Fanfics Brasil - Capitulo - 36 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 36

3471 visualizações Denunciar


Quando desceu do carro e encostou nele, achando que esperaria muito tempo até ver o almofadinha sair do prédio, Alfonso deu de cara com o próprio, já seguindo para sair.


 


Com algumas passadas rápidas prostrou-se diante dele.


 


Manuel tomou um enorme susto ao ver o moreno em sua frente com cara de poucos amigos.


 


- Oi Manuel. Acho que precisamos ter uma conversinha. - falou simplesmente.


 


Alfonso agarrou o colarinho da blusa bem passada de Manuel e o puxou para trás das pilastras sem lhe dar muito tempo para responder ou pedir ajuda.


 


- O que é isso? - Manuel perguntou assustado.


 


- Isto, é um aula de como tratar a mulher alheia!


 


Alfonso desferiu-lhe um soco no estômago e Manuel arfou.


 


- Ouça o que eu vou lhe dizer, seu filhinho de papai desgraçado. Anahi é minha, espero que compreenda isso, sendo assim, eu exijo que você a respeite. Hoje, e apenas hoje, eu não vou estragar sua cara de mauricinho, mas em compensação, você vai voltar lá, vai subir até o andar de Anahi e vai dizer a ela que sente muito. Vai dizer também que nunca mais irá desrespeitá-la e que vai deixá-la em paz. E quando fizer isso Manuel, seu celular deve estar no viva voz para que eu ouça, você entendeu? - ele ameaçou, enquanto apertava o colarinho do advogado ainda mais a cada frase dita.


 


Manuel assentiu rapidamente.


 


- Mais uma coisa, no dia que você sonhar em chamar minha garota de prostituta de novo, pense no amor que tem aos dentes. Se você voltar a perturbar Anahi, Pablo, eu juro por Deus, eu vou caçá-lo e acabar coma sua raça.


 


Alfonso o soltou e ele cambaleou.


 


- Meu pai…é um advogado… - Pablo esfolegou enquanto ajeitava a gola da camiseta com uma das mãos.


 


Alfonso gargalhou.


 


- O meu pai é ministro, meu tio é juiz, meus primos são promotores. Não importa. Não me interessa em quem se apoia seu covarde, agora vá lá e faça o que eu disse, depois esqueça que conhece minha namorada ou eu vou fazer você se arrepender.


 


Alfonso conectou o celular com o de Manuel e continuou no mesmo lugar.


 


Ele o encarava com um olhar de terror, enquanto Alfonso lhe olhava com um olhar feroz e amedrontador.


 


- Quero ouvir a voz dela, e vai ser muito, mas muito bom pra você se ela disser que perdoa, então vai rezando e quando chegar lá, implora se for necessário.


 


Manuel engoliu seco e rumou nervosamente para dentro do prédio. Quando passou pelo segurança, o mesmo o questionou:


 


- Está tudo bem, Senhor Manuel?


 


Ele deu um última olhada de relance para Alfonso.


 


- Sim, está tudo bem.


 


Depois disso sumiu no elevador.


 


Não tardou muito para Alfonso ouvir as súplicas dele para que Marie o deixasse entrar, riu sozinho encostado a pilastra imaginando a cara de horror de Manuel ao saber que Anahi não o receberia tão facilmente, mas finalmente ouviu a voz dela soar no aparelho.


 


- Tem cinco minutos contados Manuel, o que quer? - ela disse olhando o as horas no visor do celular.


 


Ele sorriu e tremeu.


 


A voz de Anahi lhe causava arrepios e o fato dela soar metalizada pelo aparelho telefónico lhe parecia mais sexy, lembrava-lhe o dia em que transaram pelo telefone. 


 


Ela era segura de si, forte e encarava as coisas de frente. Ela era única, e era tão sua…


 


Cuidaria para que continuasse sendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Alfonso ouviu com muita diversão Manuel desculpar-se com Anahi, podia ver no tom de voz dela que estava surpresa com a atitude do homem.   - Eu não tive a intenção de dizer aquilo, eu estava de cabeça quente. - dissera Manuel. - Perdoe-me.   - Tudo bem, Manuel. Deixemos isto para lá. - ela o olhava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais