Fanfics Brasil - Capitulo - 32 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 32

3184 visualizações Denunciar


Anahi sentiu toda a tensão que seu corpo reuniu percorrer seus órgãos vitais antes de se concentrarem num único ponto abaixo de seu ventre. Então contrações involuntárias e violentas tomaram conta de suas pernas e seu quadril e ela finalmente se deixou arrebatar por um orgasmo enlouquecedor.


 


O gemido dela foi longo e agudo, quase uma suplica.


 


Anahi moveu freneticamente o quadril contra a língua de Alfonso que continuava seu trabalho magistral, buscando mais daquela sensação inquietante e gostosa. Aos poucos os movimentos foram ficando lentos, mais lentos, mais lentos, até que ela desabou o quadril e a cabeça na mesa, sem qualquer vestígio de força pára falar de novo.


 


- Poncho…


 


Ela tentou falar quando recobrou um pouco das forças, mas calou-se com o beijo ardente que recebeu dele.


 


Alfonso estava excitado como nunca e Anahi envaideceu-se de conseguir aquele tipo de reação do corpo daquele homem especial e único.


 


Ele segurou seu rosto com uma das mãos enquanto a beijava com ternura e posse, só ele conseguia mesclar este tipo de sensação num só beijo. Ela se sentia protegida e possuída. Sentia-se entregue nos braços dele, escrava no próprio prazer, do próprio desejo. Seu corpo era dele e ela não podia mais negar isso.


 


Alfonso continuou beijando-a, reacendendo nela o fogo de antes num a proporção muito maior. Era incrível o encanto que aqueles lábios conseguiam dela.


 


Anahi respondeu a paixão do beijo e com as mãos tratou de trilhar caminhos naquele corpo bem esculpido.


 


Alfonso subiu em cima dela e mesmo com desconforto da mesa dura e pequena, ela sentiu arder com o contato das coxas grossas em suas coxas frágeis e o sexo duro e teso contra sua intimidade.


 


Ela ondulou contra ele pressionando, friccionando e ele gemeu em protesto.


 


Alfonso ficou de joelhos e separou suas pernas, pronto para invadi-la, pronto para possuí-la, mas ela o deteve.


 


- Ainda não, tem algo que quero que me ensine, professor.


 


Ele não soube o que o atingiu mais a fundo. Se foi a voz sexy e melodiosa que adentrou seus ouvidos ou o modo que ela o chamou de professor, apenas sentiu uma pontada dolorosa em seu sexo. Ele precisava de liberação.


 


Num gesto ágil e dominante, Anahi fez com que Alfonso trocasse de posição com ela, e ficou por cima, inicialmente sentada em seu quadril, raspado as intimidades com lentidão, levando-o a loucura.


 


- Anahi… - ele disse enquanto tinha os olhos cerrados e a respiração ofegante.


 


- Shhh, não é hora de falar professor, é hora de ensinar. - ela colocou o dedo indicador nos lábios dele.


 


Anahi não saberia dizer de onde saiu tanta ousadia, ou sensualidade. Estava descobrindo os prazeres do corpo e de bônus, aprendendo a controlar seus níveis sexuais. Ela estava se descobrindo como predadora. Descobriu que sua voz poderia ser tanto afrodisíaco quanto seus beijos.


 


- Tem algo… que nunca fiz… - ela pausava de propósito, olhando-o nos olhos enquanto descia o corpo e se ajoelhava entre as pernas dele. - Nunca tive vontade… Até hoje.


 


Ela olhou sugestivamente para seu pênis.


 


- Anahi… O quê você vai fazer?



Ele perguntou assustado com a mudança, maravilhado com a perspectiva do que viria.


 


- É a primeira vez, então eu preciso que me indique o caminho, quero me ensine a como enlouquecê-lo e levá-lo ao êxtase com meus lábios.


 


- Anahi, você pode ainda não estar…


 


Ela o interrompeu.


 


- Estou preparada, quero sentir seu gosto, apenas não quero desapontá-lo.


 


Ela tinha um sorriso moleque na face.


 


- Impossível. - ele sibilou, mais parecia um gemido entrecortado.


 


Ela sorriu e baixou a cabeça entre as pernas dele.


 


Alfonso fechou os olhos antecipando o prazer.


 


Anahi sentiu o coração ribombar diante da satisfação enorme que sentiu ao ouvi-lo quase urrar. Alfonso contorceu-se e gemeu de forma selvagem quando ela inicialmente lambeu sua glande e depois envolveu com seus lábios quentes.


 


- Anahi…


 


Alfonso estava em êxtase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sim, fazer amor com Anahi vinha sendo a experiência mais maravilhosa de sua vida. Ela era quente, era deliciosa, sensual, apaixonante e completamente sua, mas aquilo superava toda e qualquer expectativa.   Anahi iniciou sua experiência timidamente, com pequenas lambidas, que se tornaram cada vez mais quentes, mais fortes. Depois ela passou a envo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais