Fanfics Brasil - Capitulo - 44 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 44

1018 visualizações Denunciar


Havia urgência, muita urgência em chegar lá.


 


Os mesmos dedos que eriçaram sua pele na nuca, desceram deslizando pelo corpo, roçando a lateral dos seios, fazendo-a arquear e seus mamilos enrijecerem sob o toque. As mesmas mãos buscaram a barra da camiseta, enquanto as dela foram ao foco principal, o zíper.


 


Na adrenalina e ansiedade que precedia o ato do amor, acabaram tombando na cama, e ela caiu por baixo dele.


 


A queda apenas favoreceu a intimidade, com um gesto preciso ele insinuou o joelho por entre suas coxas separando as pernas dela forçando um contato mais intimo, tão mais intimo que a fez sibilar seu nome.


 


Aquilo só serviu para aumentar seu frenesi, com impaciência, deixou de tentar tirar sua camiseta amigavelmente e a rasgou, ela gemeu mais alto com o susto mas aquilo excitou-a ainda mais.


 


Estavam tão perdidos um no outro que mal puderam acreditar quando ouviram um celular tocar.


 


- Poncho…


 


Ela alertou entre o beijo.


 


- Quê ?


 


Ele respondeu sem parar de beijar.


 


- Poncho… O celular. - ela disse apesar de não querer desgrudar dele.


 


- Deixa tocar. - ele disse com urgência.


 


Deixaram, por algum tempo tentaram esquecer que aquele aparelhinho irritante estava tocando desesperadamente, mas não dava, a insistência era grande demais.


 


- Poncho, deve ser importante…


 


- Nada, princesa, nada é mais importante que estar com você, nada é mais importante do que ser seu e te fazer minha, esqueça o resto.


 


Era quase impossível não esquecer, principalmente quando ele pedia daquele jeito, com aquele olhar, com a boca tão próxima a dela, com as mãos sobre ela.


 


Mas o telefone continuara tocando, repetidamente até que ele não aguentou mais.


 


- Droga! Vou quebrar esta porcaria.


 


Ela se assustou a principio. Desde que começaram a sair, só vira Alfonso nervoso uma vez e foi quando falou sobre as ofensas de Manuel, mas agora ele estava irado. Porém o susto foi inicial apenas, pois rapidamente tornou-se diversão ao vê-lo em plena ereção, com uma face de menino abandonado e desesperado. Ela riu.


 


- Não ria de mim, isso não é engraçado.


 


Ele tentou soar sério mas a careta que ele fez apenas a incentivou a gargalhar.


 


Alfonso pegou o telefone contrariado e atendeu sem nem mesmo ver quem estava ligando;


 


- Alô.


 


Ele ficou em silêncio por alguns minutos, com um semblante sério, que se fechava cada vez mais.


 


- Tem certeza, Christopher?


 


Anahi franziu o cenho olhando-o e estranhando o fato de Christopher ter ligado, afinal tinham se falado a menos de meia hora.


 


- Você tem certeza que não podemos deixar isto para amanhã?


 


Anahi viu Alfonso fazer uma careta de desagrado e concordar com raiva com alguma coisa que seu irmão lhe dizia no telefone.


 


Alfonso fechou o aparelho com um pouco de violência e jogou em cima da bancada.


 


Virou-se para Anahi, e ela percebeu que ele tentava se controlar.


 


- O que houve, Alfonso ? - ela perguntou sentando-se na cama.


 


Ele a olhou, havia algo de sofrimento em seu olhar.


 


- Meu irmão está com problemas. Jhon Saint, o cara que o está acusando de plágio conseguiu um mandado para impedir que ele abra o "Herrera`s Palace" até o fim do julgamento.


 


- Que coisa terrível.


 


- Ele precisa que viajemos até Lisboa para tentar reverter isso.


 


- Sim, precisaremos recorrer.


 


- O problema é que ele quer que viajemos hoje, na verdade ele nos espera em meia hora no aeroporto.


 


Anahi arregalou os olhos.


 


- Hoje? Agora?


 


- Sim, amanhã à noite tinha algo especial, um tipo de evento que fazem todos os anos aqui no hotel, e a maioria das reservas foi feita para este dia em especial. Se não conseguir autorização para abrir o complexo amanhã ele perderá muito dinheiro.


 


- Isso é horrível, Alfonso… Mas tudo bem, creio que o jato possa nos levar até Lisboa em pouco tempo.


 


- Este é outro problema Any, Christopher precisou do Jato, teremos de ir em vôo comercial.


 


Anahi suspirou derrotada. Parecia que a super noite acabara.


 


- Temos que ir, Alfonso, não podemos deixar seu irmão perder tanto dinheiro.


 


Alfonso deu um muxoxo engraçado e ela quase gargalhou com a atitude infantil dele, teria gargalhado se ela mesma não estivesse tão frustrada e excitada quanto ele.


 


- Vamos nos trocar, precisamos ir logo. - ela disse quando ele chutou o pé da cama.


 


Quando Anahi passou por ele em direção ao banheiro, ele a agarrou pela cintura e beijou seu pescoço, fazendo menção de ir com ela para o banheiro, mas ela o parou.


 


- Nem pensar, se você entra neste banheiro, seu irmão vai a falência.


 


Alfonso deu outro muxoxo, mas mesmo a contra gosto deixou-a ir sozinha.


 


Chegaram ao aeroporto a tempo e o avião decolaria em poucos minutos, Christopher parecia nervoso, andava de um lado para o outro com o semblante fechado, Alfonso nunca tinha visto seu irmão assim. Era realmente sério.


 


Aproximaram-se do balcão de embarque e encontraram a equipa de defesa reunida. O humor de Alfonso piorou quando viu o sorriso satisfeito de Manuel, que parecia estar adivinhando o quanto aquela viagem abalara seus planos.


 


- Anahi… - ele disse com um sorriso triunfante - Vejo que veio nos ajudar. Será que agora poderíamos nos reunir e…


 


- Não, ela não pode. Anahi está aqui para supervisionar portanto no momento ela não está trabalhando - Disse Alfonso com toda grosseria que podia - O caso é seu, trate de honrar seu nome como advogado em vez de se apoiar no talento dela.


 


- Opa, calma ai cara… Eu nem estou falando com você.


 


Ele disse de queixo erguido, mas Alfonso sabia que toda essa marra era pelo fato de sentir-se protegido no meio de tanta gente.


 


- Mas eu estou falando com você, e estou dizendo que ela não está aqui para te servir de suporte, se não se garante sozinho se retire do cargo.


 


Fim da maratona


Postei um a mais pra vocês, lindas !! *-* comentem bastante, favoritem, e divulguem pras amigas, amigos, primas e primos kkk


Estamos na metade da fic !


Beeijos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, o que é isso?   Anahi chamou sua atenção, não estava defendendo Manuel, mas não gostava que falassem por ela.   Ele a olhou, sabia que ela deveria estar muito chateada.   - Me desculpe - ele quase sibilou.   Ela o encarou por alguns segundo antes de virar-se para Manuel.   - Não irei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais