Fanfics Brasil - Capitulo - 51 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 51

22 visualizações Denunciar


- Se eu entrar naquele quarto com você, não me dará chances de conversar, Poncho. - ela disse friamente, cruzando os braços.


Ele sorriu.


- Prometo que não te toco até que tenha dito tudo o que quer.


Ela o olhou desconfiada.


- Promete?


- Sim, prometo.


- Ok então.


Seguiram para o quarto.


- Longe demais, Alfonso Herrera! - Ela sibilou no momento em que Alfonso fechou a porta do quarto atrás de si. Estavam sozinhos, era seguro discutir agora - Você foi longe demais dessa vez!


- Que isso, Any… - ele tentou apaziguar, se aproximando.


- Não! Não se aproxime! Você prometeu! - Alfonso bufou, tomando distância. - Você não liga, não é?! Aliás, é bem pior que isso, você não faz ideia do que fez! Da proporção do problema que poderia ter causado, minha carreira, minha dignidade estava em jogo naquele avião, Alfonso, não era só Manuel! Não era só o meu ex, eram meus companheiros de trabalho! Era uma viagem de trabalho! Toda a reputação que eu lutei tanto pra construir podia ter ruído assim! - Ela estalou os dedos, ele se encolheu - Será que isso não passou pela sua cabeça?


Pra falar a verdade, não passara. Ele tinha alguma ideia de que ela ficaria brava por ser subjugada por ele assim, mas ele certamente não estava esperando uma explosão tão grande. Ele se recostou à penteadeira enquanto ela andava de um lado para o outro em cima do tapete.


- Mas, não! Pra você é tudo um jogo! Tudo um tipo de brincadeira! Você nem se importou como que poderia acontecer comigo, tudo o que lhe importava naquele momento era saciar seus desejos, suprir suas necessidades, não era?! Só sua vingança era importante, fui exposta ao ridículo, todos estão falando pelas minhas costas, com toda a certeza e tudo porque você é uma criança mimada que não sabe ouvir "não" como resposta! Você pensa que um relacionamento é só sexo, mas esta é uma lição que você tem que aprender, professor! Não é!


- Anahi… - Ele tentou intervir, ela estava conseguindo controlar o volume de sua voz, mas não o nível de suas palavras, estava começando a se exaltar e ele não queria vê-la assim.


- É companheirismo, é cooperação e acima de tudo, respeito! E você não demonstrou respeito nenhum por mim! Nem por mim, nem para o que eu queria! Você me usou, simplesmente, como bem quis e não atinou para as possíveis consequências!


- Pequena… - ele tentou outra abordagem, aproximando-se, mas ela estava incontrolável.


- Foi inapropriado, irresponsável e inaceitável, Poncho! Francamente!


- Aceito tudo isso se você admitir também que foi incrível! - Ele se aproximou outra vez, de supetão, fazendo Anahi tropeçar na palavra e no caminhar apressado - E que nunca sentiu tanto prazer em toda a sua vida. Admita!


- E o que isso tem a ver?


- Admita, pequena - Ele deu outro passo em sua direção, sorrindo enviesada mente, Anahi tentou recuar, mas se viu presa entre ele e a mobília do quarto - Você só está brava porque achou que teria mais controle sobre si mesma;


- Você prometeu que não me tocaria… - Ele se impôs contra ela, Anahi vacilou.


- … Até que você dissesse tudo que tem em mente - Alfonso terminou por ela - Realmente prometi. Mas, creio que você já disse tudo o que queria, não disse?


- Não, não disse.


- E o que mais você tem pra me dizer, meu amor?


Eles se encararam, novamente aquela pequena palavra pairava entre eles, Anahi sentiu o coração aquecer, apertar e encolher. De repente, pegou-se desejando que ele tivesse sido dito com verdadeira sinceridade,


Alfonso se viu refletindo porque aquelas quatro letrinhas viviam escapando de sua boca ultimamente e porque ele se sentia tão a vontade de chamá-la assim, na verdade, porque achava tão certo chamá-la assim.


- Que da próxima vez você encontre outro jeito de me despir, eu gostava daquela calcinha!


Ele gargalhou, ele tinha que gargalhar. Aquela mulher era a coisa mais complicada que já lhe tinha atravessado a vida. Como podia estar tão furiosa em um segundo e tão atraente no outro? Bom ele não sabia, mas também pouco importava, naquele momento não havia nada que ele quisesse mais que não fosse Anahi, sua Anahi.


Ele se aproximou mais e a agarrou pela cintura.


- Tem muitas coisas que eu preciso aprender pequena, você tem toda razão quando diz que eu sou mimado e que raramente ouço um não, tem razão ao dizer que fui irresponsável e que não pensei na sua carreira - ele balançou a cabeça - Não eu realmente não pensei, tudo o que eu conseguia ver na minha frente era você. Que se danasse o Testudo do Manuel, que se danasse o avião, que se danasse o mundo.


Ela o olhava, tentando capturar com rapidez os significado de cada uma daquelas palavras.


- Mas está errada quando diz que isto é um jogo. Não é, não pra mim. Nunca foi.


Ele estava a centímetros do rosto dela e seu hálito estava conseguindo fazer as vezes de afrodisíaco. Ele tinha poder sobre ela;


Alfonso encarou a mulher a sua frente. Há muito vinha pensando no fato de sentir-se tão diferente com ela. Sim, sempre se considerou um homem com um apetite sexual aguçado, mas não era a mesma coisa. Anahi era um vicio. um vício que ele precisava saciar o tempo inteiro. Ela estava na sua cabeça 24 horas por dia e não tinha haver só com o desejo que sentia por ela. Tinha haver com o que ela havia dito antes. Carinho. Respeito.


Deus sabe que ele queria mais do que sexo com ela, queria cuidar dela, queria ouvi-la quando ela precisasse, queria fazê-la sorrir. Tudo havia começado como um jogo, para os dois, mas ele havia se apaixonado por ela e daria tudo para que ela acabasse com aquela história idiota de contrato de dois meses e ficasse com ele para o resto da vida.


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Queria pedi-la em casamento e lhe dizer que desejava muitos filhos. Mas não o faria, pelo menos não agora. Ele não tinha certeza dos sentimentos de Anahi, ela o desejava sim, mas desejo e amor não tem o mesmo significado. Esperaria até que aquela história maluca se findasse naquele mês e então ele acabaria com aquela fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais