Fanfics Brasil - Capitulo - 53 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 53

905 visualizações Denunciar


Com uma urgência acima do comum, ela o obrigou a se deter. Alfonso a olhou com curiosidade, mas ela apenas pegou seu pulso e afastou sua mão.


- Não quero assim… - Disse ofegante - Quero você dentro de mim. Agora!


- Seu pedido é… Uma ordem… minha rainha - ele disse entrecortado.


Logo ele estava dentro dela, e ela o sentiu preenchendo cada espaço, cada célula sua.


Fechou os olhos com um suspiro de rendição.


Quase enlouqueceu ao sentir aquelas pernas longas e lindas não enroladas em torno do seu quadril e ela não demonstrava tanta urgência que desafiava sua resistência.


Sentiu Anahi enfiando as unhas em suas nádegas e aquilo o levou ao limite.


- Venha pra mim… Agora. Venha com força e depressa.


Ela definitivamente queria abusar de seu poder de controle. Ele só conseguiu murmurar uma ou duas palavras que não acordaram entre si e acelerou os movimentos. Se ela o que ela desejava assim, era o que teria.


- Meu Deus! - atingiram o clímax, gemendo juntos, com espasmos violentos.


Suas costas se arquearam, assim como as dela. Em seguida, apertou-a fortemente contra o corpo, enquanto atingia o céu como nunca antes.


Ele retirou as pernas dela de sua cintura com um suspiro que revelava toda sua exaustão, então caiu mole para o lado.


Olhou para o teto, respirando fundo e pausadamente, tentando recuperar o controle do ar. Pelo menos na sua respiração ele tinha que ter o controle.


- Uau!


Foi tudo o que ela disse e ele sorriu. Era exatamente assim que se sentia.


Alfonso puxou-a para si com o pouco de força que lhe restava e ela foi sem qualquer protesto, a briga de antes completamente esquecida.


- Poncho… - ela começou, mas ele pôs um dedo em seus lábios.


- Shhh… Não fala nada, apenas sinta. - ele disse num sussurro e ela obedeceu. Fechou os olhos e deixou-se levar, pelos sentimentos maravilhosos que agora explodiam dentro dela, em consequência desta fantástica noite de amor.


Madeira era sem duvida impressionante, magnífica e única.


**


A semana já havia passado quase toda e Anahi a aproveitou intensamente.


Descobriu cada lugar daquela ilha paradisíaca, divertiu-se com cada uma das peculiaridades do Herrera`s Palace e fez amor com Alfonso todas as noites e manhãs daquela estadia.


O processo corria facilmente, pouco se precisava dela e por isso, o tempo para namorarem era bem maior.


Alfonso também estava exultante com a semana passada ao lado da loira. Nunca havia sentido-se tão feliz e cada vez mais a certeza de que queria estar com ela para sempre crescia dentro dele.


Iria pedi-la em casamento no momento certo, se ela pensasse muito iria beijá-la até que seu cérebro entrasse em curto e ela não conseguisse dizer qualquer coisa além de "sim" e então teria aquela mulher maravilhosa e intensa em sua cama para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Foi com esta certeza que Poncho comprou na joalheria do Resort um solitário de diamantes lindíssimo para ela. Guardaria consigo esperando pelo momento exato de pedir sua mão. Um momento só deles, onde não tivesse Manuel, processos e nem problemas. Ele sorriu ao imaginá-la de noiva. De branco, subindo no altar do St. Patrick. Ah sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais