.


- Não - ele foi firme - Não costumo namorar Anahi. Minhas conquistas eu prefiro levar a motéis. Este lugar é muito intimo e eu gosto de tratá-lo como meu santuário. Esta casa foi de meus pais. - ele continuou - Como ambos estão morando nos Estados Unidos agora, ficou para mim. Venho aqui quando quero paz.


 


Ela ficou vermelha com a resposta dele.


 


- E o que estou fazendo aqui - interrogou fazendo uma careta.


- Está me conhecendo. Conhecendo todas as partes que me compõem. Quero que você seja capaz de me traduzir Anahi. Entre nós deve prevalecer o máximo da intimidade, só assim funcionará.


- Poncho, eu gostaria de saber o que você preten…


 


A frase foi suspensa e esquecida quando ele encostou o dedo indicador em seus lábios.


 


- Agora chega Anahi, é hora de se calar. Estamos aqui por um bom motivo. Teremos nosso primeiro contacto íntimo. Queria que as coisas fluíssem, mas você não é nada fácil de lhe dar. - ele saiu do carro, e abriu a porta para ela.


- Você quer dizer que vamos… - disse ela deduzindo o resto da frase.


- Vamos . - Ele disse - Mas não há necessidade de nomearmos isso, ainda não sabemos qual será o desfecho. Preciso que entenda que há muitas maneiras de se fazer sexo. - Ele disse isso e se dirigiu ao bar da sala servindo-se de Whisky - Aceita?


 


Ela afirmou, já estava bastante nervosa.


 


- Existem linguagens de baixo e alto calão para denominar o ato sexual, o fato é que todas elas o definem bem, dependendo da situação. - Ele entregou a bebida a ela - Podemos fazer amor, se o ato for calmo e gentil, podemos transar se ele for sensual e intenso se for carnal. Sexo romântico, sexo selvagem, não importa. Apenas o denominamos no fim, quando finalmente entendermos o que fizemos. Compreendeu? - disse ele entregando-a o copo com Whisky.


 


Ela apenas balançou a cabeça. A respiração cada vez mais desregrada com as palavras que ele proferia. Tomou um gole de sua bebida e continuou em silencio.


 


- A primeira coisa que vou fazer é mostrar a você o que eu costumo chamar de ritual de reconhecimento. Irei reconhecer seu corpo, assim como você reconhecerá o meu. Vou explorar você, com minhas mãos, minha boca e minha pele. - Ele dizia cada palavra olhando nos olhos dela - E você tentará se libertar de seus pudores e recatos e fará o mesmo em mim.


 


Ela continuou parada. Ele se aproximava cada vez mais, já podia sentir o doce aroma do seu hálito, mas Alfonso recuou. Ela não compreendeu, mas logo o viu baixar a luz do quarto.


 


- Vamos tornar tudo mais interessante Anahi. Vamos brincar com os sentidos. O ato sexual tem tudo haver com exploração de sentidos.


 


Ele voltou-se para ela, mas antes se deteve em uma escrivaninha pegando algo de dentro. Quando já estava próximo o bastante, mostrou-se a venda preta que trazia na mão. Ela recuou dois passos.


 


- Não. - Ele disse simplesmente e ela voltou para o lugar.


Alfonso prostrou-se em frente dela, com o semblante sério e carregado.


 


- Esta é sua chance de desistir.. - ele disse com suavidade apesar da dureza em sua face - Se não quiser prosseguir, pare e recue agora. Mais adiante não a deixarei me deter, se persistir nas…aulas…Terá que seguir até o final disto. O que me diz? - interrogou-a com a venda nas mãos.


 


A respiração dela era irregular e pesada.


 


Sempre imaginara Poncho como um amante quente e sensual, mas agora que estava diante dele, e conhecia a verdade, soube que ele era muito mais que isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu confio em você. Foi tudo o que ela disse e ele simplesmente lhe sorriu antes de vendar-lhe os olhos.   Impossibilitada de enxergar qualquer coisa, Anahi sentiu que seu coração dispararar. Ficou imaginando como acabou presa naquela teia de sedução e perguntou-se o que sobraria dela no fim de tudo isto.   Sentiu Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais