Fanfics Brasil - Capitulo - 5 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 5

2129 visualizações Denunciar


Quando sentiu a presença máscula perto dela novamente foi surpreendida por um toque novo.


 


Os dedos dele agora estavam gelados.


 


- Ah! - ela não conteve um gemido mais intenso ao toque.


 


- Sentir… é a alma de tudo. Apenas sinta e reaja.


 


Anahi retesou o corpo quando sentiu Poncho brincar com uma pedra de gelo em seu colo, deslizando-a levemente pelas bordas do sutiã, depois levou a pedra aos lábios dela e contornou-os, ela abriu a boca e ele retirou a pedra como num jogo de gato e rato.


 


Depois, ainda de maneira lenta ele abriu o sutiã, revelando-lhe os seios firmes e delicados. Deslizou novamente a pedra no vale entre eles e em seguida cobriu os mamilos com o ar gelado e ela gemeu mais alto, em seguida mordeu os lábios tentando sufocar mais uma vez.


 


- Solte-se, Anahi - ordenou.


 


- Ah, Poncho…eu… - ela tentou dizer, mas foi interrompida.


 


- Apenas se deixe levar. Eu quero ouvir você.


 


Em seguida Alfonso levou a pedra de gelo a boca e levou novamente aos mamilos ouvindo dela mais um gemido deliciado.


 


Ele mesmo já estava começando a sentir sua ereção tomando vida dentro da calça, mas queria que ela experimentasse todo o doce sabor das preliminares.


 


Desceu o gelo até a barra da calcinha e brincou ali com ele, ameaçando cobrir sua intimidade frágil com o ar frio.


 


Anahi arqueou duas vezes gemendo intensamente, perdeu os sentidos naquela tortura deliciosa por alguns segundos e logo depois viu-se completamente nua e entregue às vontades daquele amante incomum.


 


- Quero beijá-la, Anahi- ele disse e ela fez menção de levantar para alcançar-lhe a boca. Mas ele a fez deitar-se novo. - Quero beijá-la em outro lugar.


 


E sem avisos nem pedidos, abriu-lhe as pernas jogando-as sob seus ombros e mergulhou a língua ainda gelada em sua intimidade.


 


Ela não conseguiu conter um grito.


 


Anahi agarrou por instinto os cabelos e pressionou o ventre contra a cabeça dele.


 


Ela estava irrevogavelmente excitada e beirava o ápice enquanto ele lhe presenteava com beijos e lambidas cada vez mais intensas.


 


- Oh meu Deus… - ela sussurou em meio à respiração ofegante.


Sentiu o ventre apontar níveis alarmantes..


 


- Alfonso…eu vou… - ela sussurrou novamente.


 


- É isso que quero. Quero atinja seu clímax, e faça isso sem pudores… - Ele disse sem entre um beijo e outro. E assim introduziu um dos dedos na intimidade quente dela substituindo sua boca, com a outra mão ele a livrou da venda e ela tinha os olhos fechados. Ele sorriu com a bela visão da mulher mergulhada no desejo. - Você é incrível, mostre-me o quanto está gostando disso. Seu prazer é meu prazer.


 


Ele cobriu novamente seus seios com a boca enquanto os dedos trabalhavam em sua área intima com força.


 


- Ah…meu…Deus…eu…- ela disse com dificuldade.


 


E com mais algumas investidas dos dedos dele ela arqueou-se com mais desespero, suas coxas se fecharam e abriram freneticamente buscando mais intensidade, anunciando que ela fora brindada com um orgasmo intenso.


 


Ele deliciou-se com a forma como ela se entregou ao clímax.


 


Arqueando-se, oferecendo-se, gemendo e mostrando como seu parceiro sabia satisfazê-la.


 


Ele havia recebido ainda tão pouco dela, ficou imagino o que raios tinha Pablo na cabeça, para sequer insinuar que aquela mulher não era capaz de satisfazer um homem.


 


O fato de ele tê-la trocado por uma atriz de filmes pornô sugeria que talvez ele fosse obsceno em demasia. Só aquilo justificava sua insatisfação com uma mulher tão bonita e tão quente.


 


No fim de tudo, a culpa era toda dele. Um mulher não desabroxa quando o homem não sabe como tocá-la. No fim de tudo Manuel era apenas mais um cara metido a garanhão.


 


Ele esperou que os esparmos cedessem e a contemplou, largada na mesa, com a boca entreaberta, a respiração pesada, os olhos fechados.


 


Então salivou.


 


Aquele corpo quente e nu estendido ao seu belo prazer era uma visão e tanto.


 


Chegara a hora de saciar sua lúxuria.


 


Sem palavras, ele a puxou delicadamente de modo a deixá-la sentada e a beijou.


 


Anahi agarrou-se a ele correspondendo o beijo sedenta por mais daquele toque de fogo.


 


Ele mordeu a orelha dela, depois o queixo, e quando passou para a outra orelha ele sussurrou:


 


- Você é deliciosa, eu te quero.


 


Ela se arrepiou em resposta e então ele sentiu as mãos pequenas abrindo os botões de sua calça, deixou que o pano escorregasse e livrou-se também da cueca.


 


Ela se abriu para que ele a possuísse, mas se surpreendeu quando ele apenas passou os braços por baixo de suas pernas e a levantou da mesa.


 


- Vai experimentar minha cama agora - disse enquanto levava Anahi para o quarto.


Quando Alfonso a deitou na cama macia, estava transformado, não era mais lento e paciente. Ele já havia levado-a a loucura das preliminares e agora precisava saciar a si mesmo.


 


Anahi agradeceu aos céus que ele não recomeçasse aquela doce tortura, pois seu corpo reclamava por ele, clamava por ser preenchido e tomado por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso abriu-lhe as pernas e ainda cariciou seu sexo por algumas vezes seguidas antes de posicionar-se e penetrá-la lentamente.   Ela arqueou e soltou um suspiro longo de satisfação.   Nunca havia sido tão preenchida na vida, Alfonso parecia ter sido feito para estar dentro dela.   Quando sentiu chegar ao limit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais