Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny
A visão das gotas da bebida descendo pelo corpo dela o fizeram perder o controle.
Alfonso se levantou num só salto e no mesmo instante a pegou nos braços fazendo-a sentar-se na mesa de sinuca.
Anahi ria de uma maneira safada vendo o descontrole dele.
Ele engoliu seco.
- Vou provar você agora. - ele rosnou para ela.
Alfonso já não estava mais em condições de conter seus atos.
Sem esperar muito, ele a beijou com uma intensidade fora do comum.
- Não era pra você me deixar louco assim, era pra ser o contrário. - ele disse ofegante - você virou meu jogo contra mim, pequena feiticeira.
Anahi sorriu da loucura dele.
- Desculpe. - disse com marotice.
- Não se desculpe, eu adorei.
Alfonso desceu beijos quentes pelo seu pescoço e ela reclinou a cabeça mais para trás para receber melhor a boca dele.
Estavam quase completamente nus, apenas Alfonso ainda vestia a cueca.
- Any, me desculpe, mas não aguento mais brincar.
Ela o encarou divertida e afastou-se dele ido para o centro da mesa, depois lhe chamou com o dedo de maneira provocante.
- Pare de brincar então, e leve a serio o que eu disse. Prove-me.
Alfonso sorriu. Anahi tinha champagne por todo o corpo.
E ele deu o que ela queria.
Começou pelo tornozelo, onde caíam leves gotas da bebida. Levou a língua até lá, seguindo o rastro deixando pela bebida, lentamente, roçando pela parte interna das coxas, primeiro uma, depois a outra, detendo-se antes de chegar ao ponto quente entre elas.
Anahi começou a emitir gemidos baixos e controlados.
Ele pulou ao seu ventre, onde o liquido era um pouco mais abundante, lambeu a região da virilha, depois ao redor do umbigo, subiu ao vale dos seios, mas evitou aquela parte que arfava desesperadamente.
Alfonso lambeu-lhe o pescoço, as orelhas, passou a língua na boca dela sem aprofundar, deixando-a com gosto de quero mais.
Com todo o controle que ainda lhe restava, o homem, desceu da mesa, pegou a garrafa e voltou para o lado da mulher.
Voltou a lambê-la, desta vez foi direto aos seios.
Anahi sufocou um grito com muito esforço.
- Pode gritar minha pequena escandalosa, a área é totalmente vedada, ninguém vai ouvir.
- Tem certeza? - ela falou olhando para os lados.
- Tenho. - ele assegurou.
Alfonso pegou a garrafa de champagne e derrubou sobre o ventre e intimidade dela.
Anahi arfou.
Ele lambeu a virilha e em seguida sem mais espera penetrou a língua nela.
Anahi não se conteve mais, e gritou. Primeiro seu nome.
- Ucker - disse puxando seu cabelo com força calculada.
Ele enlouquecido com a paixão dela, aumentou a pressão que fazia em seu sexo, chupando o liquido com intensidade e fazendo-a se retorcer.
- Isso, meu bem.. - ela praguejou entre gemidos.
Autor(a): jessAyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi sentiu toda a tensão que seu corpo reuniu percorrer seus órgãos vitais antes de se concentrarem num único ponto abaixo de seu ventre. Então contrações involuntárias e violentas tomaram conta de suas pernas e seu quadril e ela finalmente se deixou arrebatar por um orgasmo enlouquecedor. O gemido dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55
Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.
-
Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15
Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs
-
ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43
Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01
cade vc???????????????????????????????????????????????????????
-
Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30
Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.
-
ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11
''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41
OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34
''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada
-
debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29
Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess
-
eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11
Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!