Fanfics Brasil - Capitulo - 75 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 75

23 visualizações Denunciar


- O que está acontecendo?


 


Ele olhou para cima, Manuel estava parado bem perto de onde estavam, na companhia de uma mulher que Alfonso nunca vira na vida, ela se afastou aos poucos, escondendo-se nas sombras, era realmente bem bonita, mas não lhe chamou muita atenção, tudo o que lhe importava agora era tirar Anahi dali, levá-la ao médico mais próximo. Reuniu suas forças, não para trazê-la no colo, mas sim para afastar-se de Manuel sem desfigurar-lhe a cara.


 


- Estou falando com você, seu engomadinho! - Ouviu Manuel dizer às suas costas, seu corpo inteiro se retesou - O que aconteceu com Anahi?


 


- Saia daqui, Manuel! - Alfonso a deitou no chão cuidadosamente, rosnando baixo.


 


- Eu já levei essa mulher pra cama, sabia? - Manuel, munido de uma coragem irracional, bradou, se aproximando - Eu tenho direito de sa…


 


O resto da frase foi abafada pelo punho fechado de Alfonso que tampou a boca escancarada de Manuel bem em cheio, o homem recuou e não foi capaz de segurar o próprio peso do corpo, desequilibrou e caiu sentado de costas na pedra, segurando a mandíbula deslocada e o nariz ensanguentado.


 


Alfonso se ergueu, bufando pelo nariz, furioso, com Anahi novamente em seus braços.


 


- Nunca mais toque na minha mulher, Testudo! Nunca mais chegue perto dela, nem sequer fale com ela! Para o seu próprio bem, é melhor que você nem pense nela, porque se eu tiver conhecimento de que algum pensamento seu em relação a ela não for de meu agrado, um soco na cara vai ser a menor das suas preocupações - Com um impulso, puxou o corpo de Anahi mais para cima em seu colo e deu às costas para Manuel e rumou para seu carro outra vez, rezando intimamente que Anahi estivesse bem e ainda pudesse ser socorrida.


 


Ele estava andando de um lado para o outro no corredor da sala de espera, o que pareciam ser horas. Não conseguia simplesmente ficar sentado como um cachorrinho amestrado esperando para receber notícias.


 


Anahi chegara pálida, a respiração anormal e sangrava.


 


Logo que viu a mancha de sangue no vestido ele ficou desesperado, achou que seu ataque de loucura no banheiro poderia ter resultado em algo grave para ela, mas logo que chegou ao hospital, fora tranquilizado por sua amiga enfermeira, que lhe garantiu que aquilo não passava de mais um ciclo menstrual.


 


Sophia, a enfermeira, fora colega de escola de Alfonso e tentou tranquilizá-lo, mas só aquilo não fora suficiente para garantir sua paz de espírito enquanto aguardava.


 


Quando a médica finalmente apareceu, Alfonso já estava uma pilha de nervos, quase fazendo um belo buraco no meio do corredor e deixando as outras pessoas na sala tão nervosas quanto ele.


 


- Senhor.. Alfonso Herrera?


 


Ela chamou com a face carrancuda de que não tinha muita paciência para acompanhantes nervosos.


 


- Sim, sou eu. Onde ela está? Como ela está? O que aconteceu com ela?


 


Alfonso estava tão nervoso que tropeçou nas palavras quase intercalando-as.


 


A doutora Márcia arqueou uma sobrancelha. Estava mais do que acostumada aquelas cenas.


 


- Em primeiro lugar senhor, tente se acalmar. Assim poderemos conversar.


 


Ele respirou fundo, tentando conter em vão a vontade que tinha de sacolejar aquela mulher até que ela lhe dissesse sem rodeios o que Anahi tinha. Por isso fechou os punhos uma tentativa desesperada por controle.


 


- Desculpe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A senhorita Portilla está ótima. O desmaio nada mais é que consequência do stresse ao qual ela vem sendo submetida. Ele suspirou.   - Sim, compreendo. Ela realmente passou por muito stresse no último mês e ainda mais hoje.   - Sim, portanto, não há com o que se preocupar. A recuperação in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais