Fanfics Brasil - Capitulo - 38 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 38

1024 visualizações Denunciar


 


- Ei, a roupa é perfeita. Eu disse que não vamos a um clube e não que não vamos nadar. Vou levar você para a praia. Vou levar você para a ilha da Madeira.


 


- O quê? - ela disse abismada.


 


- Ilha de Madeira, em Portugal. Sei que você conhece, Any. - ele respondeu calmamente.


 


Ela piscou várias vezes.


 


- Sim, conhecer conheço, mas… como…


 


- Simples, vou pegar você agora, levar para o jato que está nos esperando no aeroporto e em algumas horas estaremos na praia. Viu? Não é tão complicado.


 


Ela queria rir, a perspectiva de passar um fim de semana na praia com Alfonso era deliciosa, mas não conseguiu, estava surpresa demais.


 


- Poncho, este tipo de viagem é pra se aproveitar inteiramente. Teremos apenas um dia e meio para…


 


- Você não recebeu minha mensagem ? - ele encarando-a divertido.


 


- Mensagem? - ela perguntou fazendo uma careta.


 


- Sim, no WhatsApp. Não o recebeu?


 


- Não… Do que se trata?


 


- Bom, meu irmão Christopher está tendo problemas com um dos resorts dele na ilha, estão acusando-o de plágio com o nome. Meu pai contratou sua empresa para defender a causa dele.


 


Anahi concordou. Ela mesma avaliara o caso e era ganho. Quem iria trabalhar no caso de Christopher Herrera, irmão de Alfonso, era Manuel.


 


- Então o hotel em questão é do seu irmão? Eu mesma revisei o caso. Vai ser uma causa fácil , ele tem os documentos necessários para provar que ele está correto, eu só não liguei o nome a pessoa, na verdade eu não leio os nomes dos clientes os quais eu só reviso os casos, mas ainda assim, o que tem haver isso tudo?


 


- Bom, o que tem haver é que as audiências estão marcadas para segunda feira, quarta feira e sexta feira correto?


 


Anahi assentiu ainda não compreendendo onde o homem queria chegar.


 


- Correto.


 


- Então, vou acompanhar Christopher durante as audiências.


 


Anahi exibiu um sorriso triste, ficaria distante dele uma semana inteira.


 


- Bom.. - ela disse sem muita animação. - Você precisa apoiar seu irmão não é?


 


- Sim, preciso, e o bom disso tudo é que poderemos passar a semana inteira juntos naquele paraíso.


 


Anahi contraiu os lábios.


 


- Por mais tentador que pareça, não posso ir com você, Alfonso, tenho trabalho durante a semana.


 


- Mas você vai à trabalho. Estava na mensagem que você não recebeu. Sugeri a meu pai que pedisse um advogado mais conceituado para acompanhar o caso, apenas para dar algumas opiniões e certificar-se se a anta do Manuel estará fazendo tudo certo.


 


- Então você sabe que…


 


- Que é o playboy o advogado do meu irmão? Sim eu sei. E por isso sugeri que colocassem você como supervisora. Compreendeu? - ele deu uma piscada para ela.


 


Anahi abriu a boca várias vezes.


 


- Você… Alfonso Herrera, você se valeu da posição do seu pai para conseguir uma semana de folga para mim numa ilha paradisíaca?


 


Alfonso recuou.
Haviam três coisas que fariam Alfonso recuar diante de Anahi Portilla.


 


Aquela expressão séria e carrancuda, a entoação firme de voz que mostrava o quanto ela estava irada e o fato de chamá-lo por seu nome completo.


 


Ela havia feito as três coisas juntas.


 


- Any, eu…


 


 


 


Novo capítulo pra vocês, hoje por volta das 18:30 eu vou fazer maratona de 5 caps. ISSO SE TIVEREM MUITOS COMENTÁRIOS !!!


Bellaherrera: Que bom que está gostanndoo, lindaa !!! Continue comentando, rsrs bjoooos <3


Beca: Postando, gata !! Continue comentandooo kkk` *_*


 


Beijosss SEJAM BEM VINDOS LEITORES NOVOS ♥


COMENTEM !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele estava desconcertado, estava certo de que ela gostaria da idéia de passar um tempo com ele, não apenas uma ou duas noites, mas estava errado.   Ela aproximou-se dele, com os olhos ardendo, um brilho sexy, porém perigoso.   - Responda-me, Alfonso. Você fez isso?   Ele encheu os pulmões de ar.   - Sim, eu fiz - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais