Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny
Ele estava desconcertado, estava certo de que ela gostaria da idéia de passar um tempo com ele, não apenas uma ou duas noites, mas estava errado.
Ela aproximou-se dele, com os olhos ardendo, um brilho sexy, porém perigoso.
- Responda-me, Alfonso. Você fez isso?
Ele encheu os pulmões de ar.
- Sim, eu fiz - declarou com segurança - Achei que estaria cansada, me informei com sua secretária e sei que não tira férias há dois anos.
- Você o quê? - ela perguntou cruzando os braços com a expressão séria.
- Falei com Marie. Sim, foi isso que eu fiz. Procurei saber sobre sua carreira e me certifiquei do que já desconfiava, que você não descansava. Então pensei: Por que não unir o útil ao agradável e levá-la comigo !? - ele disse gesticulando com as mãos - Não quero e nem agüento ficar longe de você uma semana inteira, Anahi, e se eu partisse hoje para Portugal sozinho, só estaria de volta daqui a dez dias. Sei que fui egoísta em não lhe consultar, mas sim, eu queria passar uma semana inteira do seu lado. Sinto muito se me classifica mal por isso.
- Então… - ela continuava com a expressão séria - Acha que o classifico mal por ter influenciado meus superiores, fazendo-os me mandarem para uma ilha em Portugal durante uma semana com você, enquanto eu tenho vinte e dois casos para revisar? É isso que acha, que eu o classifico mal?
Ele a encarou incerto.
- Estou começando a achar que você me abomina. - a voz estava triste.
- E eu estou começando a perceber que você está meio lento.
Ele franziu o cenho, não compreendeu o que Anahi quis dizer até que sentiu-a presa em seu pescoço. Ela tinha pulado em seus braços e o enchia de beijos agora.
- Any… - ele disse inseguro.
- Achou mesmo que eu me zangaria com você, quando me livrou do inferno de vinte e dois processos burocráticos e chatíssimos, para passarmos uma semana inteira naquele paraíso, o qual só tive a chance de conhecer por fotos? - ela falou gargalhando no colo dele
Ele sorriu abobalhado.
- Eu achei que…
- Você acha demais, Alfonso… Isto pode ser um problema.
Ele sorriu mais abertamente.
- Prometo que será fantástico, Anahi. Prometo que farei amor com você todos os dias, quantas vezes você quiser, onde quiser e como quiser.
Ela lambeu os lábios maliciosa.
- Vai ter que cumprir cada palavra, Alfonso Herrera, cada uma delas.
- Estou disposto a isso.
Ela arqueou a sobrancelha.
- Não vai se sentir incomodado por Manuel ter de ir conosco?
- Ah não - ele disse divertido - O jato possui um compartimento privativo, não teremos de ver a cara feia dele durante o trajeto. E quanto ao hotel, bom, manterei você ocupada o suficiente, creio que se não for pelas audiências, você nem vai lembrar que ele existe.
Anahi sorriu.
- Não vou lembrar que ninguém existe com você ao meu lado. Aliás... - ela sedutoramente passou as mãos por baixo da camisa dele. - estou começando a esquecer o mundo exatamente agora.
Alfonso sentiu as mãos frias de Anahi roçarem seus músculos fortes, e com muita relutância, segurou firme os pulsos dela.
- Não. Não faça isso olhos lindos.
Ela sorriu vendo o quanto o afetava com um simples toque.
Maratona baby`s
Dessaya: Bem vinda flor !! kkkk` desculpa por não postar ontem :*
isabele_:Seja bem vinda tbm, linda !! Obrigada por ler <3
Leitoras antigas, amo vcs ♥ CONTINUEM COMENTANDOOOO
Autor(a): jessAyA
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Por que não? - ela perguntou fazendo biquinho. Ele emitiu um grunhido selvagem. - O jato… precisamos estar lá em uma hora… Anahi lambeu os lábios lascivamente. - Em quanto tempo chegamos até lá? - Vinte minutos eu creio. - ele falou dando uma olhada em seu relógio de p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 250
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55
Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.
-
Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15
Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs
-
ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43
Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01
cade vc???????????????????????????????????????????????????????
-
Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30
Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.
-
ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11
''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41
OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34
''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada
-
debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29
Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess
-
eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11
Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!