Fanfics Brasil - Capitulo - 49 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 49

2316 visualizações Denunciar


O que ela responderia?


 


Meu namorado pervertido esta me torturando sexualmente?


 


Não seria algo muito inteligente para se dizer.


 


Alfonso apertou seu clitóris várias vezes, ela sofreu outro solavanco e sussurrando respondeu.


 


- Tenho… frio.


 


A mulher no mesmo momento arregalou os olhos e correu em atendê-la.


 


- Não se preocupe senhorita, trarei um cobertor extra.


 


E depressa, se direcionou para uma cabine.


 


No momento em que a aeromoça deu as costas, Anahi tentou juntar forças para afastar-se de Alfonso, mas ele com um movimento ágil, pegou a mão livre e segurou seu rosto beijando-a de novo enquanto os dedos em baixo trabalhavam mais freneticamente.


 


Ela deixou escapar um gemido mais alto que foi abafado pelo beijo imperioso.


 


Ele a beijou com luxuria, varrendo tudo de sua mente, exceto o desejo e a sensação indescritível de prazer que seus toques e seus beijos lhe causavam.


 


Abandonou os lábios dela por instantes, encostando-os em seu ouvido enquanto sussurrava:


 


- Liberte-se agora… goze pra mim, me deixe te levar ao céu e te ver vibrar de prazer me deixe saber que posso te dar o céu.


 


Ela tremeu ainda mais.


 


- Vamos, amor…  Liberte-se…


 


Ela sentiu o ventre inchar, seus músculos retesaram, ele agilizou ainda mais os movimentos e então de repente as pernas dela fecharam-se ao redor de sua mão, os quadris ganharam vida em movimentos frenéticos que corriam seguindo o ritmo dos dedos.


 


Então ela rendeu-se, queria aquilo e queria com loucura. Fechou os olhos e agarrou-o pelo pescoço, cravou as unhas em sua nuca.


 


Ele entendeu o momento. Colou a boca na dela e sufocou com isso seu mais longo e sensual gemido de prazer, um som que substituía qualquer palavra, um som que dizia claramente que ela havia alcançado o céu.


 


Anahi prensou a mão dele entre as pernas e arqueou buscando o contato mais intimo possível, buscando estender aquele orgasmo delicioso, sem duvida algum, um dos mais deliciosos que já havia sentido na vida.


 


Aos poucos seu corpo foi acalmando, a respiração voltando ao normal. Ele deixou a cabeça pender no ombro dele, exausta demais para brigar, retrucar ou exigir explicações. Satisfeita demais para se dar o trabalho de estragar o momento.


 


Anahi deixou-se invadir pelo torpor pós clímax e relaxou completamente no ombro do namorado e só se deu conta da realidade novamente quando a aeromoça retornou com um outro cobertor.


 


Quando a mulher parou e chamou, Anahi abriu os olhos e levantou o rosto e viu a expressão da mulher mudar para duvida.


 


- Ainda está com frio, Senhorita? Me parece acalorada, está vermelha e suada.


 


Anahi ficou ainda mais vermelha com a pergunta da mulher e teve ganas de matar Alfonso por estar sorrindo tão descaradamente ao seu lado.


 


- Estou… eu…


 


Ela tentou justificar, mas foi o moreno em toda majestade de sua cara de*****que respondeu.


 


- Minha namorada tem problemas com altura, por isso as mudanças de sensações, ela está com calor agora, mas obrigado pela preocupação.


 


A mulher sorriu, era fato que Alfonso a encantava.


 


- Deveria ir até o banheiro senhorita, quem sabe se molhar o rosto e tomar uma água gelada não se sente melhor.


 


Anahi ainda tremia um pouco internamente, mas conseguiu assentir e não soube diferenciar o desejo e a raiva que sentiu quando ouviu Alfonso falar mais uma vez.


 


- Ah sim, tem razão senhorita. O banheiro é uma ótima opção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles foram para o banheiro, e se amaram loucamente. Era cada vez mais viciante, mais explosivo e mais maravilhoso.   Quando finalmente recuperou os sentidos, Alfonso olhou-a, o rosto suado, vermelho e satisfeito. Ele sorriu.   - Eu… - ele parou, quase disse eu te amo mas as palavras estancaram na garganta.   Ela o olhou, impossível n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais