Fanfics Brasil - Capitulo - 30 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 30

1327 visualizações Denunciar


Sem esperar, ele pegou a ficha e jogou. Errou mais uma vez e tirou as calças com uma rapidez incrível. Alfonso já não conseguia mais falar.


 


- Muito bom, Alfonso… Minha vez.


 


Anahi pegou a ficha enquanto Alfonso servia-se de champagne. Ela jogou e errou, o olhou sorridente, e arqueou uma sobrancelha.


 


- Uau, parece que estou perdendo - sorriu.


 


Ele lhe ofereceu champagne na boca e ela o bebeu sedutoramente.


 


- É parece que está.


 


Anahi levou as mãos à barra do vestido e lentamente o trouxe para cima. Alfonso prendeu a respiração no processo. Agora ela estava completamente despida.


 


Ele pegou rapidamente a ficha e jogou. Acertou a combinação e ela gargalhou.


 


- A máquina resolveu cooperar.


 


- Sim, parece que sim, agora vamos Anahi, jogue.


 


Havia uma urgência divertida na voz dele.


 


Ela jogou e errou.


 


Ele se aproximou lentamente e enlaçou sua cintura nua.


 


- Não tem mais o que tirar portanto, me deve um pedido.


 


- Sim, lhe devo.


 


Ela disse já alterada.


 


- O que quer de mim, Senhor Herrera?


 


Ele a fez beber um longo gole de champagne.


 


- Quero que dance para mim.. - ele ordenou.


 


Ela apenas o encarou.


 


Ele desvencilhou-se dela e foi até o junkbox e colocou uma musica sensual.


 


 


Voltou até ela e a fez beber de novo. Depois tomou sua mão e a levou até a mesa de sinuca.


 


- Dance pra mim aqui. - disse apontando o lugar com as mãos.


 


- Poncho, eu não sei como fazer isso, eu não sei ser sensual…


 


Ele a calou com um beijo voraz.


 


- Você é naturalmente sensual, não precisa fazer muito. Apenas mexa-se conforme a música, eu sei que vou adorar.


 


Sem muito esforço ele a ergueu em cima da mesa.


 


Anahi suspirou fundo. Se era isso que ele queria, ela lhe daria e faria o melhor que pudesse.


 


- Alfonso, me dá a taça.


 


Ela pediu e ele lhe entregou o champagne.


 


- Danço com uma condição.


 


Ele arqueou a sobrancelha.


 


- Não se aproxime de mim, quando chegar a hora, eu tocarei você primeiro. Promete?


 


Alfonso sorriu. Cada vez mais excitado.


 


- Prometo.


 


Anahi o encarou com intensidade. Aquela era a hora de ousar um pouco. Por que não? Pensou ela. Ele já tinha lhe oferecido tanto, estava claro que ele a considerava sensual, então por que não se soltar um pouco?


 


A música que rolava era envolvente e sexy. Anahi suspendeu os braços acima da cabeça, com a taça de champagne ainda entre os dedos e lentamente começou a mover o corpo.


 


Alfonso prendeu a respiração, não havia como explicar a sensação que aflorava em seu corpo com a magnífica visão de Anahi Portilla completamente nua em cima de uma mesa de sinuca, dançando pra ele.


 


Era incrível.


 


Anahi viu o fogo nos olhos dele e as outras reações do corpo também, então animou-se mais. Intensificou o movimento dos quadris e pernas e permitiu-se girar e abaixar-se, expondo sua nudez cada vez mais para ele.


 


Os olhos de Alfonso brilhavam. Ele piscava várias vezes tentando conter as sensações que nublavam seus olhos.


 


Anahi lhe sorriu e piscou. De repente mordeu os lábios e ele estremeceu.


 


Fez menção de se levantar, mas ela lhe negou o ato com o dedo.


 


Anahi continuou se movendo. Fechou os olhos e tornou-se alheia a todo o resto.


 


Alfonso já estava quase em seu limite.


 


Então para enlouquecê-lo ainda mais, ela abriu os olhos, olhando diretamente para ele, sem nem piscar:


 


- Você vai me provar quando eu descer daqui.


 


Alfonso entendeu o que ela quis dizer segundos depois quando viu Anahi derramar a taça de champagne sobre si mesma.


____________________________________________________________


 


Meninas, estamos no Capitulo 30 já, e tenho apenas 22 coments ??? Inaceitável. Quero voltar aqui na quarta e ver muuuito mais que 22 hein ?!


Beeeijos.


 


Cronograma de postagens:


Segunda, Quarta, Sexta e Sabado.


Obs: Os dias podem sofrer alterações inesperadas.


Obs2: Às vezes posso postar no domingo.


Obs3: Podem ocorrer imprevistos nos dias marcados.


Beeeeeeeijos *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A visão das gotas da bebida descendo pelo corpo dela o fizeram perder o controle. Alfonso se levantou num só salto e no mesmo instante a pegou nos braços fazendo-a sentar-se na mesa de sinuca.   Anahi ria de uma maneira safada vendo o descontrole dele.   Ele engoliu seco.   - Vou provar você agora. - ele rosnou para ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais