Fanfics Brasil - Capitulo - 52 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 52

1014 visualizações Denunciar


Queria pedi-la em casamento e lhe dizer que desejava muitos filhos. Mas não o faria, pelo menos não agora. Ele não tinha certeza dos sentimentos de Anahi, ela o desejava sim, mas desejo e amor não tem o mesmo significado.


Esperaria até que aquela história maluca se findasse naquele mês e então ele acabaria com aquela farsa, isto lhe daria tempo para descobrir mais sobre ela e também para preparar o que tinha em mente. Um coisa Alfonso tinha certeza, ela não voltaria para a cama de Manuel.


- Você não faz…ideia, do poder que exerce sobre mim, pequena.


Ela sorriu.


Era doce ouvir aquilo dos lábios dele, fazia com que ela se sentisse poderosa.


Sentiu os dedos dele correrem por baixo da sua saia e agarrarem sua peça intima.


- Você gosta desta também? - Perguntou maroto.


Ela riu.


- Você tem algum problema com as minhas calcinhas, não tem?


- Com certeza. - ele disse - Elas sempre estão no lugar errado e na hora errada.


Ele não demorou quase nada para removê-las.


Não precisava ser nenhuma sábia para compreender que Alfonso estava no limite por ela. Anahi buscava uma explicação para tanto desejo. Podiam fazer amor várias e várias vezes seguidas e nunca estavam satisfeitos o suficiente.


Alfonso a buscava com certo desespero.


- Você não cansa, Poncho? - ela perguntou sarcástica.


- Nunca de você.


A resposta a arrepiou, não só pelas palavras, mas por que elas vieram sérias, verdadeiras.


Ele passou as mãos por seus ombros, puxando-a mais para si. As mãos dele pressionaram os ombros com mais força, enquanto a puxava para mais junto do corpo.


Sem esperar muito, entendendo todos os sinais que ela lhe emitia, Alfonso a beijou com sofreguidão, com impaciência e com paixão.


Suas mãos ávidas percorreram o corpo pequeno e delicado, buscando dela o máximo que pudesse sorver.


Ele a beijou repetidamente até senti-la completamente entregue e então sem aviso começou a arrancar suas roupas.


Não eram simplesmente tirá-las, era arrancá-las, no sentido literal da palavra. Rasgá-las, esfarrapá-las por completo.


Ela não disse uma palavra em protesto. Aquilo simplesmente mexia demais com sua libido e a deixava com o ego inflado, por ser tão desejada por um homem.


O beijo já se iniciou selvagem. impaciente ele passou os braços com força em torno do corpo dela. Apertou-a mais e esmagou com os seus, os lábios dela.


Ela sentiu o ar se comprimir dentro dela, mas nada mais fazia sentido, e ela realmente queria que tudo se danasse.


Acabou a raiva, o moralismo e tudo o que vinha acompanhando seus sensos de correção. Tudo morreu ali, na boca dele.


Logo os dois estavam nus. ele a fez abrir as pernas na intenção tocá-la intimamente.


Ela arqueou com o contato. E a paciência não parecia ser uma característica de nenhum dos dois naquele exato momento.


- Poncho, não começou ela a murmurar - Poncho… não… Por favor.


As palavras saíram quebradas, sem nexo. Ele a encarou aturdido, mas sem parar e viu a sombra que nublava seus olhos. A boca aberta, o ar falho.


- Poncho… Não…para.


Ela finalmente conseguiu juntar as palavras certas e formar uma frase condizente, ele quase gargalhou, mas não era o melhor momento. Ele se forçou a ir cada vez mais rápido. Sua própria resistência estava se esgotando.


Os lábios se juntaram sofregamente e ela rodeou o pescoço dele com as duas mãos buscando apoio.


Ela gemeu e ele a tocou mais fundo.


Ele a beijou mais forte e ela recebeu com avidez a língua dele em sua boca, ofereceu a dela com o mesmo entusiasmo demonstrando que tinha uma fome quase tão selvagem e incontrolável quanto a dele, convidando-o com gestos a continuar.


- Oh, Deus não. - murmurou ela, quando seu ventre endureceram e tremeu e ela soube que estava a ponto de explodir. - Não assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com uma urgência acima do comum, ela o obrigou a se deter. Alfonso a olhou com curiosidade, mas ela apenas pegou seu pulso e afastou sua mão. - Não quero assim… - Disse ofegante - Quero você dentro de mim. Agora! - Seu pedido é… Uma ordem… minha rainha - ele disse entrecortado. Logo ele estava dentro dela, e ela o sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais