Fanfics Brasil - Capitulo - 77 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 77

2990 visualizações Denunciar


- Certo, certo, compreendo. Não há com o que se preocupar senhor Alfonso, sexo é natural e saudável. Eu sei que as maioria dos pais de primeira viagem ficam assim, paranóicos com o fato de acharem que a criança sente algo durante o ato sexual, mas isso é mito, então não se preocupe. O sangramento é devido a menstruação dela, nenhuma… brincadeira mais empolgada faria aquilo. Sua mulher e seu filho estão ótimos.


 


Foi um choque.


 


Uma descarga de mil volts que o deixou pálido, paralisado, sem respiração.


 


- C-Como é?


 


Foi tudo o que ele conseguiu balbuciar, a voz era quase uma respiração. O coração dele bata tão forte, tão forte que ele achava que iria sair.


 


- F-Filho?


 


- Você não sabia?


 


A mulher perguntou surpresa e preocupada com a palidez de Alfonso.


 


Mas ele ainda estava digerindo as primeiras informações.


 


- F-filho? Você disse filho? Anahi… e eu… um.. um filho?


 


Ele encarava a mulher como se visse um et.


 


- Ah! Sim, compreendo. Você não sabia. Então sua namorada também não deve saber. - ela falou como se falasse consigo própria. - Ela ainda está dormindo.


 


Alfonso parecia fora de órbita. Anahi esperava um filho. E claro que era dele, obvio que era não havia qualquer duvida sobre isso. Ela esperava um filho dele.


 


- Ela esta mesmo esperando um filho?


 


Márcia rolou os olhos.


 


- Sim, ela está grávida de seis semanas.


 


Um filho. Um filho para coroar todo aquele sentimento lindo que descobrira ter por ela.


 


- Mas…ela…o sangramento…


 


- Sim, sim. Algumas mulheres menstruam normalmente nos primeiros meses de gravidez e por isso, muitas vezes demoram a descobrir a condição de gestantes. Isto deve ter ocorrido com vocês.


 


Alfonso ainda estava paralisado. Emocionado e horrorizado.


 


Anahi estava grávida e horas antes ele havia feito amor com ela com uma brutalidade sem tamanho. E se tivesse feito mal ao seu filho? A constatação caiu como uma pedra em seu estômago.


 


- Tem certeza que eles estão bem? Certeza absoluta? Os dois.


 


A mulher rolou os olhos mais uma vez.


 


- Sim, estão perfeitos. Precisam apenas de paz e tranquilidade.


 


- Certo. - ele disse ainda aéreo.


 


- Quer dar a noticia a ela? - perguntou a mulher.


 


- Quem? eu?


 


Márcia bufou. Anos de universidade para chegar ali e agora ela era obrigada a alfabetizar um pai de primeira viagem.


 


- Não senhor, o coelhinho da páscoa. Colabore, Senhor Alfonso, eu sei que deve ter sido um choque, mais eu tenho mais 6 pais histéricos para atender hoje.


 


- Mas o que eu digo pra ela?


 


A mulher irritou-se.


 


- Que tal algo como.. "Oi amor, você está grávida"?


 


Ela disse sarcástica.


 


- Pense em algo, ou se preferir eu mesma digo.


 


Só de imaginar aquela mulher sisuda entrando no quarto e dizendo “Oi, você está grávida, tchau" … Não, não era assim que ela merecia saber.


 


- Eu conto…eu conto… - ele disse nervoso.


 


- Ótimo. Passe bem, Senhor Alfonso.


 


E sem lhe dar chance de perguntar mais nada, ela saiu.


 


****


 


Ela o encarou… Era como se as palavras tivessem sumido no ar. Os olhos diziam tudo… As lágrimas que brotaram nos olhos dela sem cair, diziam o quanto ela precisava dele naquele momento.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele se aproximou dela devagar. Sentou ao lado da cama e pegou sua mão,   - Está melhor? - perguntou num tom de voz que contrastava em absoluto com o tom que usara horas antes.   - Sim… Foi só um mal estar passageiro… - ela disse tentando decidir como diria a ele que era uma idiota. - Alfonso… Precisamos conversar. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais