Fanfics Brasil - Capitulo - 6 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 6

1591 visualizações Denunciar


Alfonso abriu-lhe as pernas e ainda cariciou seu sexo por algumas vezes seguidas antes de posicionar-se e penetrá-la lentamente.


 


Ela arqueou e soltou um suspiro longo de satisfação.


 


Nunca havia sido tão preenchida na vida, Alfonso parecia ter sido feito para estar dentro dela.


 


Quando sentiu chegar ao limite ele saiu de dentro dela por completo e novamente se introduziu lentamente.


 


- Poncho… - ela chamava e mais parecia um pedido, um pedido que ela não conseguia completar.


 


Ele repetiu os movimentos lentou cinco vezes. O suor lavava-lhe o rosto, mas ele queria se esforçar, queria levá-la ao limite, queria entender qual era seu limite. Estava quase perdendo seu auto controle e então ela choramingou.


 


- Por favor…por favor…- implorou Anahi.


 


Então ele cedeu.


Firme e preciso, Alfonso deixou-a sentir o primeiro movimento dentro de si. Depois os movimentos começaram a produzir um único ritmo, estocadas fortes e intensas. E mantiveram.


 


Alfonso não pôde deixar de confessar a si mesmo que apesar da experiência, nunca havia compartilhado algo tão intenso com alguém.


 


Os movimentos ficaram mais frenéticos, mais fortes, até que ao ouvi-la gritar seu nome e sentir que os músculos de seu sexo se contraiam com foça, ele atingiu o climax.


 


Anahi também havia implodido num clímax forte, mas ao sentir o prazer quente dele jorrado em seu ventre a sensação aumentou e ela se entregou a um orgasmo alucinante e completo.


 


Após alguns minutos mudos e ofegantes ela conseguiu articular algo em sua mente.


 


- Deus… - ela disse perdida - Isso foi…


 


Mas não concluiu.


 


Ele apenas riu


 


- E você foi maravilhosa nesta primeira lição Dulce, estou muito satisfeito - falou entre pulmões.


 


Ela deixou um sorriso brindar seu rosto.


 


- Tem alguma idéia de que é ultrajante achar que precisa ser ensinada? Depois desta performance incrível eu diria que… - ele foi interrompido.


 


- Está me dispensando? - ela fingiu-se irritada - Se não quiser continuar as aulas eu posso…


 


- De jeito nenhum. - ele foi veemente, mas tinha de admitir para si mesmo, o fato dela sequer mencionar a possibilidade de dividir aquilo com outro lhe deixou zangado.


 


Ela riu.


 


- Acho que devo ir agora.


 


Ele negou de novo.


 


- Passará a noite aqui comigo, e amanhã pela manhã, mostrarei a você o que um homem gosta para as refeições matinais - eles se desencaixaram.


 


Ela sorriu alto e deixou-se puxar por ele. Apoiou a cabeça no peito forte e nu e resvalou para o sono.


 


 


Treze horas mais tarde, em seu apartamento, Anahi revivia nos pensamentos cada detalhe do seu encontro amoroso com Alfonso, absolutamente nada do que imaginara antes de convidá-lo à ser seu “professor” haviam preparando-a para o que recebeu.


 


Tentou lembrar-se quando Manuel a fez sentir daquela maneira. Se já houve alguma vez em que o ato sexual com seu ex-noivo tenha sido tão intenso e satisfatório.


 


Então ela gargalhou.


 


Nunca. Esta era a resposta.


 


Manuel nunca lhe dera um orgasmo tão fabuloso, se é que o que sentia com seu ex-noivo, comparado aquela torrente de sensações mágicas que experimentara com Alfonso, podia mesmo ser chamado de orgasmo.


 


Agora a opinião de Manuel era tão insignificante que lhe dava vontade de gargalhar.


 


 


 


 


 


Comentem e favoritem. Só posto mais se tiverem muitos comentários e muitas favoritadas. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como alguém como ele, que nunca conseguira nem arranhar aquela sensação que ela recebeu, poderia classificá-la como ruim de cama? Quem era Manuel perto de Alfonso?   Bela tinha sido a idéia de chamá-lo para tal atividade.   Conhecia Alfonso há cinco anos, quando ele ainda estava na faculdade, cursando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais