Fanfics Brasil - Capitulo - 58 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 58

24 visualizações Denunciar


Então era isso, Alfonso pensou consigo mesmo, sentindo os ombros pesarem, essa era a confirmação de que Anahi enxergava todo o tempo que passaram juntos apenas como parte do plano, nada mais do que um negócio, como tantos outros com que lidava. E agora estava furiosa, não por ciúme, claro que não, apenas porque fora passada para trás, ou pensava que fora.


 


- Mas, eu já devia saber, não era? Você tentou me avisar, nesse mesmo dia, um pouco depois de ter dito isso, você me avisou…


 


- Eu lhe avisei que eu não fazia jus à fama que me atribuíam. Eu lhe avisei que gostaria de assumir um compromisso com você! – Frisou a última parte, na esperança de que ela entendesse que ele era absolutamente louco por ela e que no bolso dianteiro do seu casaco já havia uma caixinha aveludada, guardando uma jóia especialmente para ela, que combinaria tão bem com sua pele, com seu corpo delicado…


 


- Obrigada, mas acho que já aprendi o suficiente, professor. - ela respondeu com frieza, se aprumou, jogando os cabelos para trás, apanhou sua bolsa e caminhou em direção a saída do apartamento.


 


- Any! - Ele a chamou, alterado, segurando-a pelo braço - Não fale assim comigo.


 


- Solte-me. - Ela vociferou mais séria do que ele jamais a vira. Havia tanta decisão em seus olhos, tanta ira, que ela poderia, se assim o quisesse, matá-lo com o olhar.


 


- Any, sente-se, vamos conversar, por favor. - Ele pediu mais baixo, mesmo que as palavras dela o ferissem cada vez mais, o irritassem cada vez mais, ele tentava, a todo custo, não ser grosseiro, não passar dos limites com ela.


 


- Não sou uma das suas amiguinhas, Alfonso. - Ela lhe rebateu, as palavras se arrastavam através dos dentes cerrados - Não pode e não fará o que quiser comigo. Sou diferente delas.


 


- Eu sei que é! - Em agonia, ele estava em agonia. Ele sabia de tudo isso, entendera tudo isso, por isso queria casar-se com ela, ter filhos com ela. Ela era diferente, ela era única. Era sua de uma maneira que ninguém mais fora. Assim como ele fora dela.


 


- Então não me trate como uma delas. Solte o meu braço agora mesmo.


 


- Onde é que você vai, caso eu a solte?


 


- Procurarei Manuel, é claro. - Ela lhe respondeu com frieza, não sabia por que dissera isso, talvez realmente o procurasse, talvez não. Queria apenas mostrar pra ele que ela também não estava assim, tão escassa de opções. Ela também tinha seus admiradores.


- Vai procurar o Manuel? - Sem se conter de raiva, Alfonso apertou a pressão dos dedos no braço dela, trêmulo.


 


- É, sabe. Estou mesmo com fome… - Ela sorriu cinicamente, ignorando o aperto no braço.


 


- Você não pode. Você é minha, Anahi, e sabe disso! - Ele balbuciou ilogicamente. Falando alto o que seu cérebro repetia atordoado.


 


- Nosso contrato não é mais válido, Alfonso. Você acabou com ele.


 


- Quer dizer que você vai atrás dele, pronta pra mostrar seus novos truques? - Ele cuspiu as palavras, irritado.


 


- É esse era o plano, não era? - Ela rebateu como se não ficasse abalada com as palavras dele.


 


- É, foi sempre o seu plano, nunca mudou?


 


- Nunca - Ela mentiu descaradamente, Afinal, era advogada.


 


- Nem por um segundo?


 


 


 


E AGORA?? O QUE VAI ACONTECER COM LOS A? COMENTEM MUITO SE QUISEREM SABER.. HAHA :*


Quem quiser entrar no grupo do Whats, é só deixar o número !!


Passem na minha outra web, se não for pedir muito :3 http://fanfics.com.br/fanfic/40620/o-poder-da-seducao-aya-adaptada-ponny



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Jamais me ocorreu que terminasse de outra forma. - Ela endossou, uma lágrima escorreu por seu rosto, desmentindo-a.   - Eu nunca ouvi falar de Sabrina nenhuma. - Ele lhe respondeu, sem mais nada para dizer.   - Então onde é que você estava nesses três dias, se não estava dando aulas particulares de refor&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais