Fanfics Brasil - Capitulo - 78 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 78

399 visualizações Denunciar


Ele se aproximou dela devagar. Sentou ao lado da cama e pegou sua mão,


 


- Está melhor? - perguntou num tom de voz que contrastava em absoluto com o tom que usara horas antes.


 


- Sim… Foi só um mal estar passageiro… - ela disse tentando decidir como diria a ele que era uma idiota. - Alfonso… Precisamos conversar.


 


- Sim, precisamos. - ele disse sabendo que aquela era a hora certa. Não haveria outra. - Quer falar primeiro?


 


Ela mordeu o lábio, do jeito que deixava ele maluco.


 


- Não.. fala você - ela disse tentando livrar-se mesmo que momentaneamente da confissão que teria que fazer.


 


- Ok, então. Anahi… Você passou mal… - ele falou com aquele tom de professor que a deixava doida. Ela mordeu o lábio de novo.


 


- Foi apenas um mal estar passageiro… - ela tentou justificar.


 


- Não, não foi.


 


Ele a viu arregalar os olhos preocupada.


 


- Também não é nada sério. Quer dizer é serio, mas não é ruim.


 


- Estou doente? A doutora Márcia te disse algo?


 


- Não. - ele apertou a mão dela - Você não está doente querida. 


 


Ele ainda buscou as palavras, mais uma vez, mas não havia outro jeito de dizer.


 


- Any… Você está grávida. - ele assistiu os olhos dela arregalarem-se assim como os seus devem ter arregalado quando Márcia lhe contou - Vamos ter um bebê - ele emendou.


 


- O quê?? Nós… Não…. Não é possível! - ela falou cobrindo a boca com a mão.


 


- Ah não Anahi, nem vem, é muito possível. - ele falou calmo, porém em tom de repreensão.


 


- Como isso foi acontecer? - ela perguntou perdida e ele riu da pergunta.


 


- Tem certeza que não sabe?


 


- Estou falando sério, Alfonso. - ela disse assumindo o tom pratico de sempre.


 


- Eu também estou querida. Você sabe perfeitamente bem que há muitas possibilidades de ter acontecido. Vamos lá Anahi, transamos como loucos nestes últimos meses, e muitas vezes esquecemos a proteção. Vamos ter um filho.


 


Ela fechou os olhos com força.


 


Iria ter um filho de Alfonso.


 


Como os sentimentos podiam embaraçar-se tanto dentro dela.


 


Estava idiotamente feliz e amedrontada.


 


- Mas… isso… Isso…Muda tudo. - ela disse perdida.


 


Era à hora, a hora de contra atacar.


 


- Sim, muda. - ele pegou sua mão. Seria rápido e indolor. - Anahi.. - ele respirou fundo - Nós vamos nos casar.


 


Ela arregalou ainda mais os olhos e puxou a mão num impulso.


 


Casar? Casar? Ela não podia acreditar.


 


Casar…


 


Um mês antes ela daria tudo o que tinha para ouvir aquilo… amava Alfonso. Amava-o com loucura, mas casar por causa de um filho… Aquilo não estava certo. Era até imoral, era ofensivo. Os hormônios típicos da gravidez agitaram-se e ela protestou irritada.


 


- Você ficou louco?


 


O coração dele saltou. Ela não o queria mais? Era isso?


 


- Não podemos nos casar.


 


 Mais tarde tem mais posts, feliz natal a todos !!!! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquilo o atingiu como um soco na face. O ciúme o corroeu, Manuel foi a primeira imagem que lhe veio a cabeça;   - E por que não? Você está grávida. - ele disse atrapalhado, tentando se apoiar em algo.   - E dai? - ela retrucou irritada - Um filho não é motivo para casar. - Ela deixou a raiva dominá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais