Fanfics Brasil - Capitulo - 37 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 37

1015 visualizações Denunciar


 


Alfonso ouviu com muita diversão Manuel desculpar-se com Anahi, podia ver no tom de voz dela que estava surpresa com a atitude do homem.


 


- Eu não tive a intenção de dizer aquilo, eu estava de cabeça quente. - dissera Manuel. - Perdoe-me.


 


- Tudo bem, Manuel. Deixemos isto para lá. - ela o olhava com olhar mais ameno.


 


Alguns minutos depois viu a batida da porta e soube que Manuel havia saído do escritório. Aguardou o homem andar até o estacionamento. Ele parecia feito de cera, quando olhou para Alfonso


 


- Muito bem, Manuel, fico feliz que tenha sido tão solicito e prestativo, você mostrou que é educado e vem de boa família. - ele sorriu ironicamente.


 


Manuel não respondeu ao sorriso.


 


- Vou deixar você em paz agora, mas antes, tenho algo a lhe dizer. Sei que está arrependido, como eu já havia lhe dito antes e sei também que você está esperando a menor oportunidade para tentar reaproximar-se de Anahi de novo.


 


Tirando coragem sabe-se lá de onde, Manuel ainda conseguiu encará-lo.


 


- E se for? Vai me ameaçar por ter medo de uma disputa justa? - ele falou, com um pé atrás.


 


Alfonso riu alto.


 


- Medo? Você é engraçado, Manuel, realmente muito engraçado, mas sabe, não vou ameaçar você, faça o que quiser, mas saiba de uma coisa, Anahi é minha agora e eu realmente não pretendo deixá-la ir a lugar algum.


 


Sem mais palavras, Alfonso virou-se e saiu do local.


 


Passaram o resto da semana sem se verem, mas marcaram de encontrar-se no sábado, iriam juntos a um clube.


 


Estariam comemorando um mês que saíam juntos, mas em seu intimo, Anahi mais lamentava que comemorava.


 


Completar um mês significava que estava cada vez mais próximo de acabar.


 


Mesmo assim não queria mostrar sua fraqueza a Alfonso, não podia mostrar a ele que estava a se apaixonar, ou seria tola e fraca diante dos olhos dele.


 


O sábado finalmente havia chegado.


 


E Alfonso estava no apartamento de Anahi exatamente as 9h como haviam combinado.


 


Ele chegou e entrou sem bater, já haviam alcançado este nível de intimidade, ela mesma pediu que ele ficasse a vontade quando chegasse ao seu apartamento e lhe entregou a chave reserva.


 


Sabia que fazer isso tornava as coisas um pouco mais sérias, pelo menos para ela, mas estava tentando desesperadamente se apegar a algo que a fizesse acreditar que eles teriam algum tipo de futuro juntos.


 


Estava sentada em frente a penteadeira do quarto quando Alfonso entrou. Ele curvou o tronco longo e forte e apoiou a cabeça em seu ombro.


 


- Oi, minha princesa. - ele disse de forma sedutora.


 


Ela sorriu docemente e aspirou o perfume que emanava dele, fechando os olhos para apreciar melhor.


 


- Ah! Não feche os olhos meu amor, me abstêm de olhá-los, e eles são tão lindos. Azuis como o mar. - falou acariciando o rosto dela.


 


O coração de Anahi disparou no mesmo momento em que ouviu as palavras "meu amor". Sabia que usou-as figurativamente, mas não pôde evitar seu corpo de reagir, aos poucos abriu os olhos tentando não deixar que Alfonso os visse marejados.


 


- Lindos são os seus. Castanho-esverdeados... Perfeitos. - ela disse retornando o carinho na face que recebera.


 


Alfonso se ergueu sorrindo e ela pode contemplá-lo. Estava de bermuda e camiseta regata, a camiseta favorecia o físico deixando seus ombros largos e braços fortes a mostra.


 


Anahi ergueu-se e abraçou-o sentindo a rigidez da carne forte.


 


- Mudança de planos, linda. - ele falou separando-os do abraço.


 


Ela ergueu os olhos curiosa.


 


- Como assim?


 


- Bom, eu quis te fazer uma surpresa. Não vamos mais a um clube.


 


Ela ergueu uma sobrancelha.


 


- Devia ter me avisado Alfonso, eu preparei roupa de banho e…


 


 


 


Bom, por hoje é só ! Queria agradecer as meninas que comentaram, continuem, pois isso me motiva a continuar!  E a todos que favoritando a fic, obrigada !!


Se vocês forem boazinhas e comentarem muito hj, de noite eu posto mais três capítulos, ok ?!


 


(Não vou responder todos os comentários nos posts, mas saibam que eu leio todos) LEITORAS NOVAS, SEJAM BEM VINDAS ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Ei, a roupa é perfeita. Eu disse que não vamos a um clube e não que não vamos nadar. Vou levar você para a praia. Vou levar você para a ilha da Madeira.   - O quê? - ela disse abismada.   - Ilha de Madeira, em Portugal. Sei que você conhece, Any. - ele respondeu calmamente.   Ela piscou v&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais