Fanfics Brasil - Capitulo - 68 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 68

1387 visualizações Denunciar


Maratona dedicada à "Debaya", feliz aniversário gata!


Ele continuou apenas brincando, ameaçando, mas não ia além.


Anahi começou a ficar irritada. Apesar de ter acabado de sentir os efeitos de dois orgasmos fabulosos, seu corpo ainda não estava satisfeito, por que Alfonso lhe fizera o favor de despertar a primitividade dos seus desejos.


 


Então, subitamente, Alfonso parou. Parou e ficou olhando-a debaixo para cima, esperando uma reação, esperando um pedido.


 


Anahi sentiu o corpo tremer em decepção pela perda do contato e protestou.


 


- Poncho…


 


O corpo ardia em chamas e ela acreditava estar entrando em combustão espontânea.


 


- O quê? – ele perguntou cinicamente, com um sorriso lascivo nos lábios.


 


Ela trincou os dentes para evitar um palavrão. E também para tentar controlar a sensação deliciosa que crescia dentro de si ao sentir os dedos dele passearem preguiçosamente na parte interna de suas coxas.


 


- O que quer, Anahi? – Ele perguntou de novo – Quer que eu continue?


 


O brilho nos olhos dela respondeu a pergunta.


 


Ele sorriu.


 


- Vai ter que pedir, Any. – A voz de Alfonso estava tão rouca que estava quase irreconhecível.


 


Ela estreitou os olhos, a raiva inflamando. Misturando-se com o desejo. Resultando numa combinação que se tornava mais perigosa que nitroglicerina.


 


- Poncho… – Ela tentou mais uma vez.


 


Ele deu um beijo casto, um selinho em seu sexo e aquele gesto simples a fez delirar.


 


- Peça.


 


- Não. – Ela enfatizou, mostrando a ele que queria lutar. Mas ele era o algoz e ela a prisioneira. Alfonso queria e iria dobrá-la.


 


Por isso, ele lambeu lenta e firmemente seus grades lábios sem aprofundar o contato, apenas uma caricia para reacender o fogo.


 


- Seu… Desgraçado… filho… da… – Ela se deteve no último instante mordendo fortemente os lábios, evitando prolongar o vocabulário de baixo calão.


 


Ele sorriu. Seu plano ia dando muito certo. Estava abalando todas as estruturas defensivas da impecável Anahi Portilla. Ele sabia que em sã consciência ela não pediria nada, mas enlouquecida, a historia era outra.


 


- Sou o filho da puta que você quer. Sou o filho da puta que você deseja. Peça, Anahi!


 


- Eu…Não vooou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A última palavra se perdeu num longo e feroz gemido. Pois assim que ela deu a negativa, Alfonso mostrou que não ia lhe dar alternativa.   Agarrou seu quadril e empinou-a mais uma vez dando-lhe um chupão preciso em seu broto excitado e exposto.   Ela sentiu os tremores do corpo se estenderem e o baixo ventre contraiu-se com violên ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais