Fanfics Brasil - Capítulo - 79 [VOLTEI] Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capítulo - 79 [VOLTEI]

3015 visualizações Denunciar


Aquilo o atingiu como um soco na face. O ciúme o corroeu, Manuel foi a primeira imagem que lhe veio a cabeça;


 


- E por que não? Você está grávida. - ele disse atrapalhado, tentando se apoiar em algo.


 


- E dai? - ela retrucou irritada - Um filho não é motivo para casar. - Ela deixou a raiva dominá-la. - O que quer dizer com isso? Que ainda vive na era em que mães solteiras eram queimadas vivas?


 


- Eu não disse isso, eu disse… Você não vai ser mãe solteira.


 


Ele rebateu.


 


- Não é você quem decide isso.


 


Ela revidou.


 


Ele ficou nervoso.


 


- Você está esperando um filho meu Anahi Portilla, tem que casar comigo.


 


- Não me diga! - Ela virou com sarcasmo - É mesmo? Onde está a lei que diz que eu sou obrigada a casar com você, Alfonso Herrera?


 


- Não me venha com papo de advogado agora. Nosso filho merece uma família.


 


Era o suficiente. Então ela explodiu.


 


- E EU MEREÇO SER AMADA. Não vou casar por obrigação, Poncho. Não vou casar por que você vive na idade da pedra.


 


Ele abriu a boca duas vezes tentando digerir aquilo tudo.


 


Então era isso…


 


Sim, como podia ter sido tão idiota e tão insensível.


 


- Estou cansada de tudo isso. Estou mesmo cansada desta merda toda!


 


Ele arregalou os olhos. Ela falara mesmo "merda", bom aquilo era sinal de problemas, Anahi não se descontrolava a toa, aquilo era sinal de encrenca mesmo.


 


Ele ficou perplexo. E excitado. Ou não seria Alfonso Herrera.


 


- Any…


 


- Não! - ela o interrompeu. - Não me venha com "Any"… Já chega disso. Estou passando o inferno nos últimos dois meses apenas por que cometi a insanidade de me apaixonar por você seu mauricinho arrogante. Já chega. Ok? Eu cometi um erro, sim, cometi, mas isso não dá o direito de você pisar no que eu sinto. E se me senti tão magoada por achar que você estava dormindo com uma cadela qualquer era em função deste amor doentio que eu deixei crescer dentro de mim.


 


Ela falava rápido e ele ficava mais e mais pasmo com cada letra que saia da boca dela.


 


- Isso dói sabia, Poncho? Dói muito. Sufoca… Você sabe o que eu passei imaginando que quando aquela proposta ridícula chegasse ao fim eu teria de dizer adeus? Você tem noção? - ela não o deixou responder. - Eu amo você, droga. Não vou me casar para ter sua piedade, isso não é justo comigo.


 


- Any… - ele tentou de novo, agora com o coração batendo na boca. - Ouça…


 


Ele tentou tocá-la mas ela se afastou.


 


- Não! Eu não vou ouvir. Não quero ouvir. Já basta não aguento mais isto. Não aguento…


 


A frase morreu. Na boca dele… que acabara de cobrir a dela, naquela maneira única de fazer Anahi Portilla perder o rumo das palavras


 


Ela abandonou-se, perdida no gosto único dos lábios do homem que amava, embora fervesse de raiva, a necessidade que tinha dele era ainda maior.


 


 


 


 


 


Depois de quase 2 anos, voltei. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando ele a sentiu mole e relaxada o suficiente para que não retrucasse. Largou a boca dela, mas manteve o rosto a centímetros do dela.   - Você me ama?   Perguntou, contrariando a vontade que tinha de dizer a ela de uma vez que era correspondida, precisava ouvir de novo.   Ela cerrou os olhos, irada pelo sorriso que desabrochara no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais