Fanfics Brasil - Capitulo - 64 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 64

1068 visualizações Denunciar


Se tudo isto estivesse acontecendo três meses antes, sim ela adoraria. Manuel estava muito bonito em seu terno italiano. Mas agora ela não sentia a menor vontade de ficar perto dele.


 


Seu estomago revirou em uma cólica violenta e ela sentiu um bolo ser formado em sua garganta. Não bebera, mas sentia-se enjoada. O perfume Francês que Manuel usava era totalmente detestável as suas narinas.


 


Anahi nunca imaginou que uma dança pudesse durar tanto tempo. Tudo o que queria era soltar-se daquele homem e ir embora para casa chorar sua dor sozinha.


 


Maldito Alfonso Herrera que não saía da sua cabeça nem do seu coração.


 


Podia ouvir a voz rouca e sarcástica, podia sentir seu cheiro. Era como se ele estivesse ali, bem perto dela. Estava definitivamente ficando louca. Ou não?


 


- Tire as mãos de cima dela antes que perca os dedos.


 


A voz rouca de Alfonso realmente ecoara naquele salão. De maneira seca ameaçadora e possessiva, mas era ele.


 


Vestido num imponente terno preto, feito sobre medida, moldado perfeitamente o corpo generoso que ele tinha. Os cabelos morenos tinham um tom de castanho mais escuro, pois estavam molhados e penteados para trás.


 


Perfeição, era a palavra que ela usaria para a imagem que viu. Se não estivesse tonta demais com a situação.


 


Sem chamar a atenção dos convidados, Manuel parou a dança e virou-se para ele, ainda segurando Anahi pela cintura. Ela estava atordoada demais para se soltar.


 


- Acho que tem problema de audição, Testudo, então vou repetir. Tire as patas sujas da cima da minha mulher, ou eu irei arrancar seus dedos um a um com meus próprios dentes.


Manuel tremeu. Aprendera de maneira bastante dolorosa que Alfonso não era homem de promessas vãs, mas ainda assim, sentindo-se seguro pela multidão que os cercava, ele empinou o queixo.


 


- Pedi a dama educadamente que me cedesse uma dança e ela aceitou, não estou fazendo nada de errado.


 


Alfonso aproximou-se mais e Anahi sentiu as pernas fraquejarem sob o olhar assassino que ele tinha.


 


- Você ter nascido foi o grande erro, Manuel, agora quanto a sua educação, estou pouco me lixando para como você pediu e como ela aceitou. Quando a mulher é minha a permissão quem dá sou eu. E eu não me lembro de ter lhe deixado tocar na minha mulher. Agora vou repetir uma última vez. Largue-a.


 


- Você pode ser bruto, Herrera, mas não teria coragem de…


 


Manuel não terminou a frase, pois neste momento sua boca estava tentando abafar um gemido de dor causado pela torção que Alfonso deu em sua mão. O moreno havia puxado a mão que Manuel segurava a cintura de Anahi e torcido para trás.


 


- Vai pagar para ver?


 


Ele disse ainda induzindo a dor no outro. Depois de alguns segundos ele o soltou.


 


- Três segundos para você sair. Um…


 


Manuel hesitou, mas apenas um segundo.


 


- Acho melhor você levar a sério o que eu estou dizendo. – O semblante de Alfonso era sombrio. Assustador. Anahi temeu pela integridade física de Manuel e pela cena que tudo aquilo poderia causar.


 


- Acha que eu vou obedecer ordens suas? Até onde eu sei, Anahi não tem nada com você.


 


Manuel cometeu o erro de por a mão na cintura dela de novo.


 


O sangue de Alfonso gelou e ele perdeu o resto de noção que tinha. Com um gesto rápido, pôs-se atrás de Manuel e tirou a mão dele da cintura da loira com violência, dobrando-a nas costas do próprio homem. Manuel grunhiu de dor, reprimindo a muito custo um grito.


 


- Poncho, não… por favor. – ela pediu quando viu o rosto do outro contorcer numa careta.


 


Mas Alfonso não estava escutando.


 


 


 


 


Desculpem o sumiço esse fim de semana fiquei na casa de uma amiga e não tinha net, por isso nem levei o not.


 


Mas para as meninas que acompanhavam a minha outra fic "O Poder da Sedução", queria dizer que eu suspendi as postagens nela, vou recomeçar quando acabar essa daqui, pois a outra tem muitos capítulos. E é preciso tempo pra editá-la....


 


 
Quem quiser entrar no grupo do whats, é só deixar o número !!! Tá cada dia mais legal :3 bjs


 


COMENTEM MUITO SE QUISEREM SABER O QUE O PONCHO VAI FAZER COM O TESTA, KKK BJS *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu vou recomeçar a contar e quando eu terminar é melhor que você esteja bem longe daqui. Longe de mim e longe dela, principalmente dela, você me entendeu?   Ele arqueou o braço e Manuel dobrou-se para a frente rangendo os dentes.   - Alfonso… pa-pare já com isso!   Anahi gaguejou. Queria se mostr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais