Fanfics Brasil - Capitulo - 43 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 43

23 visualizações Denunciar


- Esquece este idiota e se concentra em mim - ele mordiscou o lábio inferior dela fazendo com que sua raiva passasse instantaneamente - Concentre-se no momento. estamos aqui, você e eu, neste lugar fantástico, eu reservei a suíte principal pra nós. Vou fazer estragos em você hoje e a noite.


 


Ela não conseguiu deixar de sorrir.


 


- Vai me estragar?


 


- Ah vou, vou sim. Você deve se preparar psicologicamente Anahi, pois hoje a noite ou você fica satisfeita ou traumatizada.


 


Ela gargalhou.


 


- Sabe Alfonso, sua modéstia me assusta. - ela falou gargalhando ainda mais.


 


- E sua boca me enlouquece. - ele a beijou de novo, quente e sofregamente - Me diz que está tão ansiosa quanto eu pra chegar naquele quarto.


 


Ela sorriu com a boca ainda colada a dele. Desceram do Jato e Anahi perguntou:


 


- Onde está o carro ?


 


Ele lhe devolveu o sorriso e pegou sua mão guiando-a para um Audi preto estacionado no meio fio.


 


- Sua carruagem, minha rainha - ele disse lhe fazendo uma reverencia e abrindo a porta do carro. Ela entrou sorrindo.


 


- A propósito Anahi, você gosta de chocolate, suponho.


 


Ela confirmou.


 


- Sim, gosto.


 


- Qual tipo ?


 


- Todo tipo. Prefiro branco, mas amo chocolate de toda forma.


 


Ele sorriu, um sorriso carregado de malicia e promessas.


 


- Bom saber.


 


E assim arrancou o carro deixando um Manuel esquecido e possesso para trás.


 


O "Herrera`s Palace Hotel" era na verdade um conglomerado charmosíssimo de chalés 5 estrelas. o mais incrível era o formato da construção, lembrava mesmo uma taba indígena, os chalés eram dispostos em um enorme circulo e no centro ficava um centro de comercio, com lojas próprias de roupas, restaurante, bar, boate e um centro de lazer com quadra e salão de jogos, além de piscinas e uma boate de Striptease.


 


Ficava localizado na praia alagoa, num ambiente espetacular com uma vista incrível do mar e a distancia entre os chalés e a praia era mínima.


 


A suíte principal era um lugar fantástico, parecia um chalé de contos de fadas, não tinha ares sedutores como era de costume uma suíte destinada a casais, principalmente recém casados, que era o foco principal daquele lugar, mas sim um ar romântico, mágico. Eles entraram.


 


Anahi não saberia explicar por que Alfonso escolhera aquele chalé, mas estava encantada.


 


- Gostou ? - ele perguntou quando envolveu sua cintura e amparou o queixo em seu ombro fazendo-a sentir o sopro da sua voz no ouvido e estremecer.


 


- É perfeito. - ela disse boba.


 


- Vai ficar mais perfeito ainda.


 


Ele falou e sem cerimônias virou-a para si, e a beijou avidamente.


 


- Sei que fizemos amor pela manhã, mas estou louco de desejo por você.


 


Ela correspondeu ao beijo, enterrando os dedos e as unhas bem feitas em seus cabelos.


 


- É recíproco.


 


Respondeu.


 


Ele segurou seu rosto de maneira que só ele sabia mesclar possessividade com delicadeza, ela sentiu os dedos ásperos em sua nuca, por baixo de suas orelhas, o beijo ávido e intenso roubando seu fôlego enquanto ele a empurrava para trás em direção a cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Havia urgência, muita urgência em chegar lá.   Os mesmos dedos que eriçaram sua pele na nuca, desceram deslizando pelo corpo, roçando a lateral dos seios, fazendo-a arquear e seus mamilos enrijecerem sob o toque. As mesmas mãos buscaram a barra da camiseta, enquanto as dela foram ao foco principal, o zíper.   Na ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais