Fanfics Brasil - Capitulo - 35 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 35

1895 visualizações Denunciar


Alfonso jogou a cabeça para trás e emitiu um grunhido rouco e animal enquanto liberava seu desejo dentro dela, apertando tanto suas pernas que certamente deixaria marcas.


 


Anahi o acompanhava no gemido louco, contorcendo-se enquanto gozava longamente, deslizando o quadril para cima e para baixo, buscando mais contato, buscando estender aquela sensação de incrível prazer.


 


Foi tão intenso que pareceu ser letal.


 


Quando finalmente liberaram toda a tensão do desejo, quando misturaram seus prazeres até esgotarem, Alfonso moveu-se com cuidado e um esforço tremendo, para sair de dentro dela e largar-se ao seu lado, arfando como um cardíaco.


 


Vários minutos depois, quando foi capaz de falar ele só disse:


 


- Acho… que nunca mais… Conseguirei levantar de novo.


 


Anahi estava tão fraca que não conseguiu nem contrair um sorriso no rosto. Apenas um sopro saído de dentro de sua boca entreaberta foi o que conseguiu fazer.


 


Mas foi o suficiente para ele entender que ela também estava satisfeita.


 


Depois do que pareceram horas, Alfonso conseguiu levantar-se da mesa, contorceu o pescoço, estava dolorido, a mesa era realmente desconfortável. Imaginou que Anahi deveria estar mais dolorida que ele.


 


Ele vestiu a cueca e as calças e pegou no chão a calcinha e o vestido dela.


 


Deu a mão e a levantou. Ela ficou sentada na mesa.


 


Gentilmente ele colocou a calcinha dela, depois passou o vestido por cima de sua cabeça. Mostrou a cinta-liga na outra mão.


 


- Não pense que eu não percebi - ele disse rodando a peça num dos dedos - Eu apenas estava extasiado demais no momento para falar. Você estava muito gostosa.


 


Ela riu.


 


- Estou faminta.


 


Ele beijou-lhe o pescoço.


 


- Eu também.


 


- Alfonso! - Ela tentou soar como reprimenda - Você acabou de comer.


 


- Mas nunca, nunca vou estar satisfeito.


 


Ela baixou um pouco e colou os lábios nos dele.


 


- Você é delicioso.


 


Alfonso sorriu abertamente.


 


- Adoro quando se solta. - ele acariciou os cabelos dela enquanto ela brincava com as unhas em seu peito nu - Quer jogar de novo?.


 


Ela gargalhou.


 


- Ai Poncho, por mais que você tenha despertado a fera sexual de dentro de mim, meu lado humano prevalece. Não tenho a mínima condição de jogar este jogo agora, além disso estou morrendo de fome, fome de comida.


 


Ele sorriu.


 


- Que pena, minha pequena, estava mesmo querendo te dar a chance de uma revanche.


 


- Bom… - Ela o olhou com malicia - Podemos sair daqui, comer algo em algum fast-food e depois… Olha minha cama não é esta mega mesa de sinuca, mas acho que dá pro gasto, o que acha de experimentarmos o vinho?


 


Ele arqueou a sobrancelha.


 


- Vai manchar toda sua cama.


 


- Sim, vai, e eu vou guardar os lençóis para sempre, pra quando eu realmente estiver precisando de algum estimulo, olhá-los e lembrar das maravilhas que você fez comigo.


 


Alfonso pegou a camisa jogando-a por cima da cabeça de uma vez só e a pegou no colo.


 


- Espero que o fast-food, seja realmente fast. Precisamos chegar logo a sua casa.


 


Alfonso pegou a garrafa de vinho tinto sem qualquer problemas, mesmo com ela no colo.


 


Saíram do Casino, o moreno acenou para os seguranças que estavam lá e colocou Anahi dentro do carro, depois rodeou e entrou.


 


Ela largou as mãos ao redor do seu pescoço e beijou-o sedutoramente.


 


- Vai dormir comigo? - ela perguntou.


 


Ele sorriu com um ar de malicia.


 


- O que teremos para o café?


 


Ela riu pelo nariz.


 


- Posso preparar algo bem forte e energético, e você pode escolher a sobremesa.


 


Ele lambeu seus lábios de forma erótica.


 


- Então eu aceito, e façamos o seguinte, eu escolho a sobremesa agora de noite, e posso repeti-la amanhã de manhã.


 


Anahi concordou com um gesto de cabeça e gargalhou quando ele pisou com força no acelerador.


 


Alfonso passou a noite com ela como havia prometido, saiu cedo da casa dela rumando para o próprio trabalho, mas na cabeça havia apenas um pensamento fixo.


 


Manuel.


 


Iria dar um jeito de encontrar Manuel sozinho e ensiná-lo a nunca desrespeitar uma mulher, ainda mais se esta mulher for Anahi Portilla.


 


A noite caiu e Alfonso seguiu para o escritório de Anahi, mas desta vez não a surpreenderia, nem gostaria que ela soubesse que ele esteve lá.


 


A sorte parecia estar do seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando desceu do carro e encostou nele, achando que esperaria muito tempo até ver o almofadinha sair do prédio, Alfonso deu de cara com o próprio, já seguindo para sair.   Com algumas passadas rápidas prostrou-se diante dele.   Manuel tomou um enorme susto ao ver o moreno em sua frente com cara de poucos amigos. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais