Fanfics Brasil - Capitulo - 34 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 34

1165 visualizações Denunciar


- Calma, Any…  Desse jeito nós acabaremos antes de começar…


 


Ele disse e ela tentou conter o corpo, mas era quase impossível.


 


O desejo, beirava a dor.


 


Finalmente controlado, Alfonso começou a mover-se com uma lentidão quase desesperadora, com os dedos começou a estimular o clitóris dela. Ele não fazia movimentos de vai vem, estava dentro dela, apenas se movendo calmamente e acariciando-a.


 


Anahi gemeu mais alto, ele pressionou e soltou seu clitóris, umas três vezes.


 


Depois, pôs-se a massageá-lo com um ritmo moderado, aumentando aos poucos, masturbando-a enquanto dançava lentamente dentro dela e ela*******de novo. Com um gemido desesperado.


 


- Alfonso… Meu Deus…


 


Ele estava nas nuvens, era gratificante ver o que conseguia causar naquela mulher incrível.


 


Anahi tremia, parecia convulsionar. Ele curvou o corpo, passando as mãos em seu ventre e alcançando seus seios, acariciou-os. No momento em que seu corpo desceu, ele aprofundou-se ainda mais dentro dela. Depois retornou com as mãos ainda brindando seu corpo.


 


Alfonso ergueu de novo o tronco. Com ele vieram os quadris e um gemido pela ação.


 


- Alcance o céu comigo, Anahi.


 


- Não… sei… se consigo mais… - ela disse entorpecida


 


- Ah sim, consegue, consegue sim, e vai ser melhor que os outros.


 


Ele segurou as pernas dela na altura em que estava, então moveu-se para trás, saindo de dentro dela e entrando de novo com uma estocada violenta.


 


Ela gritou, mas não era dor.


 


Ele repetiu o gesto. Saiu lentamente e entrou com força. Mais um grito.


 


Mais um movimento, e outro e outro.


 


Anahi prendeu mais as mãos na mesa, quase torcendo os dedos.


 


- Você é minha. - ele disse sem nem mesmo entender o porquê daquela declaração de posse, mas no intimo, no fundo de sua mente, ele queria dizer a ela que não a deixaria ser de mais ninguém.


 


Ele investiu com mais rapidez. Cada vez mais rápido, mais intenso.


 


- Alfonso… não para… por favor não para. - ela praticamente suplicou à ele.


 


- Não vou parar… Nunca vou parar. - ele entrava e saia dela quase com loucura.


 


Anahi retesou o corpo, sentindo uma pressão enorme que ia do ventre à virilha, seu coração disparou.


 


- Alfonso! - ela gritou. - Mais, Alfonso! Mais! Mais!


 


Ele apertou as pernas dela, sentindo seu clímax próximo.


 


- Anahi… Venha comigo, venha comigo.


 


Então ele estocou mais uma, outra, na terceira sentiu-a contrair-se contra si mais uma vez, sentiu que seu orgasmo fora além dos limites pela pressão da intimidade dela em seu sexo e pelo grito selvagem que ela emitiu. Então assim, só depois disso, ele se permitiu esvaziar dentro dela, tão os mais intenso e violento que ela.


 


 


 


Estou de greve, sem coments, sem posts. hahaha bjs por hoje é só !


 


LEITORAS NOVAS, SEJAM BEM VINDAS ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso jogou a cabeça para trás e emitiu um grunhido rouco e animal enquanto liberava seu desejo dentro dela, apertando tanto suas pernas que certamente deixaria marcas.   Anahi o acompanhava no gemido louco, contorcendo-se enquanto gozava longamente, deslizando o quadril para cima e para baixo, buscando mais contato, buscando estender aquela sensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais